Um por todos. Exercito geral. - página 12

 
Sart:
Peço desculpas pela intervenção não convidada, é muito cedo para eu me envolver em tais discussões,
Mas não resisto a citar os eventos de hoje no NZDUSD, como um exemplo de possível gestão de mercado:
hoje, depois de três dias de estagnação às 19h15(hora da plataforma comercial Alpari) o preço desce com uma diferença de 30 pts e vai mais 5 pts para 0,7636
a 19,45 o preço atinge o nível de 0,7736
de sce d e 15-20 pips e até 22,30 está em movimento nesta área, talvez estagnando novamente
Título para mama "figura"....100 п.

Isso faz você pensar em uma conspiração mundial MF-V, ....
Bem aqui eu abri o terminal alpar. E o ponto baixo não é 0,7736, mas 0,7737. Isto é, não 100 pips, mas 99! Conclusão: não há consórcio! :))
E falando sério, você realmente acha que foi manipulado de propósito? Abra o terminal de qualquer outra corretora, e em quase todos os lugares você verá diferenças de alguns pips. Minha empresa de corretagem estava 46 pontos abaixo. Portanto, minha empresa de corretagem certamente não pertence ao Consórcio! Graças a Deus! :))
 
Meat:
Sart:
Desculpe pela intervenção não convidada, é claro que é muito cedo para eu interferir em tais discussões,
Mas não posso deixar de citar os eventos de hoje no NZDUSD como um exemplo de possível gestão de mercado:
hoje, depois de três dias de estagnação às 19h15(hora da plataforma comercial Alpari) o preço desce com uma diferença de 30 pts e vai mais 5 pts para 0,7636
às 19.45 o preço atinge o nível de 0.7736
desce
de 15-20 pips e até 22.30 está em movimento nesta área, talvez estagnando novamente....
Título para mama "figura"....100 п.

Isso faz você pensar em uma conspiração mundial MF-V, ....
Bem aqui eu abri o terminal alpar. E o ponto baixo não é 0,7736, mas 0,7737. Isto é, não 100 pips, mas 99! Conclusão: não há consórcio! :))
E falando sério, você realmente acha que foi manipulado de propósito? Abra o terminal de qualquer outra empresa de corretagem e em quase todos os lugares você verá diferenças de alguns pips. Minha empresa de corretagem estava 46 pontos abaixo. Portanto, minha empresa de corretagem certamente não pertence ao Consórcio! Graças a Deus! :))

Para cada depósito despejado, a culpa é colocada no Consórcio ))))

 
Meat:
Sart:
Desculpe pela intervenção não convidada, é claro que é muito cedo para eu interferir em tais discussões,
Mas não posso deixar de citar os eventos de hoje no NZDUSD como um exemplo de possível gestão de mercado:
hoje, depois de três dias de estagnação às 19h15(hora da plataforma comercial Alpari) o preço desce com uma diferença de 30 pts e vai mais 5 pts para 0,7636
a 19,45 o preço atinge o nível de 0,7736
de sce d e 15-20 pips e até 22,30 está em movimento nesta área, talvez estagnando novamente
Título para mama "figura"....100 п.

Isso faz você pensar em uma conspiração mundial MF-V, ....
Bem aqui eu abri o terminal alpar. E o ponto baixo não é 0,7736, mas 0,7737. Isto é, não 100 pips, mas 99! Conclusão: não há consórcio! :))
E falando sério, você realmente acha que foi manipulado de propósito? Abra o terminal de qualquer outra corretora, e em quase todos os lugares você verá diferenças de alguns pips. Minha empresa de corretagem estava 46 pontos abaixo. Portanto, minha empresa de corretagem certamente não pertence ao Consórcio! Graças a Deus! :))

Para cada depósito despejado, a culpa é colocada no Consórcio ))))

 
ExpertTrader >> :
Não tive tempo de criá-lo e analisá-lo, mas fiz algumas melhorias.
No gráfico abaixo estão os cálculos dos pontos de entrada e saída condicionais no gráfico mensal da eur.
* O cálculo foi feito pelo indicador inferior.

Para entrar em condições de uso:
1. Compre se o valor atual da linha verde for maior que zero, e o valor anterior for menor ou igual a zero. Vender espelhado.
2. Feche uma posição longa se o valor atual da linha vermelha estiver abaixo de zero, e o valor anterior for maior ou igual a zero. O fechamento de uma posição curta é feito de forma espelhada.



A propósito, o indicador está sinalizando para vender o eur!

Gosto mais do seu indicador. gosto mais do primeiro. mas acho que você deve fechar as posições quando a linha verde cruzar a linha zero, não a vermelha.

Gostaria de pedir que fizessem o mesmo indicador, mas com um sinal sonoro quando a linha verde cruzar zero. obrigado antecipadamente.