apelam para a cooperação dos programadores - página 7

 
Alexander Antoshkin:

Programação e algoritmo é a maneira mais eficaz de desenvolver um pensamento lógico e criativo. Para você, é um salva-vidas. Mas não fique muito farto disso. Há tantas meninas e mulheres bonitas ao redor. Por falar em doença mental. Bill Gates está mentalmente doente. Ele é autista. Portanto, não se preocupe muito com seus defeitos.
Eu não estou. O delírio, ou delírio, ocorre quando se retira abruptamente do álcool após uma bebedeira, mas nunca durante o processo em si. Só não abrande e você ficará bem).
 
Alexey Volchanskiy:
Eu não estou preocupado. O delírio, ou delírio, ocorre quando se retira abruptamente do álcool após uma bebedeira, mas nunca durante o processo em si. O principal é não diminuir a velocidade e tudo ficará bem )

Não é o grupo todo - seu Delirium é suportável, mas geralmente, trabalho sedentário, estilo de vida sedentário, postura estática inadequada perto do monitor, estresse, respiração suspensa, surtos repentinos de adrenalina, movimentos incontroláveis, aumento do ritmo cardíaco, gritos, gritos, arremesso de coisas, sacudir outras pessoas, coceira nos celulares e todos os tipos de outros transtornos ..... é o ambiente no qual a grande maioria dos comerciantes intradiários trabalha. Como resultado da exposição prolongada a esse "coquetel" que obtemos (de cima para baixo) - deterioração da visão, dores de cabeça, redução da qualidade do sono, escoliose, osteocondrose, doenças do coração e do sistema digestivo, obesidade, decrepitude muscular, deformação da figura, hemorróidas, prostatites, acima de tudo e depressão e distúrbios mentais! Em algum blog leia mais e é "na primavera e no verão, devido à falta de insolação, problemas com a pele e raquitismo progressivo associado à falta de vitamina D derivada do sol. A falta de ar fresco leva ao enfraquecimento do sistema imunológico e contribui para doenças internas.

Ah sim, eu esqueci também, síndrome do túnel da mão direita, (causar movimento restrito repetido dos dedos indicador e anelar controlando as teclas do mouse e posição inadequada da mão). A propósito, supostamente um tapete mágico ajuda a combater este último. Recentemente me foi dado um tapete assim. ))))

Eu não sei onde as pessoas estão indo com isso, o que há de tão bom no comércio))

 
Alexander Antoshkin:

Não é o grupo todo - seu Delirium é suportável, mas geralmente, trabalho sedentário, estilo de vida sedentário, postura estática inadequada perto do monitor, estresse, respiração suspensa, surtos repentinos de adrenalina, movimentos incontroláveis, aumento do ritmo cardíaco, gritos, gritos, arremesso de coisas, sacudir outras pessoas, coceira nos celulares e todos os tipos de outros transtornos ..... é o ambiente no qual a grande maioria dos comerciantes intradiários trabalha. Como resultado da exposição prolongada a esse "coquetel" que obtemos (de cima para baixo) - deterioração da visão, dores de cabeça, redução da qualidade do sono, escoliose, osteocondrose, doenças do coração e do sistema digestivo, obesidade, decrepitude muscular, deformação da figura, hemorróidas, prostatites, acima de tudo e depressão e distúrbios mentais! Em algum blog leia mais e é "na primavera e no verão, devido à falta de insolação, problemas com a pele e raquitismo progressivo associado à falta de vitamina D derivada do sol. A falta de ar fresco leva ao enfraquecimento do sistema imunológico e contribui para doenças internas.

