Odioso pipsqueak. - página 2

 
Quando o deslizador se vira, já não há mais nada para pegar.
Nada para pegar, então não:)
 
mandor, como você sabe tanto? Você tem um sistema para analisar o tipo de sinal? Dê-me uma dica em que direção cavar :-)

Obrigado!
 
<br / translate="no"> P.S.: Diz-se que no astral o futuro e o passado são diferentes, no tempo mental é completamente degenerado. Mas infelizmente, a capacidade de viajar por mundos sutis desencoraja as exigências mercuriais da realidade bruta. paradoxo.
Integrar:-)
 
SKif:

Utilizo um indicador pivot (essencialmente um indicador de velocidade).
A idéia era praticamente a mesma:
"A janela de cotação é um gráfico da velocidade do mercado. E você precisa saber se o mercado está acelerando ou desacelerando, ou seja, você precisa de um delta".
Bem e puramente minha (se a idéia deixou de ser um disparate - não é mais uma idéia, mas "continuar a conversa"):
"Mooving não deve se arrastar atrás das grades, mas arrastar as grades por trás delas". Subindo acima das barras, descendo abaixo. Isto será quando o muving reagir mais rapidamente do que o mercado :o). Se depois de um movimento de subida houver uma recuo, o muving também descerá. Mas se o recuo for curto e o movimento for retomado, o muving não terá tempo de entrar no corpo das barras e voltará a subir. E com um puxão sério, o muving vai cair no corpo das barras - é hora de descer ou vender. E é para isto que serve o eixo. E a partir dela dançamos. O atraso dos muwings limpos come de tudo.

Como abaixo.
Arquivos anexados:
graph3.jpg  64 kb
 
mandor:
Maré, maré, deslizamento ...
Mandor, não me aborreça, por favor (com todo o respeito, não estou sendo ranhoso). É melhor aderir, mas por tipo de tempestade, todas as linhas apenas "em tendência". Mesmo se não mordermos o peru, algo será zabrezshete, um dia alguém útil. E trate o Consórcio, isso é para o Mestre.
 
mandor,
você não deve mostrar sua náusea em público:) Nem mente nem coração.

Bookkeeper,
o desejo de fazer um indicador líder é compreensível.
De modo geral, há alguma correlação. Eu tentei fazer tal indicador calculando a aceleração. A idéia é a seguinte: se uma onda ocorre e uma aposta é feita, então não podemos simplesmente navegar pela dobra do indicador de aceleração - se está subindo, a velocidade está definitivamente subindo, se está em excesso, a velocidade parou de subir e se desceu, a velocidade da rosca está caindo - prepare-se para fechar.

No momento, não estou usando tal indicador simplesmente porque ainda não o completei. O trabalho requer tempo e alguma pesquisa.
Mas a vida continua:) Vamos fazer isso também.

Gostaria também de dizer que os indicadores me ajudam apenas parcialmente. Da mesma forma que a sinalização de limite de velocidade ajuda o motorista. Em uma esquina afiada, um motorista experiente abranda não porque viu a placa, mas porque sente a necessidade de abrandar organicamente. Um motorista inexperiente é melhor olhar com mais atenção para os sinais. E os sinais deixam de ser de interesse para o motorista à medida que ele ganha experiência.
É o mesmo com os indicadores.
 
mandor:
Maré, maré, deslizamento ...
Você sabe como o mainframe forex é montado hoje em dia?
Um sinal trapezoidal (às vezes retangular) contra um fundo de ruído "branco" ou "rosa".
Um movimento de impulso e depois uma oscilação de ruído distorcido.
Quando a onda deslizante se desdobrar, já não há nada para pegar.
E o movimento de impulso de acordo com vários cenários (com e sem reviravoltas).
A análise técnica está descansando. A análise fundamental já existe há muito tempo.
Os caras não estão comendo seu pão por nada quando montaram o computador principal.

P.S.: A administração do consórcio bate palmas: - Obrigado a todos vocês, bom plano ...
mandor - você é um mentor!
Concordo plenamente!
e sobre o avô Elliot - ele adivinhou corretamente sobre a natureza fractal (em termos matemáticos!!!!, não forex!!!) do mercado, mas afirmar que há exatamente 5 ondas lá e 3 (acho que) aqui foi pouco sério mesmo naquela época - é por isso que os adeptos dizem - você se enganou nas ondas!

Na verdade, IMHO o mercado está mudando lentamente - há 2 anos atrás estes trapézios não existiam, em 3-4 anos não haverá nenhum, mas por enquanto deve ser levado em conta e, conseqüentemente - para ganhar!
 
Rapazes, não percam seu tempo procurando um indicador líder para que não fiquem excruciantemente doloridos. É melhor procurar um bom retardatário - minha opinião :)
Melhor uma oportunidade perdida do que um alce apanhado (c) Provérbio do negociante.
 
SKif:
Contabilista,
o desejo de fazer um indicador principal é compreensível. ...
Não me refiro a correr na frente das aspas, mas a acelerar/desacelerar mais rápido e, portanto, a mudar mais rápido verticalmente - nada de exótico aqui. Se o mercado se recusar a partir de cima, o indicador irá descer ainda mais rápido e cruzar as barras, e se o mercado apenas pensar e pensar e voltar para cima, o indicador irá vaguear em barras como em uma floresta, e então ele irá sobre as barras novamente.

Quanto ao resto, de acordo com seu texto: defini para mim mesmo o axioma "Os indicadores são para enganar a si mesmo". Portanto, não as pintarei em duas cores, como na figura acima, mas em quatro: Vermelho, Laranja Escuro, Ouro e Amarelo. E na primeira Cobra fiz uma bagunça: três camadas (barriga, costas, coluna - para pintar cada uma delas com critérios diferentes para cima/baixo) - e em cada camada três cores: Vermelho, Amarelo - direção clara, Laranja - "duvido". É lindo, é arrepiante, mas... no final, "não tenho certeza".
 
mandor:
O oscilador é um indicador da velocidade do movimento das cotações. O oscilador oscilador é um indicador da aceleração do movimento de cotações...
O avô Bill Williams mastigou tudo isso há muito tempo. Vamos olhar para os indicadores AO e AC e não reinventemos a roda.
Estamos especialmente felizes por eles serem absolutamente inúteis em impulsos e planos.
Quaisquer que sejam os períodos de indicadores e gráficos que utilizamos ... ё
Kiiiiiif!!! Yooooooooooooooooo meu (você quer compartilhar - eu vou compartilhar o seu também, eu não sou ganancioso)? Oussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!! Agora você é como uma mãe para mim. Você com certeza é um mentor. E nós... E estes também. O avô Williams desenhou tudo exatamente? Ele não entendeu errado? Avesome mostra tudo de bom no H4 (ou melhor ainda, no D1), mas no M1 é uma besteira. E ainda estamos falando de um pip ... para escapar da M5 se não da M1, pelo menos dela a tempo. Gostaríamos de receber apenas 5 pips (10-15 :O :- isso é uma sorte para nós pobres almas, mas somente se houver um movimento tal que não possamos fechar antes do tempo). Ettt precisamente - devemos mudar para H4 - então escreveremos bolsos cheios!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desculpe, estou sendo sarcástico, caso você não tenha notado. Eu não estava falando sério.

Mas falando sério - um indicador normal deve funcionar em M1 e H4, ou alguma outra besta. E não há nada mais engraçado do que a invenção do perpetuum mobile.

A propósito, eu tenho que reclamar do fechamento mais cedo - ontem a Lights me irritou. Toda a manhã então cita, então em vez de conectar - "Erro geral", à tarde chegou ao site deles (ainda descobriu) - realmente passando por uma conversa, mas não entendeu seus negócios ou a internet, deixei-os enquanto as pessoas ainda queriam algo deles, não sei como isso terminou. Eu não dou a mínima... estava no topo do dia na ue no topo do dia. Quando as coisas se complicaram, eu coloquei o T/P no limite inferior. Não tive tempo de removê-lo quando a situação se estabilizou e o preço baixou.

Bons lucros, a todos. Vejo você na segunda-feira.