Então, quem não viveu o dia )))) - página 2

 
O engraçado é que eu percebi porque não sobrevivi à meia-cabeça,
Parte dela fechou no TP, que eu tinha no espaço, e o resto simplesmente não conseguiria se proteger por muito tempo, e no final após 2 minutos tudo fechou, ou seja, eu poderia sobreviver sem TP ou se TP seria 2000 pips mais baixo ) até mesmo engraçado se você puder dizer isso despencando duas contas.
Em tais vôos a Stop pode não economizar, caso contrário eu não teria um saldo negativo em uma das contas, ao invés de uma parada de 20%.

 
Alexander Bereznyak:
quando estão disponíveis, também
facepalm
 

Eu tenho no mínimo um corretor

1,13103

por outro lado

1,19440

Terei que torturá-los aos dois.

 
BlackTomcat:
Eu não tive nenhuma catástrofe, embora a situação tenha se revelado uma perda. O que mais me incomoda é que minha corretora usa mínimos em torno de 1,14 no gráfico, enquanto a análise da Trading Central mostra mínimos em torno de 1,19. A diferença, para dizer de forma branda, é demais.
Quem mais tem os pontos mais baixos em GBPUSD? Não há nomes de CDs/ corretores a serem mencionados.
Eu tenho 1.1925
 
Ninguém ganhava dinheiro em um momento tão bom?)
 
Andrey Dik:
1.19977
1.2029
 
Kirill Andreev:
Ninguém ganhava dinheiro em um momento tão bom?)

aquele que excluiu a GBP da cesta ganhou ))))

 

Meu mínimo foi em 1.1946. Fui longe e ainda bem que não pus um fim. Saí em 1.2443, e se a parada tivesse funcionado, não sei, com certeza havia solicitações, eu teria fechado em 1.2170.

Em geral, o "mercado desagradável" comeu todo o lucro que eu ganhei, até entrou em um pequeno prejuízo))))(((((

A liquidez das moedas é a seguinte: dólar americano, euro, iene, libra esterlina, dólar canadense, dólar australiano, dólar neozelandês e franco.

Assim, a libra está entre as quatro primeiras por liquidez, e não está longe do iene. Em resumo, é como o franco. Bem, não pode ser de tal forma que a liquidez tenha desaparecido e caído.

Com o franco você ainda pode acreditar, como o mais ilíquido dos principais, mas com a libra esterlina....

Então os especuladores estão sendo expulsos de moedas para que não estejam lá?

 
Considerando os diferentes spreads nos diferentes escritórios, podemos dizer que os números são comparáveis em todos eles. Assim, foi detectada a habitual nota de cheiro do mercado, de manipulação enganosa.
 
Vejam o spread na ata, tenho um máximo de 382 pontos registrados.