MTS Estável - página 6

 

Eu dou meu humilde 5 kopeck )
Existem robôs que requerem otimização devido a seu algoritmo e primitividade. E há alguns que não o fazem. Encomendei um desses robôs, discuti os parâmetros de entrada com o cliente e parece não haver nada a ser otimizado. Dentro de cerca de 2 semanas, verificaremos isso na prática, mas, puramente logicamente, não há nada a ser otimizado.

O cliente diz que a estratégia foi testada, estou curioso sobre isso).

 
Yury Reshetov:
Envie os investidores para a Vasa. Após colocarem Vasya no medidor e enfiarem os aquecedores em lugares indecentes, eles voltarão para você, já concordando com o Expert Advisor com a otimização excessiva.

O principal é que depois disso, eles não se desiludirão com os robôs como uma classe. Afinal de contas, eles virão diretamente a mim com um dispositivo de aquecimento.

E então eu ainda tenho a questão de como otimizá-lo para dados reais, para que pelo menos com 85% de probabilidade não mostre um drawdown no próximo mês (e melhor ainda, pelo menos um pequeno lucro).

 
azfaraon:
Talvez você não conheça bem o russo))) E não tenha ciúmes))) Não é bom para você.

Caros colegas, não vamos nos personalizar e falar de substância.

Yuri está certo. Se você diz que não otimizou desde 2006, eu gostaria de saber quais foram os sorteios nos últimos 10 anos. Isso é importante, concorde comigo.

 
azfaraon:
O outro
Então, de que estatísticas você está falando? Ou é um segredo comercial?
 
Yury Reshetov:

Esses canalhas são não-russos, não têm cultura alguma. Para onde os moderadores estão olhando? Precisamos pregar todos os não cultivados, para que outros não fiquem com as culpas.

Mas você continua a gritar sobre o graal, enquanto os moderadores descobrem o quê e por quê. Porque o público já está abastecido de pipoca com impaciência.

Yuri, aqui não somos da terceira série, e o macarrão pode ser retirado de nossos ouvidos, portanto não se emocione. Se um homem não tem nada a dizer sobre os méritos, ele se desvanecerá aqui rapidamente. Quanto a você, além da briga, você tem algo mais a acrescentar?

Eu pessoalmente tenho uma pergunta específica, não apenas uma mão (ou língua) que me causa comichão. O que realmente pode ser considerado um "bom" algoritmo, adequado para uso comercial, e o que obviamente está abaixo dos padrões do mercado.

Bem, não é como se eu estivesse comparando tudo com Vasya!!!

Deixe-me colocar a questão de forma um pouco diferente. Que parâmetros deve ter um algoritmo que possa ser colocado na conta de um cliente?

 
Alexey Volchanskiy:

Eu dou meu humilde 5 kopeck )
Existem robôs que requerem otimização devido a seu algoritmo e primitividade. E há alguns que não o fazem. Encomendei um desses robôs, discuti os parâmetros de entrada com o cliente e parece não haver nada a ser otimizado. Dentro de cerca de 2 semanas, verificaremos isso na prática, mas, puramente logicamente, não há nada a ser otimizado.

O cliente diz que a estratégia foi testada, estou curioso sobre isso).

Alexey, é muito interessante. Permitam-me dar-lhes pelo menos alguns exemplos (não me refiro à idéia. - O mais provável é que seja um segredo comercial de seu cliente).
 
Oleg Shenker:

Você tem algo mais a acrescentar além do showdown?

Você tem algo de interesse para os proprietários de tais MTSs?

 
Alexey Volchanskiy:

Deixe-me dar-lhe meu humilde 5 kopeck )
Existem robôs que requerem otimização devido a seu algoritmo e primitividade. E há alguns que não o fazem. Fui encomendado um desses robôs e discutimos os parâmetros de entrada com o cliente. Dentro de cerca de 2 semanas, verificaremos isso na prática, mas, puramente logicamente, não há nada a ser otimizado.

O cliente diz que a estratégia é verificada, eu mesmo estou curioso sobre isso )

A otimização na maioria dos casos (não em todos) é um ajuste da resposta. E provavelmente, em grande medida, autodestruição. Com raras exceções.

O sistema deve ser inicialmente projetado para ser estável, ou seja, pequenas mudanças em seus parâmetros devem levar a pequenas mudanças na saída do sistema. Tais sistemas geralmente não necessitam de seleção de parâmetros. Normalmente é um pequeno ajuste dos ajustes iniciais, e nem sempre o critério de otimização é um aumento do lucro.

 
Комбинатор:

Você tem algo a interessar os detentores de tais MTSs?

Há.
 
Yuriy Asaulenko:

A otimização na maioria dos casos (não em todos) é um ajuste da resposta. E provavelmente, em grande medida, autodestruição. Com raras exceções.

O sistema deve ser inicialmente projetado para ser estável, ou seja, pequenas mudanças em seus parâmetros devem levar a pequenas mudanças na saída do sistema. Tais sistemas geralmente não necessitam de seleção de parâmetros. Normalmente é um pequeno ajuste dos ajustes iniciais, e nem sempre o critério de otimização é um aumento do lucro.

Yuri, eu provavelmente concordaria com você, mas então a pergunta é: "você sabe como projetar assim"? Algum exemplo?