Martingale é maligno?! - página 16

 
AlexHacker007:

Não me importo se não voarmos para longe. A questão é? Quanto dinheiro terei no meu bolso quando morrer ????

aqui está a segunda conta REAL !! começou com 20 !!!! 70,10 total? Retiramos o lucro 49,50 e o resto é tão bom quanto morto!

Mas nós fazemos as coisas de maneira diferente! Nós retiramos o dinheiro investido e deixamos o resto para aumentar o dinheiro, mas tiraremos 50% de cada negócio! Até morrer! E as estatísticas mostram...

não é tão fácil de morrer !!!!



O principal é que tem tempo de atingir 100% antes de ser completamente drenado. Posso ver um gráfico do balanço atual?
 
AlexHacker007:

a partir de 450 começa com a retirada permanente

a partir de 20 partidas sem retirada

A partida foi às 00 horas no terminal!!! Todos os declínios são retiradas ver acima quantos e em que seqüência a tarefa é retirar o depósito inicial 450
Parabéns! E eu invejo você - conte-nos o plano - abra a cortina!
 
AlexHacker007:

a partir de 450 começa com a retirada permanente

a partir de 20 partidas sem retirada

A partida foi às 00 horas no terminal!!! Todos os declínios são retiradas ver acima quantos e em que seqüência a tarefa é retirar o depósito inicial 450

Está indo bem! E se você colocar um lote estacionário, como será a tabela?
 
YOUNGA:
Parabéns! E eu tenho inveja da área cinza - diga-me a trama - abra a cortina.

Então, ele já lhe contou tudo. E as ilustrações são detalhadas. :)
 
tol64:

Então, ele já lhe contou tudo. E as ilustrações são detalhadas. :)
Eu só entendi o lote fixo em uma direção perdida e o que diabos são os Fibonacci na foto?
 
AlexHacker007:

não sei por que .... muito martingale !!! multiplicado por 2 !!! padrão ! Fibonacci? eu não sei !

O ponto é quando o pico é atingido, desligue o robô e deixe-o esfriar, depois volte a ligá-lo ...

Quando o pico for atingido, desligue o robô e deixe-o esfriar para voltar a girar ... mas isso reduzirá a rentabilidade do sistema, mas melhorará a capacidade de sobrevivência! Quem quer negociar dessa forma ...

mas o princípio do martin é o mesmo que todos os outros! apenas um robô faz negócios! Qualquer ILAN o faz!

Há um sistema de três níveis de proteção contra fortes correções ... então a sobrevivência na tendência é absoluta! Apenas uma reversão mata a conta

ou uma super-notícia de mais de 350 pips sem um único pullback!

O exemplo de tal movimento é 28 de outubro até 1 de novembro! Comprar não sobrevive lá! Vender perde 3 depósitos durante este outono!

Como resultado 3 -1 -= Breakeven !

Normalmente há 2 fortes recuos na tendência, isso significa que se algo acontecer, podemos preenchê-lo com esses 2 recuos e depois apenas recuar até a morte!

E como você determina a direção de entrada (compra)? Em um período de tempo maior, há sempre o perigo de se atingir uma inversão
 
AlexHacker007:
Já vi os desenhos. Obrigado Alexander pelo conselho real. Sempre me surpreendo com esta abordagem - eu mesmo mijo assim (e é provavelmente por isso que eu não bebo champanhe). A última foto é uma droga?
 
AlexHacker007:
Eu acho que 82,2 libras estão no fundo do poço - mas anime-se!
 
Os conjuntos de venda são fechados - isso significa uma perda - mas se o sistema como um todo for lucrativo, então você está certo!
 
Não consigo ter admiração suficiente - sobre a estrutura de custos também ( você esqueceu de adicionar a depreciação do computador J:-) )