Mais uma vez, é sobre o eterno: tendência/plano. - página 9

 
Andrey Dik:
Sim. Algo parecido.

Os seguintes parâmetros de entrada são usados aqui:

1. Número mínimo de velas = 40;

2. Altura mínima = 0;

3. altura máxima = 200;

4. Chato sobre corpos de candelabros;

Tudo. E depois - apenas um ciclo de busca sobre a história.

 
Alexey Kozitsyn:

Os seguintes parâmetros de entrada são usados aqui:

1. Número mínimo de velas = 40;

2. Altura mínima = 0;

3. altura máxima = 200;

4. Chato sobre corpos de candelabros;

Tudo. E depois é um simples ciclo de busca sobre a história.

Os canais são construídos programmaticamente na imagem?
 
Andrey Dik:
Os canais estão programados na imagem?
Sim, um indicador.
 
Andrey Dik:
E como soa sua redação?

O mecanismo de busca não é rico em redação plana.

Flat é um período de tempo no qual o preço não sobe nem desce. Este período de tempo é geralmente referido como uma correção ou tendência lateral. Glossário de termos e abreviações forex, ... ...

Esta é também uma formulação abstrata.

Para mim é importante que existam pontos de preços específicos para determinar se uma formação é tendencial ou plana.

E aqui está o wiki sobre tendências.

A tendência (pronunciada "trand", da tendência inglesa) é a tendência subjacente de uma série temporal em mudança. As tendências podem ser descritas por várias equações - linear, logarítmica, potência, e assim por diante. O tipo real de tendência é estabelecido com base na seleção de seu modelo funcional por métodos estatísticos ou pela suavização da série temporal original.

Não há especificidades, apenas abstrações.

Não é possível encontrar tais formulações.

Mas!

Temos uma série de preços com preços mínimos e máximos específicos. Para encontrá-los é conveniente utilizar, por exemplo, um ziguezague.

Traçamos a seqüência de curvas em ziguezague e determinamos o TP.

Novamente MAS, no TF observado com um olho visualmente lavado ninguém presta atenção que esta combinação de ondas pode representar um flat, mas em um TF mais antigo ele será perfeitamente visível e aparentemente reconhecível.

O software pode monitorar claramente todos os processos que ocorrem.

Isto é o que você quer, certo?

 
Alexey Kozitsyn:
Sim, o indicador.

Construído de mão em mão. Algo assim: pelo menos 80% das velas devem entrar no canal, com a largura do canal não excedendo a altura média das velas em mais de 10%. Isto é como um exemplo de parâmetros planos.

Assim, na abertura da barra zero vemos se estamos ou não em um fluxo de saída. Na verdade, é importante definir se somos planos ou não. É assim que eu entendo isso.

Mas sua variante também é interessante.

 
Andrey Dik:

Eu construí um de mão. Algo assim: pelo menos 80% das velas devem entrar no canal, e a largura do canal não deve exceder a altura média das velas em mais de 10%.

Então pode haver aberturas fora do retângulo(a figura mostra 100% das velas no canal)?

Sobre a altura média das velas - sem problemas.

 
Uladzimir Izerski:

O mecanismo de busca não é rico na redação da flauta.

Plano - o período de tempo, quando o preço não aumenta ou diminui. Normalmente, este período de tempo é chamado de correção ou tendência lateral. Glossário de termos e abreviaturas de câmbio. ...

É também uma formulação abstrata.

O que importa para mim é que existem pontos de preços específicos para determinar se uma formação é tendencial ou plana.

E aqui está o wiki sobre tendências.

A tendência (pronunciada "trand", da tendência inglesa) é a tendência subjacente de uma série temporal em mudança. As tendências podem ser descritas por várias equações - linear, logarítmica, potência, e assim por diante. O tipo real de tendência é estabelecido com base na seleção de seu modelo funcional por métodos estatísticos ou pela suavização da série temporal original.

Não há especificidades, apenas abstrações.

Não é possível encontrar tais formulações.

Mas!

Temos uma série de preços com preços mínimos e máximos específicos. Para encontrá-los é conveniente utilizar, por exemplo, um ziguezague.

Traçamos a seqüência de curvas em ziguezague e determinamos o TP.

Novamente MAS, no TF observado com um olho visualmente lavado ninguém presta atenção que esta combinação de ondas pode representar um flat, mas em um TF mais antigo ele será perfeitamente visível e aparentemente reconhecível.

O software pode monitorar claramente todos os processos que ocorrem.

Não é isso que você quer?

Eu não perguntei a definição do Wiki, eu perguntei sua definição.

E o que eu quero - eu o desenhei acima. Em princípio, tenho quase o algoritmo de cálculos na minha cabeça.

 
Andrey Dik:

Portanto, na abertura da barra 0, procuramos ver se estamos ou não em uma posição plana. É importante determinar se estamos em um apartamento ou não. É assim que eu entendo isso.

Mas sua variante também é interessante.

Não vejo o problema. Você definiu os critérios, agora só precisamos começar e terminar).

Mas teremos que definir o comprimento mínimo do apartamento.

 
Alexey Kozitsyn:

Então pode haver aberturas fora do retângulo(a figura mostra 100% das velas no canal)?

Sobre a altura média das velas - sem problemas.

Sim, é claro que as velas podem sair do canal - mas pelo menos 80% da vela deve estar no canal, caso contrário, o apartamento está acabado.
 
Andrey Dik:
Sim, é claro que as velas podem sair do canal - mas pelo menos 80% da vela deve estar no canal, caso contrário, o apartamento está acabado.
Ah, velas, não candelabros. Então é ainda mais fácil...