Então, quem não viveu o dia ))))

 
Eu me levanto e há um castiçal de 10.000 pips na conta da oppa.
E, dado o semi-abrigo, aparentemente foi tudo espalhado, caso contrário não entendo porque morreu )
Porque um menos sobre um deveria ter sido compensado por um mais sobre o outro.
Sou o único destemido e sem paradas?
 
Yurij Izyumov:
Quando me levanto, vejo um candelabro de 10.000 pips na conta da oppa.
E, dado o semi-abrigo, aparentemente foi tudo espalhado, caso contrário não entendo porque morreu )
Porque um menos sobre um deveria ter sido compensado por um mais sobre o outro.
Eu sou o único que não tem medo, não pára?
Não foi um desastre para mim, embora a posição tenha se revelado um prejuízo. O que me incomoda mais é que minha corretora usa mínimos em torno de 1,14 no gráfico, enquanto a análise da Trading Central mostra mínimos em torno de 1,19. A diferença, para dizer de forma branda, é demais.
Quem mais tem o que há de mais baixo em GBPUSD? Os nomes dos corretores/negociantes não são necessários.
 
BlackTomcat:
Eu não tive nenhuma catástrofe, embora a situação tenha se revelado uma perda. O que mais me incomoda é que minha corretora usa mínimos em torno de 1,14 no gráfico, enquanto a análise da Trading Central mostra mínimos em torno de 1,19. A diferença, para dizer de forma branda, é demais.
Quem mais tem os pontos mais baixos em GBPUSD? Não há nomes de CDs/ corretores a serem mencionados.
1.19977
 
BlackTomcat:
Eu não tive nenhuma catástrofe, embora a situação tenha se revelado uma perda. O que mais me incomoda é que minha corretora usa mínimos em torno de 1,14 no gráfico, enquanto a análise da Trading Central mostra mínimos em torno de 1,19. A diferença, para dizer de forma branda, é demais.
Quem mais tem os pontos mais baixos em GBPUSD? Não há nomes de CDs/ corretores a serem mencionados.
1.1946 foi o mais baixo.
 
Yurij Izyumov:
Eu me levanto e há um castiçal de 10.000 pips na conta da oppa.
E, dado o semi-abrigo, aparentemente foi tudo espalhado, caso contrário não entendo porque morreu )
Porque um menos sobre um deveria ter sido compensado por um mais sobre o outro.
Sou o único destemido e sem paradas?

Não é, veja as atas para mais detalhes.

O orgulho não permite que se ponha um fim?

Como será que os depósitos da Oksana estão indo ....

 
Tinha uma vela de abertura às 2:07 do tempo terminal fechada a 1.2305 e a próxima aberta a 1.2167, 138 pips de diferença.
 
Andrey Dik:

Como será que os depósitos de Oksana estão indo....

Eu acho que Oksana não está indo muito mal. Ela comercializa ouro e petróleo, não havia nada parecido com isso ali.
Olhando para outra fonte de dados alternativa, diz que o mínimo em GBPUSD é 1.1950.
 
onde está a garantia de que com estes heps o pé não escorregará
 
Alexander Bereznyak:
Onde está a garantia de que com estas brechas a parada não escorregará
E sem nenhuma parada não há nenhuma garantia.
 
BlackTomcat:
Oksana, eu acho que não é tão ruim assim. Ela comercializa ouro e petróleo, não havia nada parecido com isso ali.
Olhando para outra fonte de dados alternativa, diz GBPUSD mínimo em 1.1950.
Especificamente neste caso, então sim. Mas os picos de petróleo e ouro também acontecem.
 
Andrey Dik:
E na ausência de paradas, não há nenhuma garantia.
Se eles estão presentes, também não estão