Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 25

 
new-rena:
Você deve receber um salário mensal por este tipo de software.
Oh, cara... Eu não pensei nisso. Onde vou para ser pago?)
 
Alexey Viktorov:
Oh, cara... Eu não percebi que... Onde você solicita o pagamento? :)))
Eu mesmo procuro))))
 
new-rena:
Eu mesmo procuro))))

link para o indicador do índice Bx correto, por favor

 
new-rena:
Eu mesmo procuro))))
Se você o encontrar, compartilhe o link:)))
 
azfaraon:

link para o indicador correto de índice de quid por favor

Google,

Eu não vou desistir da minha.

 
Alexey Viktorov:

Então, para permanecer humano, você tem que ser avisado sobre o não cumprimento de seus sonhos ou você só tem que ganhar dinheiro?

Afinal, meu exemplo foi uma resposta à sua pergunta sobre advertências.

Sim, você tem que me avisar.

Nesses poucos pedidos que tive (não em freelancing), eu disse diretamente ao cliente "independentemente da idéia por trás de uma EA, você pode ter certeza antecipadamente que ela falhará com 99,9% de probabilidade", e avisei que não aceitarei nenhuma reclamação sobre os resultados comerciais da EA. Em primeiro lugar, isto é verdade e, em segundo lugar, é humanamente honesto e decente. E em freelance só recebi ordens específicas de trabalho não relacionadas à funcionalidade comercial (e eu não aceitaria outras de forma alguma).

Se eu fosse MQ, introduziria um formulário adicional que precisa ser preenchido pelo cliente e pelo empreiteiro antes de iniciar o trabalho:

Para os clientes:

1. Se a ordem é um robô comercial, então eu concordo em não fazer nenhuma reivindicação sobre os resultados comerciais do programa.

2. O contratante é obrigado a fornecer o código fonte.

Para o empreiteiro:

1. Eu concordo em fornecer o código fonte do pedido.

2. comprometo-me a não distribuir as idéias do cliente.

Comprometo-me a fornecer suporte técnico e manutenção por (doravante um formulário com um número) - [] dias/meses/anos.

Primeiro o cliente preenche o formulário (marca as caixas), depois o contratante (marca as caixas e o número no campo de tempo de suporte). Se todos os formulários forem convergentes e ambos os lados colocarem seu tique de confirmação - então a ordem é passada para o trabalho.

E tudo isso. Formulário modelo que elimina muitas das questões e facilita o trabalho da arbitragem.

 
Andrey Dik:

Sim, você precisa de um aviso.

Nos poucos pedidos que tive (não em freelancing), eu disse diretamente ao cliente "independentemente da idéia por trás de uma EA, você pode ter certeza antecipadamente que ela falhará com 99,9% de probabilidade", e os avisei que não aceitaria reclamações sobre os resultados comerciais da EA. Primeiro, isto é verdade, e segundo, isto é um ser humano honesto e decente. E em freelance só recebi ordens específicas de trabalho não relacionadas à funcionalidade comercial (e eu não aceitaria outras de forma alguma).

Se eu fosse MQ, introduziria um formulário adicional que precisa ser preenchido pelo cliente e pelo empreiteiro antes de iniciar o trabalho:

Para os clientes:

1. Se a ordem é um robô comercial, então eu concordo em não fazer nenhuma reivindicação sobre os resultados comerciais do programa.

2. O contratante é obrigado a fornecer o código fonte.

Para o empreiteiro:

1. Eu concordo em fornecer o código fonte do pedido.

2. comprometo-me a não distribuir as idéias do cliente.

Comprometo-me a fornecer suporte técnico e manutenção por (doravante um formulário com um número) - [] dias/meses/anos.

Primeiro o cliente preenche o formulário (marca as caixas), depois o contratante (marca as caixas e o número no campo de tempo de suporte). Se todos os formulários forem convergentes e ambos os lados colocarem seu tique de confirmação - então a ordem é passada para o trabalho.

E tudo isso. Um formulário modelo que elimina muitas perguntas e facilita o trabalho do árbitro.

Isto é apenas teoria, na prática acontece, como no exemplo que citei, passei o tempo descobrindo que o resultado será um "zilch" para ... nem mesmo por um agradecimento... Teorizar ainda mais.
 
Alexey Viktorov:
Isto é apenas teoria, na prática acontece que, como no exemplo que citei, passei um tempo tentando descobrir qual seria o resultado de um "splash" para ... nem mesmo por um agradecimento... Mantenha a teorização.

Teoria - de forma alguma. Compartilhei minha experiência; não é mais teoria, mas prática. Se eu tivesse recebido todos os pedidos indiscriminadamente e não tivesse explicado aos clientes que suas estratégias provavelmente não eram lucrativas, eu seria mais rico agora, mas não seria mais feliz.

E meu formulário proposto para freelancer teria realmente resolvido os problemas e este tópico não teria aparecido de forma alguma.

 
Andrey Dik:


É isso aí. Um formulário modelo que elimina muitas perguntas e facilita o trabalho do árbitro.

Poderia ser mais simples

1. otrabalho final é dado pelo Executor na forma de

a) código de alto nível, disponível para edição (não apenas mql, a propósito)

b) código de baixo nível, adaptado à execução da máquina


2. O proprietário intelectual do produto é, de acordo com as partes

a) o Cliente

b) executor

Todas as outras perguntas são derivadas destas.

 
Youri Tarshecki:

Poderia ser mais simples

1. otrabalho final é fornecido pelo Executor na forma de

a) código de alto nível, editável (não apenas mql, a propósito)

b) código de baixo nível, adaptado à execução da máquina.


2. O proprietário intelectual do produto é, de acordo com as partes

a) o Cliente

b) executor

Todas as demais perguntas decorrem dessas perguntas.

1) Por acordo

2) A critério das partes