Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 4

 
Дмитрий:

Fez. Em um instrumento para M30 ao longo do ano.

O maior coeficiente de correlação entre o comprimento do apartamento e a probabilidade de uma "vela grande" era inferior a 20%.

Agora entendo sua visão sobre a correlação. Mas não estou olhando para o movimento por uma única vela, mas pelo movimento de preços, ou seja, por uma onda.
 

Como dito acima, a TF é determinada ex post facto (o que significa uma tendência específica e um apartamento específico, não quero dizer uma situação em que não esteja claro o que está acontecendo).

Acho que a saída para esta situação são os níveis de apoio e resistência. Os objetivos são estabelecidos nos níveis mais próximos. Se os níveis tiverem terminado - uma tendência específica já começou.

 
Uladzimir Izerski:
Agora entendo sua visão sobre a correlação. Mas eu não olho para o movimento por uma única vela, mas pelo movimento de preços, ou seja, por uma onda.

Formalizá-lo matematicamente.

Ou está tudo por um palpite?

 

Dmitry:


Formalizá-lo matematicamente.

Ou está tudo em "sensação de intuição"?

Eu tenho minha própria visão da teoria das ondas, e uma diferente da clássica.

Provavelmente mais fácil de explicar em uma foto.

O movimento de preços V2-N2 e a linha reta verde é um plano. Em uma TF superior, estes processos podem não ser distinguíveis.

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho minha própria visão da teoria das ondas, e ela difere da clássica.

Provavelmente mais fácil de explicar em uma foto.

O movimento de preços V2-N2 e a linha reta verde é um plano. Em uma TF superior, estes processos podem não ser distinguíveis.

É claro - tudo visualmente e verbalmente.

Na foto há cerca de 6 "movimentos fortes" e um "plano longo" anterior em apenas um dos 6.

Portanto,"Normalmente um movimento forte é precedido por um longo apartamento, isso é inegável. " é uma piada.

 
Дмитрий:

Estou vendo - é tudo visual e boca a boca.

Há cerca de 6 "movimentos fortes" no quadro e um "plano longo" que os precede em apenas um dos 6.

Portanto,"Normalmente um movimento forte é precedido por um longo apartamento, isso é inegável. " é uma piada.

No geral, Vladimir está certo. A redação está apenas um pouco errada. A versão correta deve ler-se: "Normalmente um longo apartamento é seguido por um forte movimento". Entretanto, existem variantes de sair do apartamento com o "balançar" preliminar em ambas as direções, mas é por isso que a palavra "normalmente" está na frase.
 
Дмитрий:

Estou vendo - é tudo visual e boca a boca.

Há cerca de 6 "movimentos fortes" no quadro e um "plano longo" que os precede em apenas um dos 6.

Portanto,"Normalmente um movimento forte é precedido por um longo apartamento, isso é inegável. " é uma piada.

Vamos manter as coisas assim). Não me propus a encontrar nenhum exemplo específico. Acabei de receber a primeira captura de tela aleatória do testador. Nem sequer escolheu, porque a cada passo tais combinações. Acho que a estatística é impotente para o sucesso do comércio neste caso particular. Há muitos outros processos interessantes no comportamento dos preços a estudar. Aí pode e faz sentido aplicar estatísticas.

Pyssy.

Esqueci cerca de 6.

Nem todas as áreas são consideradas pelo programa como sendo planas. Existe um certo algoritmo de reconhecimento. Há apenas 2 na figura. O segundo não está terminado.

Sobre a história, você pode ver por si mesmo a continuação. Eu não assisti

 
BlackTomcat:
No geral, Vladimir está certo. A redação está apenas um pouco errada. A variante correta deve aprender: "Normalmente, após um longo flat, segue-se um forte movimento. Existem, entretanto, variantes de saída de um apartamento com um "balanço" preliminar em ambas as direções, mas é por isso que a palavra "normalmente" está presente na frase.

O principal de uma maneira completamente diferente é a formalização matemática. Caso contrário, apenas métodos e modelos de chuikonaut. "Normalmente" e "movimento pesado" é quanto?

P.S. Todo o movimento quase forex está repleto de mitologia.

 
Дмитрий:

"Normalmente" e "muito movimento" é quanto?

E você quer ver números específicos aqui? :) Bem, então eu direi o seguinte: este é o caso, para o qual dizem: "Tudo é relativo". Quanto mais longo foi o período plano, mais movimento vertical pode ser esperado. Mas é mais correto realizar o processamento estatístico dos dados, e para diferentes símbolos e direção de movimento (para cima/para baixo) os resultados serão diferentes.
Esta não é uma mitologia, mas um campo de experimentação, análise e pesquisa.
 
Дмитрий:

O principal de uma maneira completamente diferente é a formalização matemática. Caso contrário, apenas métodos e modelos de chuikonaut. "Normalmente" e "movimento pesado" é quanto?

P.S. Todo o movimento quase forex está repleto de mitologia.

"Movimento forte" Uma expressão comum no fórum. Me diverte de outra forma, como alguns colegas de jogo buscam precisão matemática nos mercados.

O mercado é previsível, mas falar de exatidão matemática sempre coloca um sorriso no meu rosto.