apelam para a cooperação dos programadores - página 3

 

Ah. Como eu concordo.

Eu me deixei levar um pouco. Todos aqui são tão bonitos e talentosos programadores.

Estive navegando no fórum e encontrei tantas idéias interessantes!! Obrigado a todos por sua ajuda.

 
khorosh:

Encontrar uma idéia interessante no comércio, como

"...poesia -

Isso soa muito como constipação crônica do pensamento! Há exemplos muito mais apropriados de poesia em uma situação semelhante:

"E os pensamentos em minha cabeça estão se agitando em ousadia,
E as rimas correm levemente em sua direção,
Dedos ansiosos pela caneta, caneta ao papel,
Um momento e os poemas fluem livremente".

А. С. Pushkin

Ou aqui:

"Para esta Musa - as pessoas vão confirmar! -

"Ela ficava na casa da Blok 24 horas por dia,
Ela nunca saiu da casa de Pushkin".
В. Vysotsky

Mas é um nível de desenvolvimento que é estabelecido desde a infância, e em um indivíduo já formado, bem, não formado de forma alguma! Só que não existe, só isso. Ai de mim! O que não era para ser feito por Vanechka, Ivan Ivanovich não pode ser feito por nenhum meio. Não se trata de idéias e não de forjar sentido prático a partir dessas idéias como sultanas fora dos pães, mas na estrutura do cérebro que processa essas idéias. É como na audição musical, que não existe porque um urso pisou em seu ouvido. E, numa situação como esta, esse mesmo urso pisou desesperadamente a sua cabeça.

 
BobiThek:

Ah. Como eu concordo.

Eu me deixei levar um pouco. Todos aqui são tão bonitos e talentosos programadores.

Estive navegando no fórum e encontrei tantas idéias interessantes!! Obrigado a todos por sua ajuda.

Você é humano ou robô?
 
Dmitriy Skub:
Você é humano ou robô?

É isso mesmo Dimitri ... Puxe a senhora para uma conversa)))), como resultado, por mais paradoxal que possa parecer a construção lógica das mulheres, elas podem estar mais próximas da verdade do que o raciocínio seco e racional dos homens.

Mesmo se ela pedir um mecanismo para estimular a glândula pineal e entrar em contato direto com informações privilegiadas) não diga não, apenas não diga não!

 
Alexander Antoshkin:

É isso mesmo Dimitri ... Puxe a senhora para uma conversa)))), como resultado, por mais paradoxal que possa parecer a construção lógica das mulheres, elas podem estar mais próximas da verdade do que o raciocínio seco e racional dos homens.

Mesmo se ela pedir um mecanismo para estimular a glândula pineal e entrar em contato direto com informações privilegiadas) o principal é não dizer não!

Eu nunca digo não. Você quer saber com quem/o que você está lidando)
 
Nikolay Kositsin:

Isso soa muito como constipação crônica do pensamento! Há exemplos muito mais apropriados de poesia em uma situação semelhante:

"E os pensamentos em minha cabeça estão se agitando em ousadia,
E as rimas correm levemente em sua direção,
E os dedos estendem-se para a caneta, da caneta ao papel,
Um momento e os poemas fluem livremente".

А. С. Pushkin

Ou aqui:

"Para esta Musa - as pessoas vão confirmar! -

"Ela ficava na casa da Blok 24 horas por dia,
Ela nunca saiu da casa de Pushkin".
В. Vysotsky


O que esses exemplos "relevantes" têm a ver com o processo de encontrar uma idéia interessante no comércio?
 
khorosh:
E o que esses exemplos "relevantes" têm a ver com a descoberta de uma idéia interessante no comércio?


Os pitagóricos distinguiram entre uma mônada e uma unidade; tomaram uma mônada para um pensamento e uma unidade para um número; e da mesma forma tomaram o número dois para uma expressão aritmética, e o díada (pois esse é aparentemente o nome que lhe deram) para um pensamento indefinido.

De acordo com isso, as sementes das idéias, o que é lançado no campo da consciência humana mas ainda não ressuscitou, Nicholas associa-se ao músico

 
Alexander Antoshkin:

É isso mesmo Dimitri ... Puxe a senhora para uma conversa)))), como resultado, por mais paradoxal que possa parecer a construção lógica das mulheres, elas podem estar mais próximas da verdade do que o raciocínio seco e racional dos homens.

Mesmo se ela pedir um mecanismo para estimular a glândula pineal e entrar em contato direto com informações privilegiadas) o principal é não dizer não!

Nem todo mundo com raciocínio seco e/ou racional é um homem. Nem todos que são emocionais e/ou irracionais/irracionais são mulheres.
 
Dina Paches:
Nem todo mundo com raciocínio seco e/ou racional é um homem. Nem todos que são emocionais e/ou irracionais/irracionais são mulheres.
os répteis foram gozados no humor de ontem https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3349
Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • comentários: 2
  • www.mql5.com
Форум трейдеров MQL5.community
 
Alexander Antoshkin:
piadas de répteis no humor de ontem https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page3349

Não tendo telepatia, não consigo entender a lógica convoluta pela qual você escreveu essa frase. Você está fumando algo alto?