Um por todos. Exercito geral. - página 7

 

Login : 418362
Investidor xkyf8df (a senha é apenas para visualização da conta, sem direitos comerciais)

Coloque-o na tabela mensal, eu o ligo uma vez por dia!
 
>Defina-o em um horário mensal, eu o ligo uma vez por dia!
E depois de quanto tempo você pode dizer se o sistema está funcionando ou não? As estatísticas começam em 30 ofícios ou mais. O que antes disso pode muito bem ser um acaso. Em geral, há muitos livros sobre avaliação de resultados de testes.
 
ExpertTrader писал (а):

Login : 418362
Investidor xkyf8df (senha apenas para navegação na conta, sem direitos comerciais)

Coloco no gráfico mensal, vou ligá-lo uma vez por dia!

Acho que não vai funcionar, o que é o servidor?
 

Proponho fazer um Expert Advisor com base nos indicadores mostrados acima. O único indicador dá 500 pips dentro de 2 meses, mas o problema é que ele não pára a perda e a condição de fechamento da posição quase nunca é fechada, portanto a posição simplesmente espera por grandes perdas. Também tenho uma idéia, que não posso implementar devido à falta de experiência em programação. Se alguém prometer implementá-la em código em uma EA específica, estou pronto para compartilhá-la.
 
projectX писал (а):
ExpertTrader escreveu (a):

Login : 418362
Investidor xkyf8df (a senha é apenas para navegação na conta, sem autorização de negociação)

Coloque-o na tabela mensal, ligá-lo-á uma vez por dia!

Acho que não vai funcionar, o que é o servidor?

MetaCotações - Demonstração
 
projectX писал (а):

Proponho fazer um Expert Advisor com base nos indicadores mostrados acima. O único indicador dá 500 pips dentro de 2 meses, mas o problema é que ele não pára a perda e a condição de fechamento da posição quase nunca é fechada, portanto a posição simplesmente espera por grandes perdas. Também tenho uma idéia, que não posso implementar devido à falta de experiência em programação. Se alguém prometer implementá-la em código em uma EA específica, estou pronto para compartilhá-la.
Deixe-me fazer isso.
 
solandr писал (а):
>Defina-o em um horário mensal, eu o ligo uma vez por dia!
E depois de quanto tempo você pode dizer se o sistema está funcionando ou não? As estatísticas começam em 30 ofícios ou mais. O que antes disso pode muito bem ser um acaso. Em geral, há muitos livros sobre estimativas de resultados de testes.

Coloquei meu dinheiro em 11 instrumentos, vamos ver.
 
A idéia é a seguinte: fechar uma posição é muitas vezes decisivo na minha opinião, porque você pode abrir e mesmo que tenha calculado ou adivinhado corretamente a direção do movimento, você nem sempre pode fechar no momento certo e, portanto, nem sempre pode tirar o lucro. Já notei isso quando olho para a formação da barra. Para resumir:
ou seja, abrimos uma posição usando o indicador de coefline (há uma base), ao tirar lucro a próxima posição será aberta se o preço voltar a uma certa quantidade de pontos do preço fechado(eu fiz isso), mas é necessário considerar se o preço subir acentuadamente e não voltar a esse nível, então se do preço fechado passar a mesma quantidade de pontos iguais para tirar lucro, o nível para o qual o preço rolou para trás também deve se mover
 

coefline - espreita o futuro, por isso é um "indicador líder".

coefline_true - não espreita, portanto não prevê nada, e não é fundamentalmente diferente, por exemplo, da AO

 

sei tudo isso, mas não encontrei nada melhor, você pode me aconselhar. !!!!!