Arbitragem - página 10

 
Graças ao granit77 pelos resultados.

Eu também

Reshetov
  1. faz pedidos somente em bares concluídos
  2. não negocia com base em sinais de indicadores técnicos
  3. e utiliza apenas os preços atuais

Se você não souber em que prazo a EA deve ser colocada, em uma hora (como a do autor) o preço pode ir longe.

Por que é impossível comercializar a variante potik para demonstração.



 
ram25:

Por que eu não posso trocar o testador pela demonstração?

Uma pergunta muito boa. Analisei as leituras de retaguarda do testador em minutos e horas - há uma diferença, embora não seja grande.

 
É um pouco trêmulo, não é? Alguns cargos aparecem e depois desaparecem...
 
É a pressão do Universo Homeostático que se manifesta em falhas do fórum.
'Retrocesso do banco de dados do fórum'.
 
Reshetov:
Não vou explicar qual é a arbitragem necessária. Aqui estamos propondo a mesma estratégia, somente em transações de arbitragem reais são feitas quando há uma diferença de preço vantajosa entre bens reais e contratos negociados em bolsa. Neste caso a diferença é tomada somente para contratos negociados em bolsa.
A essência da estratégia é simples, ou seja
  • Se o preço é baixo, compramos barato. Quanto mais baixo o preço, maior é o volume de compras.
  • Se o preço é alto, vendemos a um preço mais alto. Quanto mais alto o preço subiu, maior o volume de vendas.
  • Por exemplo:
  • Inversa à libra: USDJPY, USDCHF, USDCAD, USDSGD
  • , etc.

Penso que o preço de USDJPY pode subir e USDCHF pode descer, não só pelo desequilíbrio no valor do dólar (como a possibilidade de arbitragem), mas
Pode subir ou descer não apenas devido ao desequilíbrio no valor do dólar (arbitragem), mas também devido ao fortalecimento ou enfraquecimento do iene ou do chiff devido a fatores macroeconômicos. Por exemplo, o dólar não mudará, as economias japonesa e suíça melhorarão e o valor dos pares cairá.
 
kvinta:
É um pouco trêmulo, não é? Alguns postos aparecem e depois desaparecem...
Ontem, devido a um bug em uma nova versão de um dos utilitários do fórum, perdemos 18 horas de mensagens de domingo e tivemos que voltar para um backup noturno com a perda das mensagens do dia.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.
 

Não há muita perda, realmente... Pelo menos a única perda que vi foi a resposta de Yuri à pergunta sobre a diferença de resultados ao usar carrapatos ou preços de abertura. Acho que ele vai repetir, se alguém estiver interessado. E o fato de meu posto ter sido significativamente reduzido, portanto o rollback não tem nada a ver com isso.

 

Ontem eu consegui salvar o posto do Sr. Reshetov. Eu apenas guardo todos os seus postos informativos em uma pasta (com seu nome), pois todo tipo de coisas acontecem. ... E ontem eu cliquei mecanicamente para salvar.
Se este post Yury não o apagou e é apenas um problema técnico, você é bem-vindo a lê-lo. Ao mesmo tempo, o tempo de Yuri será salvo. Se o Sr. Reshetov não se importar, vou apagar este encarte:

Reshetov
Quanto menos vezes se negociar, melhor. Ou seja, quanto mais longo o prazo, mais eficaz é a EA. E não apenas este, mas também mais primitivo em táticas de média de custos. Mas quanto maior a divergência de preços, mais garantias podem ser necessárias para o desequilíbrio do mercado e podemos encontrar falta de fundos, como fez Vimac.

Mas a melhor maneira de aumentar a eficiência não é através de prazos, mas através da medição da força dos movimentos de preços anteriores. Uma dessas maneiras de lidar com drawdowns de equidade é inserir um filtro no início do evento de início(). Há apenas uma condição no filtro:

se o valor da linha principal ADX(14) < 40, então saia por retorno (ou seja, a EA não deve fazer nada se ADX(14) estiver abaixo do nível 40). Neste caso, o Expert Advisor negocia muito menos, mas o saque de fundos é significativamente reduzido.

Quando o código fonte estiver disponível via CodeBase, tente experimentar um filtro desse tipo no H1.


Por favor: Alguém salvou o artigo da Reshetov sobre o MASD? Eu não o tenho e gostaria de ler. Por favor, envie-me por informações pessoais.

Cumprimentos, Fed.

 
O código fonte foi revisado por um moderador e pode ser baixado da CodeBase clicando AQUI

Se você tiver um teste com uma versão anterior do Expert Advisor, você pode atualizá-lo sem modificações. Para fazer isso:

  1. Salvar o perfil no terminal só para o caso de
  2. Baixar a nova versão
  3. Execute o MetaEditor
  4. Feche o terminal
  5. Renomear via menu Arquivo > Salvar como ... Nome EA de ArbitrageReverse_1.1 até ArbitragReverse
  6. Compilação
  7. Execute o terminal
Se você compila com o terminal ligado, as configurações são definidas como padrão para os parâmetros de entrada do Expert Advisor
 
E ainda, respeitado Sr. Reshetov, por favor, compartilhe conosco como você considera um preço justo para a moeda?