Ah, sim, eu esqueci também, síndrome do túnel da mão direita, (causar movimento restrito repetido dos dedos indicador e anelar controlando as teclas do mouse e posição inadequada da mão). A propósito, supostamente um tapete mágico ajuda a combater este último. Recentemente me foi dado um tapete assim. ))))

Eu não sei o que é bom no comércio))

Tudo em uma palavra, uma vez fiz uma pesquisa entre delírios e os resultados falam por si mesmos )

https://www.mql5.com/ru/forum/67518

 
Alexey Volchanskiy:

Em suma, uma vez fiz uma pesquisa entre os delírios e os resultados falam por si mesmos )

https://www.mql5.com/ru/forum/67518

A mensagem em termos de significado conjuga associações para mim. Eu era alcoólatra, bebia de tudo, um dia encontrei a força e fiquei codificado, depois de codificar eu pensava em álcool todos os dias, mas me segurei e depois de quatro anos, me vi pensando que não pensava mais em beber e decidi que não era mais alcoólatra e que podia, como todas as pessoas começam a beber!)

Você não será uma ponta, você terá seu estômago cortado, depois outra coisa, depois outra, e como BobiThek disse, você será um negociante perfeito sem um CCS.

As conclusões são inescapáveis:

1. Faremos um bot sem sistema cardiovascular.

2. Ou tratam o comércio sem prejudicar sua saúde


 
Alexander Antoshkin:

A mensagem em termos de significado conjuga associações para mim. Eu era alcoólatra, bebia de tudo, um dia encontrei a força e fiquei codificado, depois de codificar eu pensava em álcool todos os dias, mas aguentei e depois de quatro anos, me peguei pensando que não pensava mais em beber e decidi que não era mais alcoólatra e que podia, como todas as pessoas começam a beber!)

Você não será uma ponta, você terá seu estômago cortado, depois outra coisa, depois outra, e como BobiThek disse, você será um negociante perfeito sem um CCS.

As conclusões são inescapáveis:

1. Faremos um bot sem sistema cardiovascular.

2. Ou tratam o comércio sem prejudicar sua saúde


3. Desenvolvendo um senso de humor. Estou brincando com o delírio).
 
Alexey Volchanskiy:
3. Desenvolvendo um senso de humor. Estou brincando sobre o delírio )

Minhas letras são 90% verdadeiras - posso lhe dizer que não sei o que é humor.

O que sou eu... Sim, eu não sei do que estou falando...

se você olhar para um modelo vazio

int OnInit() { return(INIT_SUCCEED); }

nulo OnDeinit(const int razão) { }

nulo OnTick() { } { }

você não acha que é um sinal de início tamásico fechar os tópicos da vida chamados de humor?

As explicações secas da chave F1 https://www.mql5.com/ru/docs/basis/function/events param o processo de fantasia))))

Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции / Функции обработки событий - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Alexander Antoshkin:

A mensagem em termos de significado conjuga associações para mim. Eu era alcoólatra, bebia de tudo, um dia encontrei a força e fiquei codificado, depois de codificar eu pensava em álcool todos os dias, mas aguentei e depois de quatro anos, me peguei pensando que não pensava mais em beber e decidi que não era mais alcoólatra e que podia, como todas as pessoas começam a beber!)

Você não será um topo-de-dica, você terá seu estômago cortado, então algo mais, e como BobiThek disse, você será um negociante perfeito sem CCS.

As conclusões são inescapáveis:

1. Faremos um bot sem sistema cardiovascular.

2. Ou tratam o comércio sem prejudicar sua saúde


E quanto à sua saúde? Como você lida com a tensão?
 
Alexey Volchanskiy:
3. Desenvolvendo um senso de humor. Estou brincando com o delírio).
Você parece estar indo muito bem.
 
Brincadeira ou desenvolvimento?
 
Dmitriy Skub:
Para brincar ou para se desenvolver?

É natural desenvolver ...

Afinal de contas, o que foi no passado quarenta e poucos anos? SaúdeWo! Árvores grandes, Vitsin, Margunov, Nikulin -"Antoshka,Antoshka,vamospara cavarbatatas" ???? E o que mudou agora,,,,,,, Nada além do status mudou .... agoraestamos exumando batatas enterradas na primavera)) e tudo mais é normal

então vou colocá-lo desta forma

int OnInit( const intJoke & const int develop)

{Retornar(INIT_SUCCEED); }