Windows 10 atualizado - página 6

 

Combinador:
Você não precisa fazer nenhuma troca. Você pressiona Ctrl+1 e continua digitando. É irritante, no entanto.
Legal! Também não sabia, navegador Yandex, todas as atualizações valiam a pena.
 
Vladimir Karputov:

Meu laptop esteve em 1511 por muito tempo e não quis procurar por 1607. Eu até tentei forçar o download do assistente de atualização - funcionou, mas na última reinicialização o laptop começou a reiniciar ciclicamente (vez após vez).

Resolvido desta forma - criou um disco de instalação, e fez uma nova instalação (no início da instalação apagou completamente todos os discos) - conseguiu uma instalação limpa. 1607 está agora como novo - estou usando 1607 há dois dias.

E isto teve que reinstalar todos os programas? Levaria de 2 a 3 dias )). O que me irrita é que 10 não perguntam mais se eu concordo em instalar a atualização ou adiá-la.
 
Alexey Volchanskiy:
E você teve que reinstalar todos os programas? Levaria de 2 a 3 dias)) O que me irrita é que 10 não perguntam mais se eu concordo em instalar a atualização ou adiá-la.

O que há para instalar? Em ordem:

  • as últimas atualizações
  • Escritório
  • navegador
  • antivírus
  • um editor gráfico e um screenshot grabber
  • Os terminais em pastas, aplicar os mesmos modelos e perfis a todos os terminais (copiar a pasta de perfis para todos)

 
Vladimir Karputov:

O que há para instalar? Em ordem:

  • as últimas atualizações
  • Escritório
  • navegador
  • antivírus
  • um editor gráfico e um screenshot grabber
  • Dobrar os terminais, aplicar os mesmos modelos e perfis a todos os terminais (copiar a pasta de perfis para todos)

Você vive asceticamente )
 
Alexey Volchanskiy:
Você vive uma vida ascética )
Eu uso software livre e padrão o máximo possível :) . As exceções são Office e antivírus.
 

A telemetria do Windows despertou novamente em 10. Quando começa a vasculhar o disco, tudo o resto congela visivelmente. Tentei muito software, e no registro desinstalei, mas ele ainda se liga novamente após outra atualização.

Vou escrever um programa ou serviço para acompanhar o processo de telemetria e sua pregagem.

telemetria

 
Alexey Volchanskiy:

A telemetria do Windows despertou novamente em 10. Quando começa a vasculhar o disco, tudo o resto congela visivelmente. Tentei muito software, e no registro desinstalei, mas ele ainda se liga novamente após outra atualização.

Vou escrever um programa ou serviço para acompanhar o processo de telemetria e sua pregagem.

Eu não tenho nenhum processo desse tipo...
 
Vladimir Karputov:
Eu não tenho nenhum processo desse tipo...
Tenho-o funcionando 2-4 vezes ao dia, completamente imprevisível e retardando tudo o resto. Até agora, tenho feito isso manualmente, por isso decidi automatizar o processo.
 
Alexey Volchanskiy:
Tenho-o funcionando 2-4 vezes ao dia, completamente imprevisível e atrasando muito todo o resto. Enquanto eu o estou travando manualmente, eu decidi automatizar o processo.
É sempre assim, as pessoas tentaram codificar, colocar o coração e a alma nisto, e aqui, "colidir" ))))
 
Vitalie Postolache:
É sempre assim, as pessoas tentaram codificar, colocar o coração e a alma nisto e depois, "bater" ))))
Os maníacos que odeiam o homem evidentemente adulteraram a equipe que escreveu o 10. ) Atualiza sem aviso, a telemetria também vive por si só... O usuário é um elo prejudicial e desnecessário que interfere com o sistema operacional))