Usando robôs de alta freqüência - como os corretores e os CD reagem? - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Como os CDs se beneficiam com os atrasos? OK, eles costumavam trapacear com citações, agora eu as escrevo, a diferença entre os dois CDs em A e R é praticamente 1-3 pips em cinco dígitos.

Refiro-me às contas ECN.

Como o quê, atrasos=deslizamentos=suas perdas=lucros do DC. As contas ECN, repito, são as mesmas que as outras, nenhum dinheiro é retirado em nenhum lugar.
 
Maxim Dmitrievsky:
Como o quê, atrasos=deslizamentos=suas perdas=lucros do DC. As contas ECN, mais uma vez, são as mesmas que as demais, nenhum dinheiro é retirado em nenhum lugar.

Tenho um deslizamento escrito no meu robô. Não mais do que 0-3 pips em um 5 dígitos. Bem, todo mundo dá um deslize nas notícias. Aqui está um exemplo do tronco, preço do pedido em vermelho, preço de execução em azul.

Mas é melhor julgar de olhos nos olhos). Embora, neste exemplo, o tempo seja grande.

2016.07.14 13:26:33, Fechar, Bilhete= 104533767, Vender, EURUSD, TempoFechar= 844 volume= 0.10 Lucro= 2.50000

2016.07.14 13:26:33, Fechar, Bilhete= 104533788, Vender, EURUSD, TempoFechar= 906 volume= 0.10 Lucro= 1.60000

2016.07.14 13:26:34, Fechar, Ticket= 104535024, Vender, EURUSD, TempoFechar= 594 volume= 0.10 Lucro= 3.90000

2016.07.14 13:47:14, Aberto, Ticket= 104537098, BUY, EURUSD, timeOpen= 781 volume= 0.10Preço= 1.11073 SL= 1.10773 TP= 1.11123

2016.07.14 13:47:14, Aberto, Bilhete= 104537098, COMPRAR, EURUSD, volume= 0.10Preço= 1.11072 SL= 1.10773 TP= 1.11123

2016.07.14 13:50:31, Aberto, Ticket= 104537273, BUY, EURUSD, timeOpen= 719 volume= 0.10Preço= 1.11079 SL= 1.10779 TP= 1.11129

2016.07.14 13:50:31, Aberto, Bilhete= 104537273, COMPRAR, EURUSD, volume= 0.10Preço= 1.11079 SL= 1.10779 TP= 1.11129

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu já descobri por que de um ex-programador de DC. Em resumo, continuamos a ser enganados... Não direi muito sobre isso ou eles nos banirão :) Mas os atrasos são artificiais. Mais o ping para o prime broker 100 + ms, que normalmente todos nos EUA, por isso soma milissegundos ...

O ponto principal, penso eu, é claro - o problema não é técnico, mas econômico. E o fato de não haver conflito de interesses é apenas mais um movimento de relações públicas, o esquema quase não mudou desde as contas do DDE. Em geral, às vezes é útil falar com as pessoas, tantos mal-entendidos desaparecem ao mesmo tempo.

Se você não souber o que fazer com o mercado e o que fazer com o mercado, você pode perceber que não adianta esperar por um mercado melhor.

1) O que o impede de comprar o mesmo VPS com um ping <1ms?
2) O trabalho com ordens limitadas elimina deslizamentos.
3) Trabalhar dentro do mercado de um corretor de verdade com participantes reais. Que tipo de conflito de interesses é esse?

Portanto, o único problema aqui é a bobinagem de milissegundos. Mas, novamente, qual é o objetivo? Mais uma história de touro branco? Histórias de horror infantil?
 
mmmoguschiy-new:

Portanto, o único problema aqui é o ganho de milissegundos. Mas, novamente, qual é o objetivo? Novamente com a história do touro branco? Histórias de horror infantil?

Era isso que eu estava pedindo também. Porque o preço não rasteja linearmente em uma direção. Suponhamos que eu abra uma posição de compra, o preço sobe para cima. Portanto, que haja deslizamento, isso só me faz sentir melhor).

Ou vamos supor que haja uma manipulação suja de citações no espírito de 10 anos atrás.

Mas eu escrevo citações e as comparo frequentemente em Matlab no mesmo gráfico. R e A os têm quase idênticos. Embora há cerca de 6-7 anos eu tenha visto uma corretora onde houve uma clara manipulação. Portanto, não há nada para negociar lá.

 
Alexey Volchanskiy:

Era isso que eu estava pedindo também. Porque o preço não rasteja linearmente em uma direção. Suponhamos que eu abra uma posição de compra, o preço sobe para cima. Portanto, que haja deslizamento, isso só me faz sentir melhor).

Ou vamos supor que haja uma manipulação suja de citações no espírito de 10 anos atrás.

Mas eu escrevo citações e as comparo frequentemente em Matlab no mesmo gráfico. R e A os têm quase idênticos. Embora há cerca de 6-7 anos eu tenha visto uma corretora onde houve uma clara manipulação. Portanto, não há nada para negociar lá.

A manipulação gera arbitragens. Ninguém se beneficia com isso - eles perderão muito mais!!!
 
mmmoguschiy-new:
A manipulação gera arbitragens. Não beneficia ninguém - eles vão perder muito mais!!!
é fácil ser ingênuo, só que não há lucro a ser feito
 
Maxim Dmitrievsky:
é fácil ser ingênuo, mas não é lucrativo
a autoironia é útil
 
Alexey Volchanskiy:

Era isso que eu estava pedindo também. Porque o preço não rasteja linearmente em uma direção. Suponhamos que eu abra uma posição de compra, o preço sobe para cima. Portanto, que haja deslizamento, isso só me faz sentir melhor).

Ou vamos supor que haja uma manipulação suja de citações no espírito de 10 anos atrás.

Mas eu escrevo citações e as comparo frequentemente em Matlab no mesmo gráfico. R e A os têm quase idênticos. Embora há cerca de 6-7 anos eu tenha visto uma corretora onde houve uma clara manipulação. Eu não negociaria lá.

Que diabos sobre as citações, quero dizer os atrasos artificiais na execução. Acho que deveríamos fazer uma excursão - um dia de convivência com programadores em uma corretora para tirar os copos cor de rosa :) Já escrevi que é apenas uma manipulação suja ocorrendo no espírito de 10 anos atrás, só que agora a maior parte dela está cortada de você através de escorregões.

E se você também se sente melhor com os deslizes, então você está falando como uma pessoa que está longe de entender de todo. O corretor que você mencionou foi aberto por técnicos que eu conheço também. Eles estavam rindo juntos de pessoas ingênuas como você há cerca de 10 anos, quando eram representantes de outro corretor :) realmente pensam como plâncton e defendem algo sobre o qual você não tem a menor idéia, que guerras estão acontecendo lá pelo SEU dinheiro.

Leia pelo menos no mercado ou em sinais aqui - quantos sistemas interessantes já foram mortos por deslizamento, e que enorme diferença há entre os dts em prosk, e como eles acabam aumentando o deslizamento com seu volume de negociação. e todos o fazem.

 
Andrii Maksymchuk:
Colegas, alguém tem alguma experiência com o uso de robôs de alta freqüência em contas reais? Como as corretoras e corretoras de valores lidam com isso?

Ninguém teve essa experiência, pela própria definição de HFT.

Os corretores não se importam com nada disso. É impossível em CDs.

Maxim Dmitrievsky:

Leia pelo menos no mercado ou em sinais aqui - quantos sistemas interessantes já foram mortos por deslizamento, e que enorme diferença faz entre os dts em prosk, e como eles acabam aumentando o deslizamento com o aumento do volume de seu comércio. e todos o fazem.

Slippage e outras delícias estão absolutamente em toda parte, a menos que sua empresa esteja no centro de dados do mercado diretamente.

 
Yuriy Asaulenko:

Slippage e outras coisas estão absolutamente em toda parte, a menos que sua empresa esteja no centro de dados do próprio mercado.

Naturalmente, a questão é seu tamanho e origem