Windows 10 atualizado

 
Comentários não relacionados a "bugs, bugs, problemas" foram movidos para este tópico.
 
EU Atualizado para Windows 10 e os milagres começaram a acontecer, você pode sugerir uma filial em Win10 que eu não consigo encontrar.
 

Por que eles a tornaram menor, você não pode vê-la se é 4k, e agora?

 
 
(Oh, o baritano, mas funcionou duas vezes mais rápido)))
 
Vladimir Zubov:
Oh shaitan, mas funciona duas vezes mais rápido))))

Então, qual é a construção agora?

Descobrir a construção:

  1. Win + R -> Abra a linha de comando
  2. No prompt de comando, digite "winver" e pressione "Ok".

 
Alguém instalou a versão andróide do mt5/4 no windows mobile 10?
 
Евгений:
Alguém instalou a versão andróide do mt5/4 no windows mobile 10?
Como? Eles são dois sistemas operacionais diferentes. Não há terminal para janelas móveis 10 e nunca haverá um.
 
Vladimir Karputov:
De que forma? Eles são dois sistemas operacionais diferentes. Não há terminal para Windows Mobile 10 e nunca haverá.

Vladimir, eles estão cortando os postes novamente por nada???? Respondi hoje que versão do Windows eu tenho depois da atualização, vejo à noite, o post foi apagado. Vocês estão aí, os moderadores, realmente loucos? Ou novamente falhas no motor?

Republicado em particular, por favor, responda.


 
Alexey Volchanskiy:

Vladimir, eles estão cortando postes novamente por nada???? Respondi hoje que versão do Windows eu tenho depois da atualização, vejo à noite, o post foi apagado. Vocês estão aí, os moderadores, realmente loucos? Ou novamente falhas no motor?

Republicado em particular, por favor, responda.


E você pediu permissão para anunciar seu sistema operacional ?

Sarcasmo...

 
Alexey Volchanskiy:

Vladimir, eles estão cortando os postes novamente por nada???? Respondi hoje que versão do Windows eu tenho depois da atualização, vejo à noite, o post foi apagado. Vocês estão aí, os moderadores, realmente loucos? Ou novamente falhas no motor?

Republicado em particular, por favor, responda.


Não vejo que o post foi excluído deste tópico.