apelam para a cooperação dos programadores

 
Há 4 anos estou negociando no real.
Há idéias para escrever um EA:
1) para negociação no noticiário
2) tendência
3) hedger
Por favor, escreva *** se você estiver disposto a cooperar.

 
Normalmente, tal oferta de "cooperação" resume-se a isto.
"Eu tenho muitas idéias brilhantes! Você irá convertê-los em código de software. Se a idéia for lucrativa, então você também terá um Expert Advisor lucrativo. Se não for rentável - não há problema, tenho muitas idéias brilhantes! E o fato de que você está lavrando de graça - não me importo.

Se você tiver uma proposta diferente, então escreva ***.

P.S.
Na realidade, as colaborações acontecem. Eu pessoalmente estou envolvido em 3 projetos de colaboração sem ser pago por isso. Eles aconteceram por duas razões.
1. Um cliente encomendou um EA por uma pequena quantia. Achei a idéia interessante enquanto trabalhava nela. Além disso, fiz o retrabalho de graça. Como resultado, estamos trabalhando juntos há 3 anos. Meu parceiro tem um bom EA gratuito, e eu tenho um excelente testador e análise no mercado ao vivo (os testadores são lixo!).
2. Um comerciante me abordou com uma oferta semelhante à sua, mas me deu a senha de investimento de sua conta real, na qual eu pude verificar que sua idéia era de fato lucrativa. Acabaram de me pedir para traduzir a idéia em código. O resultado - há dois anos estamos trabalhando na idéia e aperfeiçoando-a juntos.

Portanto, se você trabalha há 4 anos na vida real e tem sucesso, então você pode facilmente ir para o caminho 1, ou para o caminho 2.
Se ambos não forem possíveis para você - sua proposta é uma ficção.

Desculpe pelas "demasiadas cartas", domingo, nada a fazer ))))
 
Andrei Fandeev:
Normalmente, este tipo de oferta de cooperação se resume a.
"Eu tenho um monte de idéias brilhantes! Você os converte em código de software. Se a idéia for lucrativa, então você também terá um Expert Advisor lucrativo. Se não for rentável - não há problema, tenho muitas idéias brilhantes! E o fato de que você estava trabalhando de graça - não me importo.


Esse é exatamente o tipo de oferta que ele tem. Em quatro anos ele tem estado fora do mundo real. Ele está morrendo de fome!

 
Andrei Fandeev:
Normalmente, essa oferta de "cooperação" se resume ao seguinte...
"Eu tenho muitas idéias brilhantes! Você irá convertê-los em código de software. Se a idéia for lucrativa, então você também terá um Expert Advisor lucrativo. Se não for rentável - não há problema, tenho muitas idéias brilhantes! E o fato de que você está lavrando de graça - não me importo.

Se você tiver uma sugestão diferente, então escreva ***

+ + +

geralmente é assim :-)

é muito difícil mostrar que uma idéia é realmente inútil, e uma vez implementada programmaticamente, você a verá por si mesmo. E essa mesma "implementação de software" é na verdade um recurso desperdiçado e tem que ser pago.

E pior ainda - uma pessoa confiante no gênio de sua idéia, mas sem meios e tempo para implementá-la, exige garantias incontestáveis de não divulgação e não utilização desse gênio

 
Estou em total acordo com todos.
O depoimento está lá. Mas é negativo. A razão da perda é múltipla: 1) excesso de negociação 2) emoções.
Meus resultados são bastante decentes sem estas duas razões. Eu negociava na Alpari na conta real. Tenho apenas 22 anos, tenho muito à minha frente, qualquer um que queira ajudar, por favor. Estou ansioso para fugir de um trabalho tão fácil, terei o maior prazer em fazê-lo.
 
Kirill Andreev:
Concordo plenamente com todos eles.
O depoimento está lá. Mas é negativo. A razão da perda é múltipla: 1) excesso de negociação 2) emoções.
Meus resultados são bastante decentes sem estas duas razões. Eu negociava na Alpari na conta real. Tenho apenas 22 anos, tenho muito à minha frente, qualquer um que queira ajudar, por favor. Eu não tenho medo de usar minhas moedas, mas estou ansioso para fazê-lo.

Eu tenho mais um motivo. Uma pessoa que olha para o gráfico cria um sistema comercial com pontos de entrada no mercado lucrativos.

Então a pessoa olha através do gráfico por um longo período de tempo procurando por pontos de entrada lucrativos e depois de encontrá-los está convencida de sua genialidade.

O problema é que ele (uma pessoa) é criado antecipadamente para procurar apenas pontos de entrada lucrativos, perdendo os momentos que se encontram totalmente ao sinal, mas não são lucrativos. O que muitas vezes só um robô (de sangue frio) pode fazer.

 
Meu parceiro tem um bom programa gratuito e eu tenho um grande testador e análise de mercado ao vivo (testes no Testador para o lixo!). <br / translate="no">
Você não tentou o wolfforward? O que o faz pensar que um humano é um melhor testador do que um programa?
 
Youri Tarshecki:
Você já tentou um "wolf-forward"? O que o faz pensar que um humano é um melhor testador do que um software?
Provavelmente porque ele testa em modo terminal on-line em vez de correr através de datas com qualidade de modelagem desconhecida.
 
Youri Tarshecki:
Você já tentou um "wolf-forward"? O que o faz pensar que um humano é um melhor testador do que um software?
Trabalhar na vida real é o melhor testador, e se você tomar o mercado de ações, por exemplo, então o único. O testador incorporado não é adequado para fundos de forma alguma.
 
Alexandr Andreev:

Há outra razão. Olhando para o gráfico, uma pessoa surge com um sistema comercial com pontos de entrada lucrativos no mercado.

Então a pessoa olha através do gráfico por um longo período de tempo procurando por pontos de entrada lucrativos, e encontrando-os está convencida de sua genialidade.

O problema é que ele (Homem) é criado antecipadamente para buscar apenas pontos de entrada lucrativos, faltando os momentos que satisfazem plenamente o sinal, mas não são lucrativos. Isso muitas vezes só pode ser mostrado por um robô (de sangue frio).

Tive uma situação pior. Um cliente me pediu para escrever um consultor especializado em busca de dinheiro. Eu li o TOR e a idéia é baseada no ziguezague e nos fractais de sempre. O homem também olhou para a história e tudo era lindo lá. Expliquei que eles são redesenhados e a estratégia não vai funcionar no Campeonato. Ele não acreditou em mim. Eu lhe dei um rastejador por um dia e ele envia mensagens para o arquivo a cada n-segundo. O homem se convenceu disso e ficou chateado.

Mas como resultado, trabalhamos juntos e ele acabou se tornando um testador diligente. Fizemos algumas coisas de baixo orçamento.

O que eu quero dizer? Lembre-se Pushkin: Não sou difícil de enganar, estou feliz em enganar a mim mesmo. Isto é, quando uma pessoa acredita em algo - é isso, os cegos estão pendurados sobre seus olhos e ele não percebe mais o óbvio.

ZS: para topikstartera não se aplica, porque eu não conheço suas teorias. Acabo de me lembrar.

 
Kirill Andreev:
Há 4 anos estou negociando no mercado real.forex.
Há idéias para escrever um EA:
1) para negociação no noticiário
2) tendência
3) hedger
Por favor, escreva *** se você quiser cooperar.

Apenas conselheiros moooore já prontos para todos os seus pontos:

https://www.mql5.com/ru/code

MQL5 Code Base
MQL5 Code Base
  • www.mql5.com
Библиотека исходных кодов на языке MQL5 для MetaTrader 5