Odioso pipsqueak. - página 9

 
s2101 писал (а) >>

Eu trato todos os membros do fórum com respeito, mas a verdade vem primeiro.

rider =E considerando que em algum lugar em um de seus postos ou artigos - "em algum lugar antes" - foi dito que o MACD está anexado ao gráfico apenas para mostrar que não é adequado para detectar sinais comerciais.....=

Eu mostrei que, como indicador de divergência, é "burro" comparado ao MACD_H (OsMA). Se você não acredita em mim, confira. Mas é um excelente indicador de tendência (dadas suas características).

= Depois disso, honestamente, não sei como argumentar mais.... Você não precisa disso, porém, aparentemente, a oposição "alguns dados" não é tolerada, como regra...===

Não me importa se alguém se opõe ou não. Eu não estou pedindo conselhos. Estou oferecendo materiais únicos para revisão. Quem quer novos conhecimentos tentará obtê-los, quem não os quer - é um assunto privado.

Boa sorte para os adversários e apoiadores.

Eu trato a todos com respeito :))))

E especialmente pessoas como você, que são capazes de gerar tais idéias.... Eu também os invejo um pouco. Exceto que se o problema "programador-análise" for resolvido de forma simples e rápida, então o outro: "tarefa técnico-gerador", aparentemente, é, em princípio, insolúvel. :)

Em um de seus postos, você disse (sem aspas) que a análise das ondas era apenas para aqueles que têm dificuldade de negociar em divergências.... minha versão é o oposto: é muito mais fácil sem ondas (subjetivo), em divergências.... Estou apenas tentando entender as regras: "entry-exit" ....

 
rider писал (а) >>

Eu respeito a todos :)))

E especialmente pessoas como você, que são capazes de gerar tais idéias.... Eu também os invejo um pouco. Exceto que se o problema "programador-análise" for resolvido de forma simples e rápida, então o outro: "tarefa técnico-gerador", aparentemente, é, em princípio, insolúvel. :)

Em um de seus postos, você disse (sem aspas) que a análise das ondas é apenas para aqueles que têm dificuldade de negociar em divergências.... minha versão é o oposto: é muito mais fácil sem ondas (subjetivo), em divergências.... Estou apenas tentando entender as regras: "entry-exit" ....

Não foi isso que eu disse. Eu disse (literalmente): - "Mas é muito difícil (e até mesmo impossível para muitas pessoas) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência)". É por isso que o sistema utiliza análises complexas (onda, oscilador e análise de tendências)".

Compare minha expressão com a sua.
Pareceu-me que para a maioria dos programadores é o "problema do programador-análise" que é insolúvel.
Analise sobriamente a linha 'Hidden Divergence', que lhe é familiar. Há ali uma comédia, não uma discussão sobre a questão da análise teatral.
E o problema da "tarefa técnico-gerador" é resolvido sem nenhum problema.

O artigo "Análise Inline..." demonstra o trabalho prático do complexo sistema de análise em um dia específico, em um mercado real específico, com a solução operacional consistente das tarefas enfrentadas pelo trader. E, lembre-se, com a determinação precisa do que vai acontecer no mercado no próximo momento.
Mas os programadores não querem (ou não podem?) ver e entender isto.

 
s2101 писал (а) >>

Eu não disse isso. Eu disse (literalmente): - "Mas é muito difícil (e até mesmo impossível para muitas pessoas) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência)". Portanto, o sistema utiliza uma análise complexa (análise de ondas, oscilatória e de tendências).

Compare minha expressão com a sua.
Parece-me que é o "problema do programador-análise" que é intratável para a maioria dos programadores".
Analise o fio "Divergência Escondida" sobriamente familiar para você. Há ali uma comédia, não uma discussão sobre a questão da análise teatral.
E o problema da "tarefa técnico-gerador" é resolvido sem nenhum problema.

O artigo "Análise Inline..." demonstra o trabalho prático do complexo sistema de análise em um dia específico, em um mercado real específico, com a solução operacional consistente das tarefas enfrentadas pelo trader. E, lembre-se, com a determinação precisa do que vai acontecer no mercado no próximo momento.
Mas os programadores não querem ver e entender isto (ou não podem?).

:) que seja "literalmente" ..... e se você remover a análise das ondas? .... regras serão? :).... Vou analisar "análise de fluxo" - cuidadosamente e com muito cuidado... então eu responderei, aqui ou em particular.

Quanto à "divergência oculta", não há esquizofrenia da comédia: há uma tentativa de entender a base do porquê dos "mashes" 9-21-5 (certo? :) funcionam tão bem, e de onde esses números acabam surgindo. Você, por todo o seu estilo de apresentação acdemicamente competente, nunca esclareceu esta questão..... concorda que tantos
de gráficos pode ser puxado de qualquer lugar e a qualquer momento, mas a "vantagem estática" deste tipo particular de negociação - dificilmente cresce em nada....., portanto esclareça.... é simples, se você tem uma troca sistemática: número de trocas/dia..... % ganhando/% perdendo.... etc. - relatório do testador como modelo.... ninguém está pedindo provas documentais, e você não precisa delas "com o nível atual de desenvolvimento da impressão" :)....

