Vou escrever o indicador gratuitamente - página 21

 
Potok2017:
A mudança de fundo é sem importância. Fundo preto

você pode mascará-lo com uma tira - mas quando você faz zoom em tamanhos maiores, o castiçal sairá ) por baixo da tira, porque a largura máxima da tira é mais estreita do que a largura máxima do castiçal
 

Olá Yuri, você pode escrever um indicador para o MT5, a essência : Durante a formação de uma vela, o indicador mantém o registro da propagação, formando um vetor de valores em uma variedade de oportunidades, altas, baixas e klose. se, no momento da abertura de uma nova vela spread open[0] == close[1] || open[1] ==close[1] ||| low[1] == 0 ||| low[1] <0 && a diferença de valores do Vladimir Mikhailov , ima[0]-ima[1] dá um valor negativo, então desenhe a seta para baixo, se for positiva, então desenhe a seta para cima...

Se não for difícil salvar vetores (aberto, oi, baixo, fechado, ima[0]-ima[1]) com o tempo em um arquivo para cada sessão de negociação separadamente, indicando o nome do par de moedas e o dia, para renderizar novamente em caso de reinício na Internet

Obrigado antecipadamente , Rafael...

 

Você pode cobrir com uma tira - mas se fizer zoom em tamanhos maiores, a vela sairá ) por baixo da tira, porque a largura máxima da tira é mais estreita do que a largura máxima da vela.

Podemos mudar a cor da última vela como no indicador (em anexo).

Arquivos anexados:
 
Yurij Izyumov:

Você pode mascará-lo com uma linha - mas quando você muda a escala, o castiçal se moverá para fora) de baixo da linha porque a largura máxima da linha é mais estreita do que a largura máxima do castiçal

Podemos mudar a cor do último castiçal, como no indicador (anexo). Preciso que a última vela tenha uma cor diferente.
Arquivos anexados:
 
Olá.
Preciso fazer um alerta para o indicador CCI ARROWS.
Preciso que ele sinalize imediatamente após o aparecimento da flecha.
MT5
 
Yurij Izyumov:

Você pode mascará-lo com uma tira - mas quando você muda a escala em escalas maiores, o castiçal sairá )) por baixo da tira porque a largura máxima da tira é mais estreita do que a largura máxima do castiçal
você pode verificar a escala do gráfico e, dependendo da ampliação, tornar a barra mais larga/ estreita)
 
Yurij Izyumov:

a questão é o que acontece se a pessoa muda o passado)
E com o fundo é elementar - verifique uma vez por segundo a cor - se ela mudou, você muda a cor)
 
Potok2017:

Você pode mudar a cor da última vela, como no indicador (anexo). No indicador, você pode definir a hora para mudar a cor, e eu preciso mudar a última vela (cor). Preciso que a última vela tenha uma cor diferente.

Aqui você vai) Você pode ajustar o número de candelabros para esconder

Yurij Izyumov:

Uma pergunta, o que acontece se o homem muda o pano de fundo))
Com que freqüência você muda o fundo do gráfico? Por exemplo, eu faço isso somente quando instalo um novo terminal, talvez eu esteja errado e o fundo deve ser trocado a cada 21 minutos =)
Arquivos anexados:
i-HideBar.mq5  6 kb
 
xak512:
Olá.
Preciso fazer um alerta para o indicador CCI ARROWS.
Preciso que ele sinalize imediatamente após o aparecimento da flecha.
MT5

Eu o enviarei pessoalmente
 
Vitaly Muzichenko:

Aqui você vai) Você pode definir o número de velas a serem escondidas

Com que freqüência você muda o fundo do gráfico? Eu, por exemplo, apenas quando instalo um novo terminal, talvez esteja errado e o fundo precisa ser trocado a cada 21 minutos =)

Tudo funciona como era originalmente pretendido. OBRIGADO! Muito apreciado!