apelam para a cooperação dos programadores - página 8

 
Alexey Volchanskiy:
O bot acaba de ficar sem baterias.
A bateria está descarregada. Meu bot não pega.
Decidiu cobrar, mas sem sorte. Não cobrará, ou seja, começa a cobrar, mas dentro de cinco minutos cai para 0,01A.
Devo mencionar imediatamente que eu já recondicionei a bateria uma vez. Não é a primeira vez. Já faz meio ano que está funcionando. É verdade, eu tive que rodá-lo em um carregador novamente. Mas vou recuar um pouco aqui...
Fui assaltado há algum tempo. Roubei um conjunto de chaves de fenda (chaves de fenda), uma linda caixa de correio nova de aço inoxidável (minha esposa comprou há dois anos... sorriso ), serra de corte (moedor), e aqui decidi recarregar, acho que vou levar (o tempo é sempre curto), bem, alguns dias depois e a bateria morreu, e descobri que a mesa saiu com o conjunto e meu carregador, que eu fiz de simples. Adicionando eletrônica para torná-la normal. De qualquer forma. Não há muito o que fazer à noite, acho eu. Acho que vou seguir os conselhos da rede e lavá-la com bicarbonato de sódio e sal. Talvez ele volte à vida. A questão é que ele tinha um frasco com densidade 1,0.

E logo foi ainda mais baixo. O resto parecia estar bem. Agora decidi descarregar diretamente. 90% da imunidade está no estômago, continuamos a esquecê-la.

Fazer a alquimia hindu Alexei))))


 
Бывалый:
E quanto à sua saúde? Como você lida com esse tipo de carga de trabalho?

Todos querem fazer um robô com apenas um botão "Chop Money" e economizar tempo, saúde, etc.

Saúde "yep, yep, yep, yep, yep, yep" não falha.

O sistema de programação atual permite clonar todas as suas atividades comerciais nos mercados, dependendo de suas capacidades, mesmo que você precise reescrever asjanelasdo Bill Gates do zero, vamos fazer isso....

Alguma idéia?

 
Alexander Antoshkin:

Todos querem fazer um robô com apenas um botão "Chop Money" e economizar tempo, saúde, etc.

Saúde "yep, yep, yep, yep, yep, yep" não falha.

O sistema de programação atual permite clonar todas as suas atividades comerciais nos mercados, dependendo de suas capacidades, mesmo que você precise reescrever asjanelasdo Bill Gates do zero, vamos fazer isso....

Quaisquer idéias me vêm à mente.


Estou intrigado com a sua oferta!

Estou interessado em negociar desde 2008. Entendo o que você está dizendo, mas primeiro vamos terminar falando de saúde.

Bicarbonato de sódio e depois o quê?!!

***

 

Заинтригован Вашим предложением!

Estou interessado no comércio desde 2008, entendo o que você escreve também, mas primeiro vamos terminar falando de saúde.


o que significa ***?conhaque de três estrelas? saudável como um cavalo? pensei ter dito tudo sobre saúde .................

Talvez você queira dizer que a pobreza é uma doença. Sem doença, você não está satisfeito com sua saúde? Como está sua profissão?

Minha placa-mãe está em baixo, estou no nirvana, estarei lá quando lá chegar :)

 

Bem? Garotos. Você murchou aqui. Sem mim????????

Eu estava pronto para lhes dar os segredos da minha arte! Ah.

Sua gorjeta está seca?