Quanto um cliente freelance paga por um EA em formato exp ou por código fonte aberto? - página 6

 
Evgeny Belyaev:
Quem está contando? Isso soa como uma ameaça!
Quero dizer, considere todas as nuances antes de encomendar qualquer coisa aqui.
 
Evgeny Belyaev:

O que isso tem a ver com a EA? Estou falando do indicador!!!

E quem lhe disse que alguém lhe venderá um indicador de código aberto do Mercado? Isto, no mínimo, requer o consentimento do vendedor!

Bem, é claro que vou perguntar ao vendedor.
 
azfaraon:
Quero dizer, considere todas as nuances antes de encomendar qualquer coisa aqui.
Você deveria ter indicado, a propósito, que o trabalho deveria ser apresentado em código fonte com comentários sobre cada bloco, caso seja tão importante para você.
 
Vitaly Muzichenko:
Bastava especificar, a propósito para o futuro, que o trabalho deve ser passado no código fonte com comentários sobre cada bloco, se for tão importante para você.
Esta não é a primeira vez que peço um emprego e nunca tive problemas com ele...
 
azfaraon:
Bem, claro que farei uma oferta ao vendedor.
Você pode fazer uma oferta. Quem disse que o vendedor irá vendê-lo a você?
 
Evgeny Belyaev:
Você pode solicitá-lo. E quem disse que o vendedor irá vendê-lo a você?
Acho que é o meu próprio negócio. Eu mesmo o resolverei sem a sua ajuda. Obrigado por sua preocupação.
 
Vitaly Muzichenko:
Na verdade, se o cliente entrou em regime freelance, isso significa que ele não é bom em código, então ele não deve se importar com o arquivo que obteve - é importante que ele funcione de acordo com seus termos de referência. O principal é que ele não pode abri-lo e ver o que está dentro, então o que ele espera ver, se ele não souber nada, basta abri-lo e fechar, para que você não possa abrir nada, mas apenas usar o programa e isso é tudo, .eh-files apóiam essa mesma possibilidade. Portanto, não há nada a discutir.
Esta é uma fantasia muito exuberante. Se alguém entra no freelance e faz um pedido, isso não significa nada além de que está fazendo um pedido.
 
azfaraon:
Acho que é meu próprio negócio. Eu mesmo cuidarei dele sem sua ajuda. Obrigado por sua preocupação.

Rejeitar e encomendar novamente, mas alterar os termos de referência. Eu sugiro chegar ao fundo da funcionalidade. Com o que você não está satisfeito - pense nisso). Ligue o "estúpido".

Parece que se você tem um contratante que não cumpre com as exigências do cliente, você tem o direito de rejeitar este contratante.

Mesmo sem trabalhar por conta própria você será oferecido para fazer o trabalho de acordo com suas condições - 100%.....

Tenho trabalhado para clientes e posso dizer o seguinte - o cliente pode assinar ou retirar.

Também divulgar o nome de tal contratante para que outros não caiam em sua chantagem. O mais provável é que ele esteja pressionando você a pagar mais.

 

O código fonte deve ser dado, porque você não está comprando um produto de software, como no mercado, mas um algoritmo expresso em linguagem de programação, isso é óbvio.

Além disso, é impossível continuar atualizando a EA sem o código fonte.

É o mesmo que encomendar uma sinfonia de um compositor e obter o resultado como um arquivo de som.

O árbitro deve admitir seu erro e rescindir o acordo em favor do cliente.

 
O cliente paga pelo que ele pede. No freelancing, a ordem é na forma de ToR. Não é importante quem e o que se entende por ele, mas quem não o expressou ou o colocou no ToR.
Não há necessidade de bombear as "massas de raiva justa" para o criador, usando o dispositivo de substituição de noções - neste caso há uma ênfase rebuscada no que um malandro artista, "eu lhe dei meu código, e o desenvolvedor não quer me dar o código após a conclusão, oferecendo-se para pagar um extra pelo meu próprio código! O que temos na realidade? O cliente ainda tem o código do cliente em sua forma original (não melhorado)? - Ficou, ninguém a tirou. Ou seja, o desenvolvedor apenas não quer mostrar as melhorias que fez (talvez tenha usado alguns de seus desenvolvimentos originais) de graça - se não foi estipulado de outra forma ao fazer o pedido, então o que o desenvolvedor está errado? A única coisa que posso acrescentar é que o desenvolvedor estaria errado ao vender o código modificado sem o consentimento do proprietário do código fonte original..., mas não é sobre isso que estamos falando aqui.