Então, quem não viveu o dia )))) - página 6

 
ivanivan_11:
E qual é a essência da reclamação contra DTs? que a libra caiu globalmente? não é um pico em um DT, é uma situação de mercado. assim você pode apresentar reclamações por todos os tipos de acidentes com flash nos EUA, cisnes negros, etc.

Aqui está a explicação mais apropriada para a queda, veio no correio:

A outra razão é o fracasso dos bots em começar a vender a libra, o que derrubou as paradas.

Aconteceu há muito tempo quando os bots derrubaram o DowJS

 
ivanivan_11:
Mas qual é a essência destas alegações? Que a libra caiu globalmente? Não é um pico em uma corretora, é uma situação de mercado.

Explique

A regra geral nos mercados financeiros é a seguinte: no terminal, o preço é uma oferta pública, se eu comprar/vender, é um negócio e ninguém tem o direito de revisá-lo retroativamente.

Quando abri contas com a CD me foi explicado que existem "cotações não de mercado" que a CD WILL revisará retroativamente. Uma indicação de tais cotações não de mercado é um salto no preço, por exemplo, como me foi explicado, um único comércio que cai fora do movimento geral.

Em nosso exemplo da libra, podemos ver que o movimento de preços em um minuto em diferentes OCs foi de até 600 pips em relação ao minuto seguinte.

Estes são os fundamentos para as reivindicações. Eles mesmos deram tais fundamentos

 
Vitaly Muzichenko:

Aqui está a explicação mais apropriada para a queda, veio no correio:

A outra razão é o fracasso dos bots em começar a vender a libra, o que derrubou as paradas.

Aconteceu uma vez há muito tempo, quando os bots derrubaram a taxa DowJS

Bem, compreensivelmente, as metáforas são culpadas com suas ferramentas robotizadas.

E assim poderoso, até 600 pips em todo o mundo contra futuros reais em uma viagem de ida e volta de um minuto.

Por que publicar toda essa besteira?

 
СанСаныч Фоменко:

Explique

A regra geral nos mercados financeiros é a seguinte: no terminal, o preço é uma oferta pública, se eu comprar/vender, é um negócio e ninguém tem o direito de revisá-lo retroativamente.

Quando abri contas com a CD me foi explicado que existem "cotações não de mercado" que a CD WILL revisará retroativamente. Uma indicação de tais cotações não de mercado é um salto no preço, por exemplo, como me foi explicado, um único comércio que cai fora do movimento geral.

Em nosso exemplo da libra, podemos ver que o movimento de preços em um minuto em diferentes OCs foi de até 600 pips em relação ao minuto seguinte.

Estes são os fundamentos para as reivindicações. Eles mesmos deram tais fundamentos

Bom. Mas também não tenho motivos para fazer uma reclamação.
 

Um CD - 1.11234

o outro 1.2030

A diferença é de 90 pts ou 900 a 5 dígitos.

Uma conta fechada com uma perda total.

Deve fechar as perdas no tempo....

 
Valeriy Medvedev:

Um CD - 1.11234

o outro 1.2030

A diferença é de 90 pts ou 900 a 5 dígitos.

Uma conta fechada com uma perda total.

Tem que fechar as perdas no tempo....

Uma conta - 1.11234 - 1.2030. A diferença é de 90 pips ou 900 em 5 dígitos).

De qualquer forma, o preço do dólar em libras caiu 3 números até ontem, com uma vela média ultimamente de 123pp.

 
СанСаныч Фоменко:

Explique

A regra geral nos mercados financeiros é a seguinte: no terminal, o preço é uma oferta pública, se eu comprar/vender, é um negócio e ninguém tem o direito de revisá-lo retroativamente.

Foi-me explicado quando abri contas com o CD que existem "cotações que não são de mercado" que o CD irá rever retroativamente. Uma indicação de tais cotações não de mercado é um salto no preço, por exemplo, como me foi explicado, um único comércio que cai fora do movimento geral.

Em nosso exemplo da libra, podemos ver que o movimento de preços em um minuto em diferentes OCs foi de até 600 pips em relação ao minuto seguinte.

Estes são os fundamentos para as reivindicações. Eles mesmos deram tais fundamentos

Meu post sobre citações não mercadológicas desapareceu em algum lugar.

Apenas observarei que um movimento de 6% por minuto, especialmente na abertura do mercado, não é algo anormal ou um motivo para parar de negociar na bolsa, e certamente não um motivo para cancelar negócios. caso contrário, a bolsa de valores teria cancelado negócios para todos após o intervalo de dez por cento de cada manhã.

 
ivanivan_11:

Sou preguiçoso demais para reescrever meu posto sobre cotações não mercadológicas.

Apenas observarei que um movimento de 6% por minuto, especialmente na abertura do mercado, não é algo anormal ou um motivo para parar de negociar na bolsa, e certamente não um motivo para cancelar negócios. caso contrário, todos teriam cancelado negócios na bolsa de valores depois de cada diferença matinal de um décimo de um por cento.

Você tem que escrever educadamente. Se você usar palavras obscenas, da próxima vez você irá com uma vassoura de bétula.
 
Karputov Vladimir:
Você tem que escrever educadamente. Se você usar linguagem grosseira, da próxima vez você irá com uma vassoura de bétula.
Eu entendo))))))) mas você poderia ter corrigido estas palavras assustadoras, ao invés de derrubar o correio inteiro)
 

Desculpe, vou compartilhar =)))) beleza, afinal de contas

intervalo instantâneo de 7.500pts, depois dois minutos planos e depois mais 5.000pts para baixo com uma inversão