Martingale é maligno?! - página 2

 
Testado um EA deste site: http://victorious-forex.com/vf_capital.htm Puro Martingale. O sistema de seleção de nível e lote é bastante bom. O que o manual diz sobre o tamanho do depósito inicial é um completo disparate - ele é perdido 50% do tempo. Eu o afinei um pouco para diferentes instrumentos. Conclusão: é possível utilizá-lo em um grande depósito com volume não superior a 10-15% em 2-3 símbolos minimamente correlacionados. Neste caso, é bem possível sobreviver a aberturas contra a longa tendência (2-3 por ano). Levantando uma média de 150% por ano. Martingale é bastante possível extrair um bom resultado observando medidas de precaução claras.
 
Analitik:
Testado um EA a partir deste site: http://victorious-forex.com/vf_capital.htm
Puro Martingale. O sistema de seleção de nível e lote é bastante bom. Trabalho nele há muito tempo, mas não trabalho nele há muito tempo. Eu o afinei um pouco para diferentes instrumentos. A conclusão: é possível utilizá-lo em um grande depósito com volume não superior a 10-15% em 2-3 símbolos minimamente correlacionados. Neste caso, é bem possível sobreviver a aberturas contra a longa tendência (2-3 por ano). Levantando uma média de 150% por ano. Martingale é bastante possível extrair um bom resultado observando medidas de precaução claras.

O arquivo, como de costume enviar, no formato .ex4? Espero que você tenha tirado a versão demo do referido site? Se assim for, você poderia anexar o código, eu quero "sentir" a EA acima mencionada. Tentei baixá-lo do site, mas não funciona, não entendo o que é e é por isso que recorri a vocês.
 
conys:
Analitik:
Testado um EA a partir deste site: http://victorious-forex.com/vf_capital.htm
Puro Martingale. O sistema de seleção de nível e lote é bastante bom. Eu deveria sempre tentar adivinhar o tamanho do depósito inicial, é uma besteira - perdi 50% do tempo. Eu o afinei um pouco para diferentes instrumentos. A conclusão: é possível utilizá-lo em um grande depósito com volume não superior a 10-15% em 2-3 símbolos minimamente correlacionados. Neste caso, é bem possível sobreviver a aberturas contra a longa tendência (2-3 por ano). Levantando uma média de 150% por ano. Martingale é bastante possível extrair um bom resultado observando medidas de precaução claras.

O arquivo, como de costume enviar, em formato .ex4? Espero que você tenha tirado a versão demo do referido site? Se assim for, você poderia anexar o código, eu quero "sentir" a EA acima mencionada. Tentei baixá-lo do site, mas não funciona, não entendo o que é e é por isso que recorri a vocês.
Eu deveria olhar o posto de Sart em 15.08.07. Há um código fonte que funciona exatamente como em Victoria.

Respeitosamente - S.D. - ver o comentário ao post de 15.08.07
Arquivos anexados:
fs_1.mq4  24 kb
 
conys:
Analitik:
Testado o EA a partir deste site: http://victorious-forex.com/vf_capital.htm
É um Martingale puro. O sistema de seleção de nível e lote é bastante bom. Eu deveria sempre tentar usar algum tipo de truque de magia para manipular os resultados do desenho. Eu o afinei um pouco para diferentes instrumentos. A conclusão: é possível utilizá-lo em um grande depósito na quantidade de não mais do que 10-15% em 2-3 símbolos minimamente correlacionados. Neste caso, é bem possível sobreviver a aberturas contra a longa tendência (2-3 por ano). Levantando uma média de 150% por ano. Martingale é bastante possível extrair um bom resultado observando medidas de precaução claras.

O arquivo, como de costume enviar, no formato .ex4? Espero que você tenha tirado a versão demo do referido site? Se assim for, você poderia anexar o código, eu quero "sentir" a referida EA. Tentei baixá-lo do site, mas não funciona, não entendo o que é e é por isso que recorri a vocês.


O Expert Advisor não pode ser baixado deste site. Ele pode ser encomendado enviando um e-mail com um link. A Afftar está enviando uma demonstração por 2 semanas para testes. De acordo com seus resultados, você pode comprar a versão funcional por 1 ano por US$ 300. O arquivo está, naturalmente, em *.ex4, tipo, com proteção de descompilação a nível de mongo.

2 Sart: O princípio de trabalho é o mesmo, mas há erros em sua EA.

 
Analitik:
conys:
Analitik:
Testado o EA a partir deste site: http://victorious-forex.com/vf_capital.htm
É um Martingale puro. O sistema de seleção de nível e lote é bastante bom. Eu deveria sempre tentar usar algum tipo de truque de magia para manipular os resultados do desenho. Eu o afinei um pouco para diferentes instrumentos. A conclusão: é possível utilizá-lo em um grande depósito com volume não superior a 10-15% em 2-3 símbolos minimamente correlacionados. Neste caso, é bem possível sobreviver a aberturas contra a longa tendência (2-3 por ano). Levantando uma média de 150% por ano. Martingale é bastante possível extrair um bom resultado observando medidas de precaução claras.

O arquivo está, como de costume, no formato .ex4? Espero que você tenha tirado a versão demo do site? Se sim, você poderia anexar o código, eu quero "sentir" a EA acima mencionada. Tentei baixá-lo do site, mas não funciona, não entendo o que é e é por isso que recorri a vocês.


O Expert Advisor não pode ser baixado deste site. Ele pode ser encomendado enviando um e-mail com um link. A Afftar está enviando uma demonstração por 2 semanas para testes. De acordo com seus resultados, você pode comprar a versão funcional por 1 ano por US$ 300. O arquivo está, naturalmente, em *.ex4, tipo, com proteção de descompilação a nível de mongo.

2 Sart: O princípio de trabalho é o mesmo, mas há erros em sua EA.

Se possível, dica - onde estão os erros. A questão é que esta é a minha primeira EA....

Respeitosamente - S.D.
 
Olhe o registro, todos os erros estão listados ali. Ainda não resolvi o problema, mas o erro 130 piscou muitas vezes.
 
Analitik:
Olhe o registro, todos os erros estão listados ali. Ainda não resolvi o problema, mas o erro 130 piscou muitas vezes.
Se possível, por favor, envie-me seu diário de bordo. Eu não recebo tal erro....

Atenciosamente - S.D.
 
Não há problema, me dê o endereço.
 
Analitik:
Não há problema, me dê o endereço.
Se você não se importa, anexe-o aqui....

Respeitosamente - S.D.
 
Anexando...
Arquivos anexados:
test.zip  287 kb