Oferecendo o jogo !!!!! - página 5

 
Michel_S писал (а):
Na minha opinião, as idéias de um comerciante não são fórmulas teóricas (há muitas), mas testadas em demonstração ou negociação real, mas definitivamente em negociação on-line. Porque, caso contrário, o preço de tais idéias não é nada. Acontece que suas idéias precisam ser polidas no comércio on-line, e não é trabalho de um programador, mas de um comerciante.
Todos têm que fazer seu trabalho.
A idéia de um comerciante tem que passar por um teste. A MTS foi escrita para ser usada para seu ajuste fino, polimento, otimização, e assim por diante.
Todos devem postar as idéias como elas são, mesmo que sejam em sua maioria tara, mas também pode haver grãos. Além disso, nem todos podem formalizar facilmente suas idéias. É claro que um TS bem pensado é bom, mas por que esbofetear as mãos?
 
Gorillych писал (а):
KimIV escreveu (a):

Estou disposto a tomar conta dele se ele me deixar, fazendo um monte de perguntas esclarecedoras. Prometo não chamá-lo de um estúpido lamer :).

Você permitirá que eu tome conta de você respondendo a um monte de perguntas esclarecedoras? :-)))

Eu irei...
 

Aqui vai uma idéia... Li um semelhante no Currency Speculator. Vamos pegar a linha média e começar a comprar de baixo e vender de cima.
Suponha que o preço cai, compramos abaixo da linha média a cada 100 p. Depois, quando o preço está acima da linha média, também fechamos as posições compradas por uma escada e depois vendemos ... novamente, a cada 10 p. Uma questão é escolher o tamanho desta escada e a linha média ... É claro que o sistema stop-loss é arriscado... mas se você diversificar em várias moedas e jogar apenas em swaps... pode sair bem... você também pode usar opções em vez de spot... então os riscos são menores... mas há desvantagens... A média não fica parada, não é mais fácil comprar acima da média, vender abaixo da média, se assim for, este algoritmo já foi implementado há muito tempo (MT-4). Se você quer dizer posições bloqueadas, ao jogar no canal, você pode cair em um drawdown de longo prazo (o preço saiu do canal) e então você não pode sair da fechadura sem perdas.


Não vou negar que é a maneira certa de jogar.... É apenas uma idéia... pode ser testada...
 
FION писал (а):
nchnch escreveu (a):
Aqui está outra idéia... Vamos tomar um par plano. Digamos a libra euro... se olharmos para os castiçais semanais, há muito tempo que é plano. ... vamos dividir esta faixa em duas partes, para cima e para baixo... vamos para baixo e compramos a cada 50 pips mais alto por exemplo e vendemos... vamos comprar a cada 50 pips mais alto com um lucro de 50 pips... sem paradas (fechamos se a figura base mostrar um avanço... ou se houver um avanço)... O tamanho da grade também pode ser escolhido de forma otimizada... se este par ficar lá por mais um ano... o lucro pode ser muito bom...
Como esta idéia é diferente da anterior?

Como é diferente... são duas coisas diferentes....:))) se você olhar com cuidado...
 
nchnch писал (а):
FION escreveu:
nchnch escreveu (a):
Aqui está outra idéia... Vamos tomar um par plano. Digamos a libra euro... se olharmos para os castiçais semanais, há muito tempo que é plano. ... vamos dividir esta faixa em duas partes, para cima e para baixo... vamos para baixo e compramos a cada 50 pips mais alto por exemplo e vendemos... vamos comprar a cada 50 pips mais alto com um lucro de 50 pips... sem paradas (fechamos se a figura base mostrar um avanço... ou se houver um avanço)... ... também podemos escolher o tamanho ideal da grade... se este par ficar lá por mais um ano ... o lucro pode ser muito bom ...
Em que esta idéia difere da anterior em princípio?

Bem, como... são duas coisas diferentes....:)))) se você olhar com cuidado. ...
No sentido de "mesmos ovos@@ somente do lado". É o mesmo trabalho no canal.
 
FION писал (а):
Michel_S escreveu (a):
Acho que as idéias de um comerciante podem ser consideradas não teóricas (há muitas), mas testadas em demonstração ou reais, mas necessariamente em comércio on-line. Porque, caso contrário, o valor de tais idéias não é nada. Acontece que suas idéias precisam ser polidas no comércio on-line, e não é trabalho de um programador, mas de um comerciante.
Todos têm que fazer seu trabalho.
A idéia de um comerciante tem que passar por um teste. E a MTS é escrita para seu afinamento, polimento, otimização, etc.
Todos devem postar as idéias como elas são, mesmo que sejam em sua maioria tara, mas também pode haver grãos. Além disso, nem todos podem formalizar facilmente suas idéias. É claro que um TS bem pensado é bom, mas por que esbofetear as mãos?

Naturalmente, a cooperação também pode se basear neste princípio.

