Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 14

 
Alexey Busygin:
Não sei como aconteceu, se a troca está funcionando, então você deve ter acesso, independentemente de sua região. Se o intercâmbio estiver fechado para as férias, não se pode observar nada além de lacunas após as férias. Mas isto é culpa sua, você perdeu e não parou antes de ir às compras.

Elementar, Watson). Os futuros Forts Gold têm preços em sincronia com as bolsas estrangeiras e são cotados em libras esterlinas. E as bolsas estrangeiras não se importam com nossas férias. MT abrir e olhar para suas perdas).

É claro que a culpa é minha)). Mas o principal aqui não está nas paradas, mas no fato de que as férias me escaparam completamente da cabeça. Claro que eu deveria ter colocado (pare), mas estava indo muito bem. E baixo não funcionaria de qualquer forma.

Aqui você deveria ter colocado um rastro.

 
Caros colegas, que diabos é FORTS ou outros "orts" ....? Para mim, isso importa somente quando se negocia em bolsas internacionais reconhecidas e somente o horário de negociação nessas bolsas é importante.
Eu sou da Ucrânia, o conceito de mercado de ações é abstrato aqui, os países da CEI, incluindo a Rússia, não foram longe, então quando alguém escreve que negocia no mercado de ações ucraniano e assim por diante eu realmente tenho pena desses comerciantes... O comércio em um ambiente onde tudo é regulamentado "mais ou menos" e não há regras claras é suicídio para depósitos. IMHO.
 
Quanto ao mercado Forex. É uma fraude somente para os perdedores que querem saquear um zdelok em 100 milhões de dólares de uma vez. Essas pessoas são lasers para a vida, elas contarão com um golpe a vida inteira, e toda vez que culparem outra pessoa por seus fracassos, mas não a si mesmas ... Nenhum deles admitiria que tomou uma posição com a vantagem de 1:1000, nenhum deles admitiria que ele é uma ovelha. É mais fácil dizer que o Forex é um esquema, que todos os corretores são charlatães...
Um comerciante que desenvolveu uma tática (não um sistema de negociação) de negociação, após um bom cálculo de gestão de risco, o mercado NÃO pode ser descartado!
 
Andrii Maksymchuk:
Colegas, que diabos é FORTS ou outros "orts" ....? Para mim, a única coisa que importa é negociar nos reconhecidos mercados mundiais e os horários de negociação nesses mercados são a única coisa que importa.
Eu sou da Ucrânia, o conceito de mercado de ações é abstrato aqui, os países da CEI, incluindo a Rússia, não foram longe, então quando alguém escreve que negocia no mercado de ações ucraniano e assim por diante eu realmente tenho pena desses comerciantes... O comércio em um ambiente onde tudo é regulamentado "mais ou menos" e não há regras claras é suicídio para depósitos. IMHO.

Eu não sei sobre a Ucrânia. E não há risco de morte para o depósito na Federação Russa. Apesar de negociar pior após as Olimpíadas, etc. Os volumes caíram ~2 vezes.

E nas trocas estrangeiras é preciso participar de um pool, é caro fazer isso sozinho. Na Ucrânia parece tê-lo, mas onde o temos - não sei.

Ou você quer dizer CFDs sobre suas ações em divisas?

 
