O mercado está sempre errado - página 12

 
Tenho trabalhado com sucesso com minhas mãos, mas os Conselheiros Especializados Reshetov são apenas um nome do sistema. Sim, eu trabalho com minhas mãos. Com sucesso, mas com minhas mãos e minha cabeça e sobre este assunto, mas os conselheiros da Reshetov são apenas um nome do sistema.
 
2 Vencedor

Se não for segredo, quais pares você prefere?
 
boing9267:

2 Vencedor

Se não for segredo, quais pares você prefere?




Não é segredo. Dependendo do mercado, eu uso quase todos eles!
 
Winner:
E o mercado se mostra certo!!! E Swaper é um verdadeiro SLIVOPER!!! Drena o depoimento como água em um RECEPTORISTA!!! Este assessor é uma verdadeira porcaria.......o!!!
Na verdade, não é para ser um dreno rápido. Este é um sistema de cobertura e, se os pares forem escolhidos corretamente, não deve haver grandes drawdowns.
 
Prezado Sr. Reshetov! Tenho uma pergunta sobre o ArbitrageReverse_1. 1M Expert Advisor. Por favor, diga-me em que princípio a EA fecha os pedidos?
 
esplg:
Prezado Sr. Reshetov! Tenho uma pergunta sobre o ArbitrageReverse_1. 1M Expert Advisor. Por favor, diga-me em que princípio a EA fecha os pedidos?

Ainda não vi o Reshetov aqui. Aconselho a entrar em contato com ele no fórum.
 
Diga-me onde bater? Você pode me dar o link, por favor?
 
Obrigado, eu mesmo o encontrei. Somente seu site não me cadastrará.
 

Boa tarde!

Leia a linha duas vezes!

Agora estou testando minha EA.

Cheguei à conclusão de que a EA com várias moedas é uma EA que só se pode abrir e fechar posições para diferentes instrumentos. Ou seja, abrimos um gráfico e colocamos um EA lá e ele funciona para várias moedas!

Portanto, a verdadeira questão é:

1. É realista modificar esta EA para que seja possível abrir pedidos para símbolos diferentes de uma EA? Afinal de contas, isso economizaria pelo menos recursos da máquina! E o mais provável é que o tráfego também seja salvo.

2. Pergunta aos desenvolvedores do MT4: Diga-me, se eu colocar tal EA no Strategy Tester for History, ele terá acesso a dados sobre símbolos diferentes daqueles especificados nas configurações do Strategy Tester? Em caso afirmativo, de que forma e até que ponto receberá cotações para outras moedas?

 

A EA está rodando no servidor há um mês
O Expert Advisor é muito sobrevivível, dada a volatilidade atual!
Mas ainda assim uma perda é inevitável - eu estabeleci o limite do lote máximo - vamos verificar isso.
Observando seu trabalho, tive a idéia de implantar o Expert Advisor.
A pirâmide de ordens negativas está constantemente sendo construída e temos que fazer manualmente uma fechadura e depois eliminá-la
Isto é, vender a um sinal e vice versa - por favor, implemente minha idéia

não como agora - compre baixo e venda alto
e introduzir a variável Max Lots
p.s. você pode obtê-lo por uma taxa - $10.

isto é sobre ArbitrageReverse_1.1.mq4

panzernik[pes]tut.by