Vou escrever o indicador gratuitamente - página 20

 
O bot captura o momento em que o indicador no gráfico se quebra (assim como a seta). Mas o que ele faz? O motivo não é conhecido. Após a avaria, eles continuam a apresentar falhas.
 
Igor371:
O bot captura o momento em que o indicador no gráfico se quebra (assim como a seta). Mas o que ele faz? A razão não é conhecida. Após o colapso e continuar com a falha.
O histórico não é revertido - não é carregado... às vezes, isso induz a erros se o histórico é carregado e, por exemplo, carrega aquela parte do histórico que não foi carregada.
 
Yurij Izyumov:
Não rebobinou a história - não a carregou? Às vezes, ela se avaria se você rebobinar a história com uma mesa giratória carregada e, por exemplo, carregar uma parte da história que não estava lá.
Os amortecedores precisam ser inicializados quando se renomeia, e se mais de uma barra for adicionada...
 
Yurij Izyumov:
Não rebobinou a história - não a carregou? Às vezes, há falhas como esta se você rebobinar a história com uma mesa giratória carregada e, por exemplo, carregar uma parte da história que não estava lá.
Eu não fiz nada desse tipo. O corretor pode alterar o histórico de cotações on-line? Você consideraria escrever tal programa para seguir a história das citações (e sua mudança, se já aconteceu)? Acho que seria muito útil.
 
Tenho uma pergunta puramente técnica até agora. Eu tenho um indicador de base em mq4. Ao cruzar três médias móveis, uma seta aparece com um alerta. A questão é se é tecnicamente possível fazer aparecer uma seta no cruzamento de 12 médias móveis com períodos diferentes. Não sou programador de forma alguma). Ou seja, é possível adicionar mais nove parâmetros de MA a este indicador?
E a segunda pergunta: você pode fazer isso?
 
Andrey Inkin:
Tenho uma pergunta puramente técnica até agora. Eu tenho um indicador de base em mq4. Ao cruzar três médias móveis, uma seta aparece com um alerta. A questão é se é tecnicamente possível fazer aparecer uma seta no cruzamento de 12 médias móveis com períodos diferentes. Não sou programador de forma alguma). Ou seja, é possível adicionar mais nove parâmetros de MA a este indicador?
A segunda pergunta: você pode fazer isso?
Você pode fazer isso, por favor me envie os termos, grátis/pago, e uma descrição detalhada
 
Yurij Izyumov:
Você pode, por favor, escrever em uma mensagem privada as condições, grátis/pago, e uma descrição mais detalhada.
Ok, estou escrevendo do meu telefone agora mesmo. Estarei em casa, estaremos em contato.
 
Olá! Preciso de um indicador para que a última vela ou barra não seja visível. As outras velas (barras) devem permanecer inalteradas (acho que isto pode ser conseguido repintando a última vela em preto). Deve-se trabalhar em qualquer período de tempo no gráfico em tempo real. Obrigado de antemão!
Arquivos anexados:
 
Potok2017:
Olá! Preciso de um indicador para que a última vela ou barra não seja visível. As outras velas (barras) devem permanecer inalteradas (acho que isto pode ser conseguido repintando a última vela em preto). Deve-se trabalhar em qualquer período de tempo no gráfico em tempo real. Obrigado de antemão!

Uma pergunta sobre o que acontece se uma pessoa muda o passado ))
 
A mudança de fundo é sem importância. Fundo preto