Mas em minha prática, em verdadeira cooperação com comerciantes, acontece que os comerciantes começam a abusar deste tipo de atenção. Tudo se resume ao fato de que a menor idéia nova, mesmo uma idéia absurda, é aceita como brilhante. Ao mesmo tempo, o programador tem uma oferta para escrever rapidamente um Assessor (como se fosse um trabalho trivial) e executá-lo através de um otimizador. E então o "pai" da idéia deve receber todos os resultados. Se algo não tiver sucesso, então em cinco minutos ele traz uma nova "idéia" e pede ao programador para escrever uma nova EA em cinco minutos. Quando você diz que escrever um EA de trabalho não é cinco minutos de trabalho, então não há limite para "AMAZER"! Eu, uma idéia brilhante! E você não pode fazer o trabalho trivial de escrever um EA!

Já passamos por este caminho antes.
 
Michel_S писал (а):
FION escreveu (a):
Michel_S escreveu (a):
Acho que as idéias de um comerciante podem ser consideradas não teóricas (há muitas), mas testadas em demonstração ou reais, mas necessariamente em comércio on-line. Porque, caso contrário, o valor de tais idéias não é nada. Acontece que suas idéias precisam ser polidas no comércio on-line, e não é trabalho de um programador, mas de um comerciante.
Todos têm que fazer seu trabalho.
A idéia de um comerciante tem que passar por um teste. E a MTS é escrita para seu afinamento, polimento, otimização e assim por diante.
Que todos coloquem as idéias como elas são, mesmo que seja principalmente o joio, mas pode encontrar alguns grãos. Além disso, nem todos podem formalizar facilmente suas idéias. É claro que um TS bem pensado e funcional é bom, mas por que esbofetear suas mãos?

Naturalmente, a cooperação também pode se basear neste princípio.

Mas em minha prática, em verdadeira cooperação com comerciantes, acontece que os comerciantes começam a abusar deste tipo de atenção. Tudo se resume ao fato de que a menor idéia nova, mesmo uma idéia absurda, é aceita como brilhante. Ao mesmo tempo, o programador tem uma oferta para escrever rapidamente um Assessor (como se fosse um trabalho trivial) e executá-lo através de um otimizador. E então o "pai" da idéia deve receber todos os resultados. Se algo não tiver sucesso, então em cinco minutos ele traz uma nova "idéia" e pede ao programador para escrever uma nova EA em cinco minutos. Quando você diz que escrever um EA de trabalho não é cinco minutos de trabalho, então não há limite para "AMAZER"! Eu, uma idéia brilhante! E você não pode fazer o trabalho trivial de escrever um EA!

Já falamos sobre isso.
Não é como se fôssemos escrever imediatamente um assessor. Se a idéia é manifestamente fraca ou já existe há muito tempo, você pode dizer que não assumiu nenhum compromisso.
 
Michel_S писал (а):

Naturalmente, a cooperação também pode se basear neste princípio.

Mas, pela minha prática, pela cooperação real com os comerciantes, acontece que estes começam a abusar deste tipo de atenção. Tudo se resume ao fato de que a menor idéia nova, mesmo absurda, é apresentada como brilhante. Ao mesmo tempo, o programador tem uma oferta para escrever rapidamente um Assessor (como se fosse um trabalho trivial) e executá-lo através de um otimizador. E então o "pai" da idéia deve receber todos os resultados. Se algo não tiver sucesso, então em cinco minutos ele traz uma nova "idéia" e pede ao programador para escrever uma nova EA em cinco minutos. Quando você diz que escrever um EA de trabalho não é cinco minutos de trabalho, então não há limite para "AMAZER"! Eu, uma idéia brilhante! E você não pode fazer o trabalho trivial de escrever um EA!

Já falamos sobre isso.
Não, a idéia do fio não é obter EAs grátis. ...em idéias que não funcionam. É que por que não trocamos idéias... ...e alguém mais precisa deles... .... mesmo que sejamos todos programadores aqui....:)))) Isso é de programador para programador.
 
No sentido de "mesmas bolas, mas de lado". É o mesmo trabalho no canal. <br / translate="no">
Basicamente, sim... se é isso que você quer dizer...
 
Michel_S:

A idéia do comerciante precisa ser testada em batalha. Estatutos e assim por diante. E a MTS é escrita para afiná-la, poli-la, otimizá-la e assim por diante.
Por alguma razão, os programadores acreditam que sua profissão é difícil de ser dominada hoje em dia. Eles têm que lidar constantemente com vários elementos lingüísticos e algorítmicos. Tenho dois livros de Herbert Schildt na minha prateleira atrás de mim. Não é difícil para mim lê-los; não é difícil olhar através da base de código e escolher um modelo que corresponda às características. Não há grandes problemas na escrita de um EA. Mas, se eu tenho uma boa idéia e posso demonstrá-la na vida real, o que isso tem a ver com estilo? É bem possível que a idéia no código não consiga nada. Mas então não deve impressionar o programador ao demonstrá-lo em código real. E se isso vale e acaba valendo a pena, é bastante natural que se divida os direitos autorais igualmente. Em algum lugar aqui, Mak deu uma lista de documentos que formalizam tais relações. Portanto, neste jogo, primeiro é preciso definir as regras.