Usando robôs de alta freqüência - como os corretores e os CD reagem? - página 7

 
Yuriy Asaulenko:

1 Se as citações estão chegando e você pode fazer um TS para o terminal, então não há problema em retirar as citações também. Puxe-o e teste-o. O testador, de modo geral, é apenas um ciclo com a substituição do histórico de citações pelo TS. Eu não vejo o problema. Você pode testá-lo no MathLab (ou em qualquer lugar). Estive testando no Excel e ainda estou. Já o fiz no Excel e ainda o estou fazendo.

Em Real. Estou testando isso também na realidade. Eu desabilitei a execução de pedidos no TS, eles são supostamente executados, e os negócios virtuais permanecem. Estamos escrevendo tudo no banco de dados e depois analisando-o.

Eu estava falando de C++/C#, agora Matlab e Excel )) Eu conheço Matlab, está muito longe do pacote declarado. Não falar em Excel de forma alguma.

Então você substituiu a conversão de MQL5 para C++/C# por um caminho espinhoso de obter citações->conversão para Matlab/Excel->escrita de estratégia em Matlab/Excel->conversão para C++/C# )))))))))))))))). Isto é uma piada?

 
Alexey Volchanskiy:

Era sobre C++/C#, agora Matlab e Excel )) Eu conheço Matlab, está muito longe do pacote declarado. Não falar em Excel de forma alguma.

Então você substituiu a conversão de MQL5 para C++/C# por um caminho espinhoso de obter citações->conversão para Matlab/Excel->escrita de estratégia em Matlab/Excel->conversão para C++/C# )))))))))))))))). Isto é uma piada?

Estou no SciLab - é quase o mesmo que o MathLab, até mesmo compatível. E, a propósito,não está longe do pacote reclamado). Tudo pode ser testado no SciLab (MathLab) - não vejo nenhum problema. Eu sempre usei o Excel como um testador antes, tudo está lá - testá-lo. Qualquer algoritmo de teste + qualquer arquivo de log e qualquer processamento de resultados, incluindo gráficos - o Excel, como você deve saber (de forma rude), tem muito boa matemática e capacidade de gráficos, e via Referência você pode se conectar a qualquer coisa. O desempenho? - Por que o testador precisa de desempenho? Não me lembro de uma longa corrida de 1 min TF.

Então você trocou a conversão de MQL5 para C++/C# por um caminho espinhoso - Eu não mudei nada, foi assim que sempre trabalhei. A conversão esperará por tempos melhores. Escrevi em meu blog que agora testei o TS e comecei a faze-lo. Pretendo colocá-lo no mercado no outono para testes no mercado "real".

E agora estou ocupado com pequenas experiências na MKL e me preparando para o futuro.