Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 15

 
Andrey Dik:
Abra um terminal MT5 pelo menos uma vez em sua vida. Abra uma conta demo da MetaQuotes, selecione qualquer instrumento de negociação, clique no instrumento em "Visão Geral do Mercado" e selecione "Profundidade do Mercado", há volumes para comprar e vender. Não há nada de difícil, basta seguir este link. Até mesmo uma criança poderia fazer isso. Finalmente, certifique-se de que haja volumes em divisas. De uma vez por todas.
Mostre-me o vidro com os volumes. Uma foto. Digamos EURUSD. Forex.
 
Yuriy Asaulenko:
Já lhe contei tudo sobre o indicador e por que ele não funciona. Eu não tenho nada a acrescentar.

Não é que não funcione para mim ou para mais ninguém. Não funcionará para ninguém - quero dizer, não mostrará t/f, porque não há nenhuma definição de t/f no código, não há nenhum link para o gráfico e seu TF. Você entendeu?

Ah, não importa... Estou farto disso... Compre alguns diclorvos ou algo assim, tome um cheirinho, talvez você tire suas baratas da cabeça...

 
Yuriy Asaulenko:
Mostre-me o vidro com os volumes. Uma foto. Digamos EURUSD. Forex.

prostotrader mostrou - não o suficiente?

OK, aqui está mais:

Abra um terminal MT5 pelo menos uma vez em sua vida. Abra uma conta demo da MetaQuotes, selecione qualquer instrumento de negociação, clique no instrumento em "Visão Geral do Mercado" e selecione "Profundidade do Mercado", há volumes para comprar e vender. Não há nada de difícil, basta seguireste link. Até mesmo uma criança poderia fazer isso. Finalmente, certifique-se de que haja volumes em divisas. De uma vez por todas.

 
Nesta clínica, nem tente, você está perdendo seu tempo
 
Комбинатор:
Esta tem uma clínica, nem tente, é uma perda de tempo.
Sim, bem... A pergunta sempre surge: "De onde você vem? E embora a resposta seja conhecida: "Tudo vem do mesmo lugar que todos os outros", a pergunta não se torna menos relevante...
 
Portanto, há pelo menos 3 maneiras (com abordagens diferentes) de definir t/f, muito boas, e eu pensei que nunca chegaríamos às especificidades.
 
Alexander Laur:

Não consigo descobrir que figura você quer de mim. Dei-lhe um exemplo com números, mas sua resposta não pareceu satisfazê-lo. Não me importa se você não quer um número. :)

Em meus cargos, tentei me concentrar não em números, mas na abordagem para resolver o problema de determinação do t/f. Tendo definido a abordagem em um nível qualitativo, todos poderão escolher por si mesmos os números aceitáveis para eles.

Novamente sobre a abordagem.

O autor, ao determinar o t/f, escolhe o castiçal, o tempo e a faixa de preço como base do elemento. Esta abordagem, o autor concorda que em alguns TF isto pode ser um flat, enquanto em outros TF isto pode ser uma tendência! Há uma NÃO CONFIDENCIALIDADE na produção.

1. Como se pode construir um sistema de definições sobre uma base de elementos que termina com um resultado ambíguo? Qual é o objetivo disso?

2. Para que o autor precisa das definições t/f? Acho que ele precisa disso para determinar:

- a direção das posições abertas;

- seus riscos.

Se não estou errado em assumir os objetivos do autor ao tentar definir c/f, então por que não escolher RISKS e direção de abertura de posição como o elemento base dessas definições? Na minha opinião, esta abordagem é mais lógica e elimina a ambigüidade que os castiçais, etc., proporcionam. O canal criado por seus riscos (níveis de parada) é COMPREENSIVO em qualquer TF, instrumento, mercado!!!

Você deve se esforçar para negociar em um CANAL ESTACIONÁRIO. Ao negociar em um canal estacionário, não há tendências, tudo fica claro com os riscos, com as direções de abertura também.

Um exemplo de um canal estacionário é um triângulo: EURUSD, USDJPY, EURJPY.

Novamente sem números específicos. :)

Muito inteligentemente evadindo perguntas.

Vou dizer novamente:

Andrey Dik:

OK.

Pegue os 100 milhões, trabalhe 0,01 de um lote, e bingo. - O negócio está no saco... Então as estratégias perdidas se tornam lucrativas...

Afinal, é disto que você está falando - menos riscos, portanto, as instruções de entrada não importam. Pegamos um sistema aleatório com um depósito enorme e um lote mínimo, então quanto menor o risco, maior a eficiência do sistema? - Porque, como você diz, as instruções de entrada se tornam sem importância.

 
Alexander Laur:

Para completar o quadro, acrescentarei ao meu post anterior.

Eu determino o risco de acordo com a fórmula: volume da posição * tamanho do batente = % da perda do depósito.

Visualizando (analisando) o mercado através do prisma de seus riscos, você obtém um sistema claro e transparente que ajuda um trader a entender o que está acontecendo no mercado no momento.

Por exemplo, um comerciante assume que os riscos lhe permitem aplicar as regras de negociação no canal: ele define os níveis onde abrirá a compra, os níveis onde abrirá a venda, define as metas de obtenção de lucro e começa a negociar - a negociar no canal. Mas se ele sentir algo errado, ele terá uma boa chance de fechar a posição a zero (sem perda), porque durante o flat o mercado freqüentemente retorna aos níveis anteriores. Se o comerciante adivinhar errado e o mercado não for plano, a parada será acionada. Você deve concordar que esta abordagem é simples e clara!

Note que ainda não dissemos uma palavra sobre castiçais! :)

PS: Acho que esta é também a resposta para Andrew Dick.

Eu o li no vermelho destacado, mas não me dei ao trabalho de lê-lo.... Um analista em uma palavra - não há nada de vergonhoso nisso, é claro. Mas não é bom para formalização, por isso não há números específicos associados a uma carta de instrumentos.

Obrigado, sua opinião é muito valiosa para mim.

 
Sim, esse é o espírito!
 
Alexander Laur:

PS: Eu acho que esta também é a resposta para Andrew Dick.

Infelizmente, nunca houve uma resposta.