Windows 10 atualizado - página 7

 
Alexey Volchanskiy:
Maníacos que odeiam humanos entraram evidentemente na equipe que escreveu 10. ) Ela se atualiza sem aviso, a telemetria também vive por si só... O usuário é um elo prejudicial e desnecessário, interferindo com o sistema operacional ))

Pelo Windows 11 provavelmente será ainda pior, a menos que usuários "agradecidos" se reúnam um dia em Redmond com forquilhas e eixos, e lhes digam para mudar algumas coisas ))))

Entretanto, é necessário filtrar as atualizações e colocar apenas as necessárias. Ou usar regularmente limpadores para desativar a telemetria.

 
Por que você está em pânico - eu tenho um laptop de 10 x64 que não desliga por 24 horas - eu não tenho visto aquele tele-sorriso desagradável, eu não tenho visto!
 
Vitalie Postolache:

Pelo Windows 11 provavelmente será ainda pior, a menos que usuários "agradecidos" se reúnam um dia em Redmond com forquilhas e eixos, e lhes digam para mudar algumas coisas ))))

Enquanto isso, só precisamos filtrar as atualizações, colocar apenas as necessárias. Ou usar regularmente limpadores para desativar a telemetria.

Não é possível filtrar atualizações em 10.

Até agora eu não vi nenhuma incapacidade "para sempre". O professor teve mais sorte ))

 
Alexey Volchanskiy:

As atualizações não podem ser filtradas em 10.

Ainda não encontrei nenhum desconectador "para sempre". O professor teve melhor sorte ))

É possível proibir no firewall os endereços para os quais o software de pequenos "bufos para o papai". Você poderia desativar as atualizações por completo. A razão para desativar as atualizações é usá-las regularmente, após cada atualização, para remover coisas "desnecessárias".

Melhor ainda, volte para sete ou oito e espere dez para "amadurecer".