Odioso pipsqueak. - página 8

 
s2101 писал (а) >>

Há quatro artigos na página anterior. Levará mais de um dia para lê-los e dar sentido a eles. Você não lê os artigos na diagonal.

Quando tiver pensado sobre eles, você decidirá se precisa ou não lê-los. Se necessário, entre em contato comigo em s_kucher@hotbox.ru.

https://forum.mql4.com/ru/13925/page7...... então havia mais dois :))

talvez devêssemos? :)

Obrigado pelo e-mail..... Eu vou ler o resto, vou escrever..... ou talvez não, "conforme o caso" )

 
Kharin писал (а) >>

Isso mesmo, apenas dois até agora e por causa de um velho hábito estudantil eu tomei notas. A propósito, quão grande a divergência funcionou hoje no Eurobucks das quatro horas!!!

Aí vem a reflexão.

E não há necessidade de tomar notas. Não há palavras supérfluas em meus artigos e quando você abreviar, você pode perder o significado. (E você tem que voltar a eles mais de uma vez - então lembre-se do que eu disse).

Traçar o início da execução dos sinais de divergência dos quadros superiores sobre os inferiores. Para começar com até M15 inclusive. Mais tarde incluir M5. (Ver Relacionamentos Fractais).
Se você olhar para o Daily, há também uma divergência. Na M15, no momento da inversão, havia o que eu chamava de divergência "local".

Você pode ler um pouco mais sobre o sistema em http://forum.profiforex.ru/showthread.php?t=208&page=37. Esta é a última página. O início está em algum lugar na página 5.

Não é o meu recurso. Eu apareci lá tão acidentalmente quanto aqui.

Peço perdão aos moderadores - foi-me dito aqui, que é permitido dar ligações de outras pessoas por assunto.

 
Minhas anotações às vezes são mais cheias do que as palestras - elas já têm os ingredientes de uma futura MTS...
 
s2101 писал (а) >>

Há quatro artigos na página anterior. Levará mais de um dia para lê-los e dar sentido a eles. Você não lê os artigos na diagonal.

Quando tiver pensado sobre eles, você decidirá se precisa ou não lê-los. Se necessário, entre em contato comigo pelo e-mail s_kucher@hotbox.ru

Sergiy, você poderia nos dizer quantas barras você usa para identificar a parte superior ou inferior do oscilador e, conseqüentemente, os preços. Este número de barras depende do cronograma?

 
Em uma linha vizinha, o arquivo "Prakticheskoe primenenenie mekhanicheskoy torgovoy systemy" com uma descrição do comércio
Divergência oculta'.
 
s2101 писал (а) >>

É aí que começa a reflexão.

Você não precisa tomar notas. Não há palavras extras em meus artigos e abreviá-los pode perder seu significado. ......

:) muitas palavras estão faltando em seus artigos..... Tenho que procurar nas entrelinhas....

khorosh escreveu (a) >>

SociometryPro, por favor me informe quantas barras você usa para identificar a parte superior ou inferior do oscilador e os preços, respectivamente. O número de barras depende de um período de tempo?

Pelo menos este, para começar....

Apesar do sistema comercial declarado, como não permitindo interpretação ambígua, não há nada que indique o momento exato da "entrada/saída" (enfatizo: exato - tempo de formação da barra, o próximo tique, etc.).

E no "segundo" - a maioria dos indicadores no gráfico (sobre os quais, além dos nomes, nada é conhecido), não esclarecem o quadro, mas o confundem.....

Você parece ter esquecido de uma coisa, que as pessoas aqui reunidas são orientadas para a MTS, daí as perguntas, nem sempre convenientes.... sobre estatísticas e outras coisas....

Não é o sistema mais fácil de obter, por isso, antes de o assumir, quero descobrir o máximo possível.... e análise das janelas 3-4-5-7, está fora dos limites :(
A julgar pelos screenshots, você o usa há mais de 3 anos e não está claro até o fim - com suas mãos?? ..... e nunca teve a idéia de mecanizá-lo?

Portanto, não se ofenda, nossos cérebros são tão retorcidos que qualquer declaração é imediatamente testada em um algoritmo :)

 
khorosh писал (а) >>

Sergey, você poderia me dizer quantas barras você usa para identificar a parte superior ou inferior do oscilador e consequentemente os preços. Este número de barras depende do cronograma?

Eu disse não sem razão que os artigos terão que ser referidos mais de uma vez (talvez mais de uma dúzia de vezes). Os artigos mostram a identificação dos extremos não por "quantas" barras nas molduras, mas com precisão precisa em Weekly, Daily, H4, etc. Sinais "genéricos" são gerados mais cedo e sinais "precisos" são gerados 2-3-5 barras antes da execução. Para começar, você terá que aprender a identificar o momento em que o sinal de divergência (convergência) está se formando e o momento em que ele começa a ser executado em um indicador aproximado, como o MACD. Não é difícil, você só tem que "incluir" o pensamento neste processo (ou seja, este processo é compreendido).
O sistema requer um conhecimento fundamental dos fundamentos da análise técnica (onda, indicador, análise de tendências). Caso contrário, você não deve tomar o sistema.
Não será necessário um dia, uma semana, mas provavelmente meses para dominar o sistema.

