Então, quem não viveu o dia )))) - página 13

 
sibirqk:

Citação de analistas: -

"Todos já ouviram falar do colapso da libra hoje, no início da sessão asiática". Mas eis a questão: qual foi a profundidade desta queda na verdade? Os detentores de opções e outros contratos de moeda se preocupam especialmente com isso, mas a resposta não é tão fácil, como pode parecer à primeira vista. O leitor atento provavelmente notou que fontes diferentes indicam uma magnitude diferente da queda da libra/dólar, com um spread que às vezes atinge várias centenas de pontos, e isto, a propósito, é o ganho ou a perda de alguém. O problema é que as moedas são negociadas em dezenas de plataformas diferentes, e cada uma delas exibe apenas as transações (e a esses preços) que aconteceram dentro de seu ecossistema. Normalmente a diferença entre as citações é insignificante ou inexistente. Mas hoje, as coisas são igualmente incomuns.

A referência (especialmente para a libra esterlina) é freqüentemente tomada como as cotações do EBS, uma plataforma comercial de propriedade da corretora inter-dealer ICAP. Sobre ela, a libra caiu para um mínimo de 1.1938 - os negócios nesse nível estavam "em baixo volume". A Bloomberg relata uma queda para 1.1841, mas a libra sofreu o pior na Reuters, onde o sistema inicialmente registrou um mínimo de 1.1378, bem abaixo de todas as outras plataformas. Então este valor foi corrigido, e agora o mínimo absoluto é fixado em 1.1491 às 23.07 GMT, ou seja, quando a queda começou. Mas isso não é tudo. A Reuters também publica um "mercado baixo" sobre "bons volumes", ou seja, pelo menos 5 milhões de libras esterlinas, ou seja, 1,15 e foi alcançado mais ou menos ao mesmo tempo que o absoluto.

Como estes procedimentos terminarão e quais serão as conseqüências para o mercado ainda não é conhecido.

de acordo com minhas estimativas... o mínimo do trimestre é 1470+- isto é, não foi tirado, mas o mínimo do contrato foi tirado
 
Комбинатор:

Seria de se pensar que o conhecedor Sanych estaria comendo sua própria gravata.

E você deve estar procurando a causa onde ela está em seu ponto mais baixo.

Não estou mastigando a gravata, estou mastigando a imagem da própria corretora que, ao mesmo tempo, tinha um spread de 600 pip. Esse é o problema, é a confusão sobre a própria moeda.
 
O que é este pânico? É a primeira vez? Já houve muitas situações assim.... e aqui você tem 140 mensagens. Você ganhou muitos comerciantes hoje, use bem a visualização então
 
Na minha opinião pessoal, algo como o seguinte aconteceu - durante a sessão asiática alguém decidiu vender a libra e se equivocou nos volumes. Com baixa liquidez, todas as licitações do copo foram imediatamente selecionadas e uma lacuna foi formada. Os robôs que operam no mercado podem muito bem ter a proteção para remover as ordens antes que a situação seja esclarecida, ou seja, houve uma reação em cadeia de retirada das ordens, o que levou a um desaparecimento total instantâneo da liquidez.
 
СанСаныч Фоменко:
Eu não estou mastigando uma gravata, estou mastigando uma imagem do próprio OC, que teve uma ejeção espalhada de 600 pips neste exato momento. Esse é o problema, é a confusão sobre a própria moeda.
Se fosse um simples alargamento do spread, pareceria um ressalto para cima ou para baixo no gráfico e o gráfico de preços se moveria como se nada tivesse acontecido no nível em que o ressalto começou. No gráfico vemos que a licitação caiu 6000 pontos e depois voltou para 4000 pontos. Ao todo: a oferta caiu em 2000 pontos em alguns minutos e não voltou ao nível anterior novamente. Ao mesmo tempo, o spread não excedeu 382 pontos. Como vemos, a propagação não tem nada a ver com isso, para dizer de forma branda.
 
sibirqk:
Na minha opinião pessoal, algo como o seguinte aconteceu - alguém decidiu vender a libra na sessão asiática e cometeu um erro com os volumes. Com baixa liquidez, todos os pedidos do copo foram selecionados instantaneamente e a lacuna foi formada. Os robôs que operam no mercado podem muito bem ter a proteção para remover ordens antes que a situação seja esclarecida, ou seja, houve uma reação em cadeia de retirada de ordens, o que levou a um desaparecimento total instantâneo da liquidez.

Eu concordo com sua versão.

Agora está claro que Low em diferentes CDs acabou ficando vinculado a diferentes provedores de liquidez.

 
Andrey Dik:
Se houvesse um simples alargamento do spread, pareceria um galo para cima ou para baixo no gráfico e então o gráfico de preços se moveria como se nada tivesse acontecido no mesmo nível em que o galo começou. No gráfico vemos que a licitação caiu 6000 pontos e depois voltou para 4000 pontos. Ao todo: a oferta caiu em 2000 pontos em alguns minutos e não retornou ao nível anterior. Ao mesmo tempo, o spread não excedeu 382 pontos. Como podemos ver, a propagação não tem nada a ver com isso, para dizer de forma branda.
6000 em 5 dígitos, enquanto o spread é em 4 dígitos. Portanto, combina.
 
sibirqk:

Citação de analistas: -

"Todos já ouviram falar do colapso da libra hoje, no início da sessão asiática". Mas eis a questão: qual foi a profundidade desta queda na verdade? Os detentores de opções e outros contratos de moeda se preocupam especialmente com isso, mas a resposta não é tão fácil, como pode parecer à primeira vista. O leitor atento provavelmente notou que fontes diferentes indicam uma magnitude diferente da queda da libra/dólar, com um spread que às vezes atinge várias centenas de pontos, e isto, a propósito, é o ganho ou a perda de alguém. O problema é que as moedas são negociadas em dezenas de plataformas diferentes, e cada uma delas exibe apenas as transações (e a esses preços) que aconteceram dentro de seu ecossistema. Normalmente a diferença entre as citações é insignificante ou inexistente. Mas hoje, as coisas são igualmente incomuns.

A referência (especialmente para a libra esterlina) é freqüentemente tomada como as cotações do EBS, uma plataforma comercial de propriedade da corretora inter-dealer ICAP. Sobre ela, a libra caiu para um mínimo de 1.1938 - os negócios nesse nível eram "baixo volume". A Bloomberg relata uma queda para 1.1841, mas a libra sofreu o pior na Reuters, onde o sistema inicialmente registrou um mínimo de 1.1378, bem abaixo de todas as outras plataformas. Então este valor foi corrigido, e agora o mínimo absoluto é fixado em 1.1491 às 23.07 GMT, ou seja, quando a queda começou. Mas isso não é tudo. A Reuters também publica um "mercado baixo" sobre "bons volumes", ou seja, pelo menos 5 milhões de libras esterlinas, ou seja, 1,15 e foi alcançado mais ou menos ao mesmo tempo que o absoluto.

Como estes procedimentos terminarão e quais serão as conseqüências para o mercado ainda não é conhecido.

Uma "análise" muito duvidosa. Precisa de links para fontes reais. De qualquer forma, a arbitragem é sufocada por uma discrepância muito menor, que é medida em pips quando se compra moeda real, e não forex. E há centenas de ... Falsos... Alguém da DC está tentando justificar os spreads.
 
Bloomberg 1.1841 - 1.2623
Reuters 1.1450 - 1.2624
 
СанСаныч Фоменко:
6000 em 5 dígitos e o spread em 4 dígitos. Portanto, é uma partida.
Eu chamei o movimento e o spread em 5 dígitos.