Apenas por sua simples declaração de que funciona "sempre", você já levantou uma onda de desconfiança..... "sempre" é algo próximo da eternidade, não para nós..... você não tem nenhum negócio perdido?
Estou próximo de sua posição sobre os pontos sobre o conteúdo "mítico" dos níveis de apoio e resistência, sobre o fato de que FA e notícias, se têm alguma influência no mercado, é muito curto..... só que eu também quero realmente saber como calcular este último "impulso de exaustão" - e se 9-21-5, mostra-o tão maravilhosamente, por quê? )


A propósito, ou não, não sei, mas no anexo é um indicador (universal) - funciona em qualquer e com todas as TFs.... os principais movimentos de mercado mostram claramente.... tente colocá-lo em suas próprias cartas, e depois disso, pegue as divergências sob ela....

Arquivos anexados:
 
s2101 писал (а) >>


YAZ postou um post onde disse que gostava mais da fraseologia de Elder. Se você olhar através dos meus postos você encontrará as peculiaridades dos sinais que Elder não poderia sequer ter suspeitado.


Você tem que levar em conta que o Ancião trabalha em grandes períodos

Você caracteriza esses sinais como "que o Ancião não suspeita" - talvez para o Ancião eles sejam apenas ruído

e ele não lhes presta atenção.

Acho que o Ancião sabe o que é divergência e o que é convergência.

 
s2101 писал (а) >>

No gráfico, neste momento, está a situação atual do mercado com seu "indicador universal". E você se propõe a trabalhar com este animal de pelúcia retardado e redesenhado?

Há cerca de 1,5-2 anos, um iniciante declarou no fórum que o indicador ZigZag indica a inversão com mais precisão do que o MACD. Eu respondi que sim.... mas somente na história.
Se você notar na tabela - o preço subiu há muito tempo, e onde está seu Zigzag? E depois pense em sua "utilidade".

s2101 escreveu (a) >>

E esta é uma outra situação. E quanto ao indicador?
Esta é a arte dos programadores sem a análise.

Ou você não quer ouvir ou o que você disse está errado.

Não há necessidade de tentar negociar com este "animal de pelúcia" atrasado .... ele nunca foi posicionado dessa maneira.

Não estamos mais interessados no "atual" ..... vamos olhar para a história, vamos?

Tudo o que eu pedi foi para colocá-lo em seus gráficos (histórico, histórico) em qualquer combinação de prazos e pegar os desviadores-cockers debaixo dele, para que ele se ajuste ao seu sistema-..... e de preferência não uma, mas várias vezes. E as palavras não são necessárias aqui - screenshots inteligentes são suficientes.

 
s2101 >>:

Прошу меня извинить, - я забыл предупредить, что в сети есть не все мои статьи, а только те, материалы по которым демонстрировались на выставке.

Это "Фрактальные связи", "Разворот", "Индикация разворотов в системе", "Разворотная волна".

Есть еще заметка "Поточный анализ и прогнозирование рыночной ситуации", экспромтом написанная для форума волновиков, как напоминание, что не волновым анализом единым...
В качестве индикатора дивергенции я использую известный всем OsMA, точнее его полный аналог с некоторыми прибамбасами FX5_Divergence с некоторыми изменениями, и то только потому, что он "симпатичнее" выглядит. (По нему я оставил заметку в "Чудо индикатор"). Параметры 9,21,5 являются компромиссом между точностью и чувствительностью. Лучшего индикатора мне найти не удалось, да это и не требуется. При таких параметрах он генерирует (наряду с другими) очень важные сигналы, которые в ст."Разворот" я назвал сигналами "локальной" дивергенции.

Boa tarde. Você pode me dizer onde posso encontrar tal indicador com filtros?

Obrigado).

 
dvan писал(а) >>

Boa tarde. Você pode me dizer onde posso encontrar tal indicador com filtros?

>> Obrigado.)

Arquivos anexados:
 
nikost >>:


E onde posso encontrar filtros como na página 6 post: 05.07.2008 13:55 figura 2 ?

Arquivos anexados:
ewxfrrw.rar  74 kb
 
Fora do tópico, é claro, mas direi o seguinte: Elliot é um gênio. Os tempos mudam, assim como o mercado.
A psicologia rege o mercado. A Teoria da Onda rege, mas acabou de mudar,
A teoria imita o mercado. Não significa que a Teoria Elliott esteja morta,
está apenas esperando por seu Lenin-Stalin.