A MTS neste sistema terá que ser esquecida (ou abandonada) por enquanto. No momento, não existe sequer um indicador elementar de divergência para o MTS e os membros deste fórum não podem construí-lo (não por causa da dificuldade de implementação do algoritmo, mas por ignorância e incompreensão (por enquanto) de como e que sinais ele deve gerar). Destaquei o primeiro ponto de ignorância temporária acima em negrito. Existem outros. Um deles mudará fundamentalmente o entendimento técnico dos sinais de divergência. Mas tudo isso só pode vir de forma consistente (improvisado é excluído).

cavaleiro =. não há nada que indique o momento exato da "entrada/saída"... =


Em resposta ao seu posto (em algum lugar anterior), eu disse que se a questão de entrada/saída não for esclarecida após várias leituras, o sistema deve ser abandonado (ou seja, o leitor não está pronto para entendê-lo).

= Você parece ter esquecido de uma coisa, que as pessoas aqui estão reunidas MTS orientadas, daí as perguntas, nem sempre convenientes.... sobre estatísticas e coisas....=

Sobre a MTS, eu disse acima. A questão das estatísticas cairá quando você dominar o sistema (em um dos postos que eu disse, - são sempre realizados).

= a maioria dos indicadores no gráfico (sobre os quais, além dos nomes, nada é conhecido), não esclarece tanto o quadro, mas o confunde.....=

O processo de aprendizagem é espinhoso. As respostas básicas estão nos artigos. Para o início do aprendizado, mais detalhes só atrapalharão o caminho.

=....seus artigos estão faltando muitas palavras..... tem que, por velho hábito, olhar entre as linhas....=

Adverti nos artigos que algumas das questões foram deliberadamente deixadas de fora, pois cada artigo trata de um tópico "diferente".

Eu dei um link em algum lugar para outro fórum. Lá você pode encontrar alguns detalhes. No mínimo, não vai doer.

Não estou fazendo propaganda ou distribuindo o sistema, mas relatando alguns dos dados (informações) não disponíveis na literatura.

Boa sorte.

 
s2101 писал (а) >>

Os sinais "gerais" são gerados mais cedo, enquanto os sinais "precisos" são gerados 2-3-5 barras antes do início da execução. Para começar, você terá que aprender a identificar o momento em que o sinal de divergência (convergência) começa a se formar e o momento em que começa a ser executado em um indicador aproximado como o MACD. Não é difícil, você só tem que "incluir" seu pensamento no processo (ou seja, entender o processo).

E se você também levar em conta que em algum lugar em um de seus postos ou artigos - "em algum lugar antes" - foi dito que o MACD está anexado a um gráfico apenas para mostrar que não é adequado para a determinação de sinais comerciais.....

Depois disso, sinceramente, não sei como argumentar mais :((..... Entretanto, você não precisa, aparentemente.....

s2101 escreveu (a) >>

Não estou anunciando ou distribuindo o sistema, mas relatando alguns dos dados (informações) que estão faltando na literatura.


"algum dado" não é tolerada oposição, como regra.

 
s2101 писал (а) >>

Não é sem razão que eu disse que teríamos que nos referir aos artigos mais de uma vez (talvez dezenas de vezes). Os artigos não mostram a identificação dos extremos por "quantas" barras nos quadros, mas com a precisão dos pontos no Semanário, Diário, H4, etc. Sinais "genéricos" são gerados mais cedo e sinais "precisos" são gerados 2-3-5 barras antes da execução. Para começar, você terá que aprender a identificar o momento em que o sinal de divergência (convergência) está se formando e o momento em que ele começa a ser executado em um indicador aproximado como o MACD. Não é difícil, você só tem que "incluir" o pensamento neste processo (ou seja, este processo é compreendido).
O sistema requer um conhecimento fundamental dos fundamentos da análise técnica (onda, indicador, análise de tendências). Caso contrário, você não deve tomar o sistema.
Não será necessário um dia, uma semana, mas provavelmente meses para dominar o sistema.

Por este tempo, teremos que esquecer a MTS de acordo com este sistema (ou recusar o sistema). No momento não existe sequer um indicador elementar - o indicador de divergência para o MTS e os membros deste fórum não podem construí-lo (não por causa da dificuldade de implementação do algoritmo, mas por ignorância e incompreensão (por enquanto) de como e que tipo de sinais ele deve gerar). Destaquei o primeiro ponto de ignorância temporária acima em negrito. Existem outros. Um deles mudará fundamentalmente o entendimento técnico dos sinais de divergência. Mas tudo isso só pode vir de forma consistente (improvisado é excluído).

cavaleiro =. não há nada que indique o momento exato da "entrada/saída"... =


Em resposta ao seu posto (em algum lugar anterior), eu disse que se após algumas leituras a pergunta de entrada/saída não for esclarecida - o sistema deve ser abandonado (ou seja, o leitor não está pronto para entendê-lo).

= Você parece ter esquecido uma coisa, que as pessoas aqui reunidas são orientadas pela MTS, daí as perguntas, nem sempre convenientes.... sobre estatísticas e coisas....=

Sobre a MTS, eu disse acima. A questão das estatísticas cairá quando você dominar o sistema (em um dos postos que eu disse, - são sempre realizados).

= a maioria dos indicadores no gráfico (sobre os quais, além dos nomes, nada é conhecido), não esclarece tanto o quadro, mas o confunde.....=

O processo de aprendizagem é espinhoso. As respostas básicas estão nos artigos. Para o início do aprendizado, mais detalhes só atrapalharão o caminho.

=....seus artigos estão faltando muitas palavras..... tem que, por velho hábito, olhar entre as linhas....=

Adverti nos artigos que algumas das questões foram deliberadamente deixadas de fora, pois cada artigo trata de um tópico "diferente".

Eu dei um link em algum lugar para outro fórum. Lá você pode encontrar alguns detalhes. No mínimo, isso não faria mal.

Boa sorte.

Então, o que você faz antes de traçar as linhas de divergência conectando os extremos de OsMA, por exemplo, os pontos de captura? Ou você espera pela confirmação da formação do último extremo?

uma ou duas barras?

 
khorosh писал (а) >>

Então, antes de traçar as linhas de divergência conectando, por exemplo, os extremos do OsMA, você está pegando pontos? Ou você espera pela confirmação da formação do último extremo

em uma ou duas barras?

Eu trato todos os participantes do fórum com respeito, mas a verdade é mais importante.

Você, eu tenho um respeito especial por você. Pelo menos porque você é o único, que sabia de 4 tipos de sinais e não se preocupou com os termos.
Há também muitas nuances com os sinais de divergência (convergência).
YAZ postou um posto onde ele disse que gostava mais do texto de Elder. Se você olhar através dos meus postos você encontrará as peculiaridades dos sinais mostrados por mim que Elder não poderia sequer suspeitar.

Agora, a substância. Eu não traço linhas em absoluto. Por quê? E a prova de sinais de quadros superiores é o que é chamado no artigo "Fractal links" como a Regra de Conexão Fractal 1. Também é mostrado no artigo "Pivot" no Exemplo 1 (e em todos os outros). Eu tracei linhas ali para deixar claro ao leitor o que eu queria dizer. Nos Exemplos 2, 3 eu desenhei linhas seletivamente ou não as desenhei de forma alguma.
No artigo você pode ver que estou esperando pela confirmação, mas consistentemente nos quadros inferiores desde o sénior até o júnior.

Por exemplo, a geração do sinal no Daily (Diário) já começou. Isto não significa que sua execução começará agora, ou seja, devemos trabalhar na mesma direção (e o sinal continua a se formar). Será de 2 a 5 dias antes da execução. 2-5 barras antes da execução o sinal começará a se formar em H4 (continuar trabalhando na mesma direção), depois em H1, M30, etc. Eventualmente os sinais serão formados em todos os quadros simultaneamente, este é o momento exato da inversão (que demonstrei no exemplo 1 do artigo "Pivot"). Portanto, há confirmação mais do que suficiente com um refinamento consistente. Mas é muito difícil (e até mesmo impossível para muitas pessoas) trabalhar apenas com sinais de divergência (convergência). Portanto, o sistema aplica uma análise complexa (análise de ondas, oscilatória e de tendências), que visualiza a situação do mercado, onde se pode ver onde começa/termina a estrutura de ondas, a correção nos quadros "pequenos para grandes".

Na v. "Indicação..." você quase nunca vê linhas.

Em meu artigo "Fluxo..." (um novo leitor não familiarizado com meu sistema) mostrei linhas nos dois primeiros gráficos o que é uma divergência local e uma convergência local. No corpo do artigo eu forneci um gráfico com linhas para explicar superficialmente a interpretação dos sinais. O resto não vai se importar).

Lido agora com a escrita detalhada porque a maioria dos programadores tem problemas com a tehanálise.

rider =E se você também levar em conta que em algum lugar em um de seus postos ou artigos - "em algum lugar antes" - foi dito que o MACD está anexado ao gráfico apenas para mostrar que não é adequado para identificar sinais comerciais.....=

Eu mostrei que, como indicador de divergência, é "burro" comparado ao MACD_H (OsMA). Se você não acredita em mim, confira. Mas é um excelente indicador de tendência (dadas suas características).

= Depois disso, honestamente, não sei como argumentar mais.... Você não precisa disso, porém, aparentemente, a oposição "alguns dados" não é tolerada, como regra...===

Não me importa se alguém se opõe ou não. Eu não estou pedindo conselhos. Estou oferecendo materiais únicos para revisão. Quem quer novos conhecimentos tentará obtê-los, quem não os quer - é um assunto privado.

Boa sorte para os adversários e apoiadores.