Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 8

 

Há um sentimento de que ninguém realmente definiu o que é uma flatulência. Todos o vêem de maneira diferente. Daí o mal-entendido de uns com os outros.

Sem definições claras, haverá uma disputa ociosa.

Andrey Dik, por favor, formule-o corretamente, para que todos possam concordar sobre o assunto da conversa.

 
Uladzimir Izerski:

Há um sentimento de que ninguém realmente definiu o que é uma flatulência. Todos o vêem de maneira diferente. Daí o mal-entendido de uns com os outros.

Sem definições claras, haverá uma disputa ociosa.

Andrey Dik, por favor, defina corretamente, para que todos concordem sobre o assunto desta discussão.

Em meu primeiro post, escrevi:

Abordo a noção de um apartamento como um arranjo de castiçais um após o outro em um canal horizontal, isto é muito abstrato, porque muitas questões surgem, tais como "quanto os castiçais devem encher o canal para poder falar de um apartamento?" etc.

Isto é o que eu tento formalizar numericamente - um apartamento. De forma correspondente, o que não é um apartamento é uma tendência.

E eu não me proponho a tarefa de prever o fim/início do t/f. É suficiente determinar o t/f no momento, ou mais precisamente - na abertura do bar.

 
Andrey Dik:

Eu escrevi em meu primeiro post:

Abordo a noção de um apartamento como um arranjo de castiçais um após o outro em um canal horizontal, o que é muito abstrato, porque muitas questões surgem, tais como "quanto os castiçais devem encher o canal para poder falar de um apartamento", etc.

Isto é o que eu tento formalizar numericamente - um apartamento. De forma correspondente, o que não é um apartamento é uma tendência.

E eu não me proponho a tarefa de prever o fim/início do t/f. É suficiente determinar o t/f no momento, ou mais precisamente - na abertura do bar.

Não, com tal formulação, não haverá mais entendimento.
 
Uladzimir Izerski:
Não, com esta formulação não haverá mais entendimento.
Como é a sua redação?
 
Andrey Dik:

Você quer algo como isto:

Capturas de tela da plataforma de negociação MetaTrader

EURUSD, M5, 2016.08.30

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M5, 2016.08.30, MetaQuotes Software Corp.


 

Precisamos decidir sobre qual TF considerar o "problemático" e, conseqüentemente, a troca de opiniões será concentrada, caso contrário M-1-3-5-15 em um caso é um apartamento, e em H4 uma vela.

Sugiro considerar D1

 
Alexey Kozitsyn:

Você quer algo como isto:


Nos M-cars, os níveis são mais informativos

 
Veniamin Skrepkov:

Os níveis são mais informativos sobre os M-cars

Onde?
 
Alexey Kozitsyn:

Você quer algo como isto:

Sim. Algo parecido.
 
Veniamin Skrepkov:

Precisamos decidir sobre qual TF considerar o "problemático" e, conseqüentemente, a troca de opiniões dos participantes será concentrada, caso contrário M-1-3-5-15 em um caso é um apartamento, e em H4 uma vela.

Sugiro considerar D1

Não importa para que TF estamos olhando e com o que estamos trabalhando.