Então, quem não viveu o dia )))) - página 9

 
Andrey Dik:

Veja novamente a tabela de minutos GBPUSD cuidadosamente. Logo na primeira vela de baixa a propagação é normal, normal a esta hora do dia. Em outras palavras, este ranho não é a treta dos Dets com manipulação de spreads, é o preço do MERCADO (preço em todos os corretores), que desabou com a velocidade da luz. E já nas velas subseqüentes a propagação se alargou.

Acredito que este é um fenômeno sistêmico (independente dos participantes do mercado) e não pode haver "investidores em pânico para vender a libra", porque não há volume sobre este desentendimento. Este tipo de indelicadeza pode ocorrer em qualquer par.

Olhei novamente, com cuidado (honestamente), e não vi nada além de lances). Não há propagação)). Talvez você tenha um? Mostre-me, estou muito curioso para ver um tal "milagre".
 
ratnasambhava:
Eu estive pensando. E aqui está o que eu tenho em mente.
Bem, eles citariam a propagação, bem, que era de 1000 neste ponto. O spread é flutuante, e não há limite superior de acordo com o contrato, certo? E eles cospem em sua imagem quando se trata de dinheiro sério (por exemplo). E midmarket = (perguntar - licitar) / 2 = cotação de mercado. E você não pode provar nada lá))

Agora olhamos para o fórum do nosso maior CD.

Um mencionou a propagação e ela foi imediatamente feita em algum lugar.

Houve um preço baixo de 1,11 a 1,1978: eles estavam espalhando TODO o tempo, em proporção à ganância, e o usaram para formar preços nos gráficos quando o preço de fechamento estava tentando alcançar a cotação. Às escondidas. É como pegar em paradas com um grampo de cabelo. E aqui foi feito usando o spread. Tudo isso durou menos de um minuto. Isto é uma cotação de mercado? Ou talvez NÃO seja uma cotação de mercado com um cheiro forte de dedais?

Algo baseado na experiência que eu não posso acrescentar - estando fora do mercado, meu PAMM permaneceu vivo. Mas por acidente, então estou participando, pois não há garantias de que não serei pego na mistura da próxima vez.

 
Andrey Dik:

Veja novamente a tabela de minutos GBPUSD cuidadosamente. Logo na primeira vela de baixa a propagação é normal, normal a esta hora do dia. Em outras palavras, este ranho não é a treta dos Dets com manipulação de spreads, é o preço do MERCADO (preço em todos os corretores), que desabou com a velocidade da luz. E já nas velas subseqüentes a propagação se alargou.

Acredito que este é um fenômeno sistêmico (independente dos participantes do mercado) e não pode haver "investidores em pânico para vender a libra", porque não há volume sobre este desentendimento. Este tipo de indelicadeza pode ocorrer em qualquer par.

Em volumes baixos, quando não há liquidez no mercado, estas "velas" (ou "choramingas", como você as chama) são as mais fáceis de "sacar". Até eu costumava "desenhar" castiçais sobre o Mosbirch nas ações da 3ª fileira. Não há resistência. Há 3,5 comerciantes sentados no mercado, cada um com uma ordem em cada nível. Mas esse é o terceiro nível do mercado acionário russo, e aqui está o GBPUSD. Não deveria haver uma tal crise de liquidez nas grandes empresas. Além disso, na troca, os gráficos são desenhados a preços de última negociação, não a lances. O spread pode ser o que você quiser, mas se não houve negociação a esse preço e se o preço das negociações reais não caiu abaixo do preço de stop, não é correto executar ordens de stop a tais preços.
 
ratnasambhava:
Bem, eu olhei novamente e cuidadosamente (honestamente), e não vi nada além de uma oferta)) Não há lá nenhuma propagação)))) Talvez você tenha? Mostre-me, muito curioso para ver tal "milagre".
Este milagre é chamado de MT5. Abra o gráfico GBPUSD, na janela, selecione "volumes", coloque o cursor na mira, aponte para o castiçal desejado, depois na janela"Data window" você pode ver os dados no castiçal, preste atenção no spread, se não houver spread, então adicione-o para exibição.
 
СанСаныч Фоменко:

Agora olhamos para o fórum do nosso maior CD.

Um mencionou a propagação e ela foi feita imediatamente em algum lugar.

Houve um preço baixo de 1,11 a 1,1978: eles estavam espalhando TODO o tempo, em proporção à ganância, e o usaram para formar preços nos gráficos quando o preço de fechamento estava tentando alcançar a cotação. Às escondidas. Como uma espécie de gancho de cabelo que reúne as paradas. E aqui foi feito usando o spread. Tudo isso durou menos de um minuto. Isto é uma cotação de mercado? Ou talvez NÃO seja uma cotação de mercado com um cheiro forte de dedais?

Algo baseado na experiência que eu não posso acrescentar - estando fora do mercado, meu PAMM permaneceu vivo. Mas por acidente, então estou participando, pois não há garantias de que não serei pego na mistura da próxima vez.

Não fantasie. Leia meus posts anteriores, ou abra o terminal e procure por si mesmo.
 
BlackTomcat:
Em volumes baixos, quando não há liquidez no mercado, estes tipos de castiçais (ou ranho, como você os chama) são os mais fáceis de "sacar". Até eu costumava "desenhar" velas nos estoques de 3º escalão no Mosbirch. Porque não há resistência. Há 3,5 comerciantes sentados no mercado, cada um com uma ordem em cada nível. Mas esse é o terceiro nível do mercado acionário russo, e aqui está o GBPUSD. Não deveria haver uma tal crise de liquidez nas grandes empresas. Além disso, na troca, os gráficos são desenhados a preços de última transação (última), não a lances. O spread pode ser o que você quiser, mas se não houve negociação a esse preço e se o preço das negociações reais não caiu abaixo do preço de stop, não é correto executar ordens de stop a tais preços.

Quanto menos líquido for um instrumento, maior o spread, não há licitantes dispostos a comprar/vender para as licitações certas. Mas vemos que o spread no momento do ranho era normal naquela hora do dia, então a liquidez estava no nível normal, como evidenciado pelos volumes.

Parece uma intervenção, foi dito anteriormente que a Grã-Bretanha não se beneficia de uma libra esterlina forte.

 

Agora o Euro também está indo na direção da tendência, mas a GBP está em apuros... Quem será o responsável?

Que bastardo, ele quebrou a parada em 1.1124

 
bcs2424:

Agora o euro também está em alta, pelo menos na direção da tendência, mas a libra esterlina está em apuros, é claro... eu me pergunto quem é o culpado

Números de desemprego nos EUA
 

Sim, eu vi isso, mas o desemprego não deu tanto impulso...geralmente

 
Andrey Dik:
Quanto menos líquido for um instrumento, maior o spread, não há licitantes dispostos a comprar/vender para as licitações certas. Mas vemos que o spread na hora de farejar era normal naquela hora do dia, portanto a liquidez estava no nível normal, o que também é evidenciado pelos volumes.
Andrew, o fato de ter havido um mergulho na liquidez é evidenciado pela enorme variação dos preços baixos. Onde havia liquidez, o preço não caiu tanto assim. Bem, onde não havia, o oposto é evidente. Lamentavelmente, eu tirei conclusões sobre meu CD.