Por que negociar sem stop-loss é considerado um absurdo para muitos! - página 25

 
Дмитрий:

;) E eu respondi - os terminais MT também podem estar em não corretores.

E uma corretora é apenas uma empresa que possui uma licença

Eu vejo sua mensagem, mas é sobre a diferença entre um corretor e um CD, não sobre se existe ou não uma licença (porque existem corretoras sem licenças), mas sobre ferramentas de negociação, plataformas, em outras palavras - software.
Quem tiver algum dinheiro em mãos, pode escrever um terminal e comprar cotações. Mas esse não é o objetivo da discussão.
 
Oxana Tambur:
Eu vejo sua mensagem, mas eu estava falando sobre a diferença entre um CD e um corretor, não sobre se eles têm uma licença ou não (porque também existem corretoras sem licenças), mas sobre ferramentas de negociação, plataformas, vamos colocar isto de forma simples - software.

)))) não há empresas de corretagem SEM licença de corretagem.

Qualquer empresa é registrada e opera sob a lei nacional do país de registro. Dê-me o nome de um país onde a corretagem não tenha licença.

Isso seriam "empresas" que se chamariam "corretores" na Internet.

 
Дмитрий:

)))) não há empresas de corretagem SEM licença de corretagem.

Qualquer empresa é registrada e opera sob a lei nacional do país de registro. Dê-me o nome de um país onde a corretagem não tenha licença.

Isso seriam "empresas" que se chamariam "corretores" na Internet.

Exemplo real, no país onde vivo, é impossível abrir uma corretora pessoal porque nossa legislação não o permite. Portanto, tenho que abrir algo em outro país que, como não-residente, bate forte na minha carteira ou me juntar a uma das maiores empresas.
Mas há quem consiga abrir algo assim sem obter uma licença (o dinheiro é crucial neste país).
 
Oxana Tambur:
Exemplo real, no país onde vivo, você não pode abrir uma empresa de corretagem pessoal, porque nossa legislação não permite isso, então você tem que abrir algo em outro país, que como não-residente bate forte na carteira, ou se juntar a uma grande empresa.
Mas há quem consiga abrir algo assim sem obter uma licença (o dinheiro é crucial neste país).

Em outras palavras, a corretagem é uma atividade licenciada na Moldávia.

Que é o que deveria ter sido comprovado.

E está em todos os outros lugares.

E uma empresa que não possui uma licença não é uma "corretora".

 
Дмитрий:

)))) não há empresas de corretagem SEM licença de corretagem.

Qualquer empresa é registrada e opera sob a lei nacional do país de registro. Dê-me o nome de um país onde a corretagem não tenha licença.

Isso seriam "empresas" que se chamariam "corretores" na Internet.

Com licença, é claro, mas eu me despedi de todos os outros há meia hora. Este fórum não é onde eu moro.
Portanto, tenha um bom dia, se alguma coisa o virá esta noite.
 
Дмитрий:

Em outras palavras, a corretagem é uma atividade licenciada na Moldávia.

Que é o que deveria ter sido comprovado.

E está em todos os outros lugares.

E uma empresa que não possui uma licença não é uma "corretora".

Não, não há licenças para atividades de corretagem na Moldávia. Se alguém abre uma empresa no território da Moldávia, não receberá documentos para poder conduzir este tipo de atividade.
 
Oxana Tambur:
Sinto muito, mas eu me despedi de todos há meia hora atrás. Este fórum não é onde eu moro.
Portanto, tenha um bom dia e, se houver alguma coisa, nos vemos hoje à noite.
Quando você for à Bolsa de Valores de Nova York (para "meu" lugar), diga olá para eles lá.
 
Oxana Tambur:
Não, não há licenças para atividades de corretagem na Moldávia.

A atividade de corretagem no mercado de valores mobiliários da República da Moldávia é licenciada!!!

 
Oxana Tambur:
Para lhe dar um exemplo vivo, no país onde vivo, é impossível abrir uma corretora pessoal, pois nossa legislação não permite que [...].
Mas há quem consiga abrir algo assim sem obter uma licença (o dinheiro decide muito neste país).
Explicar sua atitude em relação a tais assuntos que resolvem restrições legislativas com dinheiro?
 
Дмитрий:

A atividade de corretagem no mercado de valores mobiliários da República da Moldávia é licenciada!!!

E você vem aqui, abre uma empresa e vê como o que está escrito ali - é feito por você sem subornos. Nossas leis mudam quase todos os dias. E seu artigo está há muito desatualizado.