MTS Estável - página 11

 
Посоветуйте самый надежный сигналы ...
Посоветуйте самый надежный сигналы ...
  • www.mql5.com
Торговых сигналов " Кто в этой сфере хорошо разбирается, посоветуйте пожалуйста...
 
Oleg Shenker:
Eu não quero uma garantia de lucro... No momento, eu não quero nem ter lucro. Quero ver um algoritmo... Nem mesmo isso, eu quero ver alguém que tenha visto um algoritmo de ganho real. Por que, eu expliquei acima. Em poucas palavras - para desmascarar as histórias de várias pessoas inteligentes sobre ter uma idéia genial.

Eu não entendo... Se você quiser um algoritmo sem garantia de lucro, o Codebase está cheio deles. E todos eles estão realmente ganhando dinheiro. Em momentos diferentes no tempo.

Sem garantia de lucro.

 
Oleg Shenker:
Em seguida, apresente-me a seus formandos de mehm-mat, terei uma proposta de negócios para eles.

Por que toda essa agonia? Já está na página 11. Agora é possível no MT5 testar um EA em carrapatos reais.

Basta testar entre os melhores produtos do mercado emCada carrapato com base no modo decarrapatos reais e ver o resultado. Este modo de teste é 90% igual a carrapatos reais.

Por uma questão de interesse, sugiro testar em Cada modo de carrapato para ver a diferença.

P.S. Por favor, não me contate com nenhuma sugestão.

 
Oleg Shenker:
Não quero uma GARANTIA de lucro... No momento, eu não quero nem ter lucro. Quero ver um algoritmo... Nem mesmo isso, eu quero ver alguém que tenha visto um algoritmo de ganho real. Por que, eu expliquei acima. Em poucas palavras - para desmascarar as histórias de várias pessoas inteligentes sobre ter uma idéia brilhante.
Algoritmo é o resultado da propriedade intelectual, que pode ser copiada e utilizada em seu próprio nome e pode ser vendida ou mesmo patenteada. É claro, ninguém lhe mostrará seu algoritmo de trabalho. Não há tolos! Mas há muitos exemplos de trabalho e análise, olhe e veja. Quanto às histórias de diferentes caras inteligentes, também é impossível desmascarar todas elas, é uma batalha com moinhos de vento.
 
Oleg Shenker:

Colegas, compartilhem suas experiências. Alguém já viu consultores comerciais reais que ganham dinheiro mais ou menos estável em qualquer tipo de mercado...

Veja os resultados do Automated Trading Championship. Houve lá uma batalha dos robôs durante 3 meses. Estes são resultados reais, ou seja, nenhum dos participantes poderia influenciar o desempenho de sua EA.

Automated Trading Championship 2012
  • championship.mql5.com
Automated Trading Championship 2012
 
Alexey Busygin:
Bem, por que arrancá-lo, ele está disposto a pagar, ele é um investidor e, de fato, para que serve um investidor se não para investir em um projeto sem saída?
Entendi sua idéia.
 
Yuriy Asaulenko:
Imho, o tema ressoa -https://www.mql5.com/ru/forum/91200

Ela se sobrepõe, mas não é bem assim.

Não estou pedindo conselhos sobre um algoritmo confiável para usar, porque eu mesmo não posso selecionar um confiável. Há muitos anos venho selecionando gestores de fundos de hedge funds para meus investidores, sei muito bem como distinguir um bom gestor de um sortudo sem talento que mostra um ótimo desempenho há três meses. O problema é diferente, não vejo aqui nenhum bom algoritmo. Talvez eu simplesmente não tenha notado ou passado por ela, talvez alguém tenha e me indique algo que valha a pena.

A segunda parte do problema é que tipo de métrica a MTS deve considerar boa. Eu preciso basicamente de um ETALON de um bom sistema para distinguir moscas de costeletas.

 
George Merts:

Eu não entendo... Se você quiser um algoritmo sem garantia de lucro, o Codebase está cheio deles. E todos eles estão realmente ganhando dinheiro. Em momentos diferentes no tempo.

Sem uma garantia de lucro.

Deixe-me explicar novamente. Eu preciso de um algoritmo lucrativo. Mas isso não significa que (a) eu precise de uma garantia, e (b) eu vou baixar este algoritmo particular e passar o resto da minha vida recortando cupons. Preciso olhar para as habilidades de tal algoritmo para entender o que um bom algoritmo pode fazer. E PODE escolher este algoritmo para trabalhar, ou talvez levar outro, talvez um pouco pior, mas mais adequado às minhas necessidades.

Entenda, não estou procurando um graal específico, agora estou interessado nas características táticas e técnicas dos graais.

 
Petros Shatakhtsyan:

Por que toda essa agonia? Já está na página 11. Agora é possível no MT5 testar um EA em carrapatos reais.

Basta testar entre os melhores produtos do mercado emCada carrapato com base no modo decarrapatos reais e ver o resultado. Este modo de teste é 90% igual a carrapatos reais.

Por uma questão de interesse, sugiro testar em Cada modo de carrapato para ver a diferença.

P.S. Por favor, não me contate com nenhuma sugestão.

Prezado Petros. Obrigado por seu conselho. Você mesmo já fez todos os testes de carrapatos? Você já encontrou sequer um bom algoritmo através de tais testes?

Eu testei pessoalmente dezenas de EAs em cada modo Tick (você vai rir, mas antes de começar a testar, li cuidadosamente todas as instruções e artigos no mql5, dedicados a testar, descobri os modos do testador, métodos de gerar uma seqüência pseudo-aleatória de ticks). Mas, infelizmente e ah! Os melhores que encontrei foram EAs que permaneceram em zero por vários anos, ou seja, drawdowns e depois se recuperando para drawdowns novamente.

P.S. Por falar nisso, não há ali nenhum modo "baseado em carrapatos reais", todos os carrapatos dentro de barras de minutos são gerados artificialmente.

 
Alexey Busygin:
O algoritmo, é o resultado da propriedade intelectual, que você pode copiar e usar em seu próprio nome e vender ou mesmo patentear. É claro, ninguém lhe mostrará seu algoritmo de trabalho. Não há tolos! Mas há muitos exemplos de trabalho e análise, olhe e veja. Quanto às histórias de diferentes caras inteligentes, também é impossível desmascarar todas elas, é uma batalha com moinhos de vento.

Para mim basta olhar para os resultados. O que está lá dentro - deixe que continue sendo o segredo dos desenvolvedores (entretanto, preciso de um entendimento geral do que o robô faz, não quero comprar um martingale em uma bolsa).

Eu não vou desmascarar ninguém. É suficiente para mim entender que uma pessoa trouxe um papão para não lidar com ele, eu não vou provar publicamente que ele é um vigarista. Essa não é a minha função. Esse é o trabalho do Todo-Poderoso.