Então, quem não viveu o dia )))) - página 7

 
Uladzimir Izerski:

DC - 1.11234 Um quebrador de recordes, provavelmente)).

De qualquer forma, o preço do dólar em libra já baixou 3 números até ontem, com uma vela média recente de 123pp.

E isso é por uma conta real. Graças a Deus, não tive nenhum negócio na libra com isso.
 
ivanivan_11:
Eu entendo)))))))) mas você poderia ter corrigido estas palavras feias suavemente, ao invés de derrubar todo o correio duramente)
Estou ficando cansado de manchar suas palavras no final do dia. Por isso, deita-a abaixo.
 
Yurij Izyumov:

Desculpe, vou compartilhar =)))) beleza, afinal de contas

intervalo instantâneo de 7.500pts, depois dois minutos planos e depois mais 5.000pts para baixo com uma inversão



- 2 conta... triste... =)
 
Depois de eventos como este, TA não inspira muita confiança em mim).
 
mmmoguschiy-new:
.... e estamos ficando mais fortes
Por que você está empurrando. Legal?
 
mmmoguschiy-new:
É uma questão de opinião.
Seja mais gentil. Não vai doer.
 
ivanivan_11:

Não acho que seja sobre o terminal, mas sobre ...

Você pode conferir aqui: http://www.my**book.com/forex-broker-spreads/alpari-proecn-GBPUSD-real-spread/2768,2

abra sua cozinha favorita e verifique o espalhamento. sem problemas.



Ok, vou dar uma olhada nisso. Obrigado.
500 pips certamente não é 1.000 (10.000 são cinco dígitos!)
Mas mesmo assim, tudo isso não é bem o que está em jogo. Como esta é uma informação em terceira mão e se ela pode ser 100% confiável é uma questão em aberto.
Mas se eu a tivesse em meu computador, no próprio terminal onde as informações eram armazenadas, e que o corretor desonesto não podia acessar, então seria um assunto diferente.
Enquanto isso, tudo é "limpo" e "bonito", e ninguém entende nada.
Por isso, mantenho minha opinião, foram 1000!!!(quatro dígitos) até que alguém prove o contrário, mas de forma confiável.
 
Uladzimir Izerski:
Depois de eventos como este, TA não inspira muita confiança em mim).
TA não tem nada a ver com isso. É a volatilidade. Deve ser levado em conta. Não coloque todos os seus ovos em uma cesta.
Você apenas ensina aqueles que comerciam sem parar. Mas eles são muito preguiçosos, no entanto)). Não me refiro a DC, sobre DC - acima.
 
ratnasambhava:
TA não tem nada a ver com isso. É a volatilidade. Deve ser levado em conta. Não coloque todos os seus ovos em uma cesta.
Nós apenas ensinamos àqueles que comerciam sem parar. Mas eles são tão soltos)).

Preciso acrescentar mais "debaixo da arma").

TA me dá metas para um instrumento, e após tais eventos eu tenho menos confiança no alvo))

Parei de negociar o franco e agora vou esperar com a libra esterlina.

A propósito, o grampo de cabelo abriu o caminho para a libra, o preço pode facilmente descer em condições favoráveis.

 
Uladzimir Izerski:

Preciso acrescentar mais "debaixo da arma").

TA me dá metas para um instrumento, e após tais eventos eu tenho menos confiança no alvo))

Parei de negociar o franco e agora vou esperar com a libra esterlina.

A propósito, o grampo de cabelo abriu o caminho para a libra, sob condições favoráveis o preço já pode ir facilmente.

Vamos separar as moscas das costeletas.

Há futuros em GBP/USD = 1,2070.

E de onde vem o preço do câmbio?

Olhe bem para a foto acima no spread e vemos 600 pips. O que isso significa? É banal, mas ao preço que você vê no terminal, você não pode fechar a posição, usando ou SL, ou mãos, ou um Expert Advisor! Definimos um spread de 600 pontos e muitas posições são automaticamente fechadas 600 pontos abaixo do preço de mercado.

Tudo o que é inferior a 1.2070 é um lucro para a corretora!

Portanto, voltamos à idéia de reivindicar cotações que não são de mercado. A propósito, quando eu estava discutindo este conceito estranho de código civil com a DC, eles alegaram que sim.

Agora, para a propagação. Se uma "cotação não mercantil" for um spread, você pode facilmente ameaçar o Ministério Público.