MTS Estável - página 22

 
Сергей:
70/30 pode mudar amanhã, alguns MM devem ser. E um teste em um spread de 2 em 5 dígitos não é nada informativo. Pegue o spread de cinco meses aos 20. Se for aprovado, é uma oferta. Tenho uma versão do meu EA mostrando 17 milhões de lucros líquidos em um teste com spread 2, e ele chega a 20.
Por que preciso de cinco minutos, com um spread de 20, se toda a lógica da coruja não depende de carrapatos, e todos os eventos acontecem na abertura da vela M1. E onde eu negocio com spread de 1-3 cinco dígitos, mais uma comissão de US$ 8 por dólar de lote? O resultado final é 11 no seu spread. Você tem 22 inicialmente, isso é o dobro!!!
 

A propósito, um tema interessante, muitos projetos com os estúpidos já abandonados, e ontem coletados para a unidade ... em qualquer caso, o melhor teste ))) Bem, o tempo o dirá.

 
Vladimir Zubov:
Por que preciso de cinco minutos, com um spread de 20, se toda a lógica da coruja não depende de carrapatos, e todos os eventos acontecem na abertura da vela M1. E onde eu negocio o spread é de 1-3 cinco dígitos, mais a comissão de US$ 8 por dólar do lote? O resultado final é 11 no seu spread. Você tem 22 inicialmente, ou seja, o dobro!
Desculpe, mas não posso acreditar que você a tenha comercializado por tantos anos. Caso contrário, você não perguntaria tais coisas. O escorregamento e o alargamento dos spreads sem aviso prévio não foram cancelados, especialmente no mercado real. Talvez você consiga fazer isso em demonstração. Mas na conta real, especialmente se o revendedor começar a retirá-lo para o interbancário ..... Talvez você possa fazer perguntas ou fazer perguntas sobre o mercado real. Minha opinião pessoal, não vou perder meu tempo discutindo. Se você quiser discutir o assunto, entre em contato comigo pessoalmente.
 
Yuriy Asaulenko:

Tente calcular a autocorrelação. O MathLab faz isso em poucos segundos. Você verá imediatamente o porquê.

Talvez haja uma covariância melhor, mas eu ainda não fiz isso.

Tudo depende do número de pontos de autocorrelação e do intervalo de turnos. É provavelmente verdade que levará tempo, mas não é como se você tivesse que contá-lo o tempo todo. Autocorrelação é a covariância de uma série temporal consigo mesma com um desfasamento temporal deslocado.
 
Vladimir Zubov:
Mas por que todos estão agarrados aos testes, ao pagamento esperado? Se eu sempre faço o primeiro teste 0,01, acho que está tudo bem por volta de 1. O que deveria ser 100?)
E como verificar de que outro modo o algoritmo é capaz? Há um conjunto de indicadores que caracterizam o desempenho passado, seja um robô ou um gerente ao vivo.
 
Vladimir Zubov:
Há três anos que recebo 100-150% de retorno sobre esta coisa, mas você sabe onde vivemos, que valores... e eu não estou feliz com isso.
As quantidades podem ser aumentadas. Você pode mostrar o desempenho em mais detalhes, ponto por ponto?
 
Сергей:
Desculpe-me, mas não posso acreditar que você a tenha comercializado por tantos anos. Caso contrário, você não estaria pedindo tais coisas. Você não pode parar o escorregamento e o alargamento das margens sem aviso prévio, especialmente no mercado real. Talvez você consiga fazer isso em demonstração. Mas na conta real, especialmente se o revendedor começar a retirá-lo para o interbancário ..... Você pode ser capaz de fazer perguntas ou fazer perguntas sobre o mercado. Minha opinião pessoal, não vou perder meu tempo discutindo. Se você quiser discutir isso, deve escrever-me na coluna pessoal.
Isto é exatamente o que é interessante, isto é sobre o tema do tópico. Eu disse características de sistemas realmente bons. O que eles podem, quão ruim difere do bom. Há quatro dias estamos conversando, mas agora estamos começando a trabalhar.
 
Bem, funciona para mim também)))
 
Oleg Shenker:
Tudo depende do número de pontos de autocorrelação e do intervalo de turnos. Pode realmente levar algum tempo, mas não é preciso contá-lo o tempo todo. Autocorrelação é a covariância de uma série temporal consigo mesma com um desfasamento temporal deslocado.

Três meses de cada vez conta. Não há necessidade de recalcular, as estatísticas de mercado que precisamos mudam extremamente lentamente

Perto, mas não totalmente. Corr() e cov() são completamente diferentes na forma. Basta olhar para plot(corr()) e plot(cov()) e sentir a diferença.

 
Oleg Shenker:

No entanto. Preciso de um entendimento geral de como o algoritmo faz dinheiro.

Tudo é muito simples de fato, lembre-se, como na velha piada: "Eu compro mercadorias no mercado atacadista por um rublo uma peça e as distribuo entre as bancas por três, 3-1=2, é assim que eu vivo com esses 2%...". Mas, falando sério, todo comércio se resume a operações triviais de compra e venda. Mas é o princípio de determinar o momento certo para estas operações que determina a lógica de operação e rentabilidade/perda do algoritmo de negociação. E a descrição deste princípio em minha mente vai além do conceito de "em geral". Portanto, surge a pergunta: "Você quer dirigir ou dirigir de carro?
Oleg Shenker:

....Não preciso de seu know-how. Mas, os princípios básicos do trabalho - por todos os meios, não vou fazer campanha para os investidores por uma caixa preta....

Não vou lhe ensinar como e o que você precisa para atrair e interessar investidores, mas arriscarei a me expressar sobre este ponto com a seguinte analogia - imagine uma situação em que um funcionário de uma prestigiosa concessionária de automóveis queira vender a um cliente um Mercedes chique ou algo parecido. Estaria ele interessado em atributos do consumidor, tais como interior de couro confortável, funcionamento suave e aceleração instantânea, ou falaria a eles sobre a tecnologia de cura de peles de búfalo e tecnologia de montagem de motores e produção de seus componentes?

Oleg Shenker:

... Mesmo assim, quero entender por que o equilíbrio cambaleia tanto, mas o capital não o faz. Parece-me muito estranho. Ou seja, o valor de mercado dos ativos permanece constante, mas o resultado financeiro das transações fechadas pode flutuar muito. Para mim, é um sinal óbvio de que o algoritmo eleva artificialmente o nível da linha de patrimônio líquido fechando posições lucrativas ou perdendo. O porquê disto não está claro para mim, e se não está claro, significa que não posso usar este algoritmo...

Quando você entender isso, você pode fazer o algoritmo por 10 dólares como freelancer. Qual é então o meu interesse?

Oleg Shenker:

...acho que a coisa certa a fazer seria mover a conversa para uma sala privada...

Bem, eu não me importo.