Centro de História atualizado - histórico gratuito de cotações minúsculas desde 1999 - página 5

 
2007.04.14 01:38:20 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911923 bars]
2007.04.14 01:38:20 Manipulador de memória: não pode alocar 128135876 bytes de memória
2007.04.14 01:35:23 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911922 bars] 2007.04.14 01:38:20 Manipulador de memória: não pode alocar 128135876 bytes de memória 2007.04.14 01:35:23 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911922 bars14 01:35:23 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911922 bars]
2007.04.14 01:35:23 Manipulador de memória: não pode alocar 128135832 bytes de memória
2007.04.14 01:33:01 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911921 bars]
2007.04.14 01:33:01 Manipulador de memória: não pode alocar 128135788 bytes de memória
2007.04.14 01:32:46 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911920 bars]
2007.04.14 01:32:46 Manipulador de memória: não pode alocar 128135744 bytes de memória
2007.04.14 01:32:44 HistoryBase: memória insuficiente 'EURUSD1' [2911920 bars]
2007.04.14 01:32:44 Manipulador de memória: não pode alocar 128135744 bytes de memória

barras de janela 2147483647
construir 203
conta demo ativa
 
Essa é a resposta - falta ao terminal a memória para carregar as citações na profundidade total.

M1 em EUR desde 1999 leva 128 Mb e o computador não tem memória suficiente:

Importante: O uso de um histórico profundo requer muitos recursos de informática. É desejável ter pelo menos 1-2Gb de RAM e um processador poderoso para um trabalho confortável. Recomendamos fortemente que você monitore o parâmetro "Ferramentas - Ajustes - Gráficos - Barras máximas na janela" e o ajuste entre 65 000 e 128 000 barras. O parâmetro "Máximo de barras do histórico" pode ser ajustado alto, por exemplo 10 milhões - ele não afetará seriamente o desempenho do terminal.

 
Pensei que 1,3 gb de memória seria suficiente
se eu colocasse 65.000 barras na janela, testasse a partir de 1999 e abrisse o gráfico, será que meu gráfico começará a partir de 1999 ou apenas 65.000 a partir do dia atual?
 

Ao visualizar visualmente os eurusd minutes, é impressionante que a natureza do gráfico não se assemelhe ao que é observado on-line. As barras são muito homogêneas no escopo, o comportamento dos volumes simplesmente não é crível. Francamente falando, eu acho que as citações são simplesmente geradas por algum tempo mais antigo. Em caso afirmativo, qual o prazo (ou seja, a partir do qual se pode realmente utilizá-los)? Se não, qual é a razão para um tipo de gráfico tão incomum?

 
As citações não são geradas a partir dos prazos superiores. Estas são citações reais.

O mercado está em constante mudança. Não esqueça que as cotações de 1999-200s foram feitas sob condições comerciais completamente diferentes, quando os spreads eram 2-3 vezes maiores e o modo Instant Execution não era utilizado. Com a redução dos spreads e a mudança para Instant Execution (negociação a preços de Market Watch), os requisitos para a qualidade das cotações se tornaram muito rigorosos. Isto levou a um estreitamento da conversa sobre preços e uma clara redução no número de carrapatos por unidade de tempo.
 
Renat писал (а):
As citações não são geradas a partir dos prazos superiores. Estas são citações reais.

O mercado está em constante mudança. Não esqueça que as cotações de 1999-200s foram feitas sob condições comerciais completamente diferentes, quando os spreads eram 2-3 vezes maiores e o modo Instant Execution não foi utilizado. Com a redução dos spreads e a mudança para Instant Execution (negociação a preços de Market Watch), os requisitos para a qualidade das cotações se tornaram muito rigorosos. Isto levou a um estreitamento da conversa sobre preços e uma clara redução no número de carrapatos por unidade de tempo.


Olhando para 1999-2000, eu disse a mim mesmo aproximadamente a mesma coisa. Mas aqui está um novo trecho

Mas depois de pensar nisso, entendi que isso não o refuta (porque na história da Alpari este e outros fragmentos problemáticos estão simplesmente ausentes - aparentemente este é o horário de folga do corretor). Portanto, o mercado pode ter mudado, mas não tanto assim. Mas parece que a filtragem de cotações do corretor mudou radicalmente. É claro que, com uma expansão restrita, a ausência de filtragem adicional seria simplesmente suicídio para o corretor e, é claro, não se pode culpá-lo por isso. Mas O problema é que as citações do History Center não podem ser usadas para testes (exceto para a geração de prazos muito grandes). De fato, de que adianta testar uma estratégia em condições que não existiam há muito tempo?

 
A propósito, eis um pensamento: não poderíamos pegar uma história de carrapato e construir a ata, filtrando-a por "moderna"? Acho que tal história seria muito mais útil, mesmo que não tenha realmente acontecido :)
 
lna01:


Olhando para 1999-2000, eu disse a mim mesmo aproximadamente a mesma coisa. Mas aqui está um novo trecho

Entretanto, pensando bem, percebi que isso não o refuta (porque na história da Alpari este e outros fragmentos problemáticos estão simplesmente ausentes - aparentemente este é o horário de folga do corretor). Portanto, o mercado pode ter mudado, mas não tanto assim. Mas parece que a filtragem de cotações do corretor mudou radicalmente. É claro que, com uma expansão restrita, a ausência de filtragem adicional seria simplesmente suicídio para o corretor e, é claro, não se pode culpá-lo por isso. Mas O problema é que as citações do History Center não podem ser usadas para testes (exceto para a geração de prazos muito grandes). De fato, de que adianta testar uma estratégia em condições que não existiam há muito tempo?

Mas esta é a semana de Natal, quando geralmente 1) ampliam os spreads 2) apertam várias vezes as exigências colaterais. Você ainda quer negociar sob tais condições? :)
 
Rosh писал (а):
É a semana de Natal, quando geralmente 1) ampliam os spreads e 2) apertam várias vezes as exigências colaterais. Você ainda quer negociar sob tais condições? :)
Portanto, este trecho (ou trecho do segundo de janeiro) apenas ilustra o problema (e também sugere que ainda existe algum fluxo "primário" de citações). E para os dados anteriores (e não apenas para 99 e 2000) tais cotações são contínuas. Estou apenas interessado em um histórico filtrado o mais longo possível, pois o mercado atual será adequadamente testado sobre ele.
 
lna01:
Rosh escreveu (a):
É a semana de Natal, quando eles geralmente 1) alargam os spreads e 2) apertam várias vezes as exigências colaterais. Você ainda quer negociar sob tais condições? :)
Portanto, este fragmento (ou o fragmento do segundo de janeiro) apenas ilustra o problema (e também diz que ainda existe algum fluxo "primário" de citações). E para os dados anteriores (e não apenas para 99 e 2000) tais cotações são contínuas. Estou apenas interessado em um histórico filtrado o mais longo possível, pois o mercado atual será adequadamente testado sobre ele.
Você está seguindo o caminho padrão dos iniciantes, tentando chegar o mais baixo possível e enterrado na fila de carrapatos. Grosso modo - você está envolvido em pipsing, constantemente dependendo de um par de pips de divergência e sempre em busca de uma citação ideal.

Tudo isso já foi discutido muitas vezes. Leia os posts relacionados a este tópico e clique em "similar" na parte inferior direita dos tópicos interessantes. Você encontrará muitas discussões semelhantes. Por exemplo: Conceitos errôneos padrão na tentativa de comércio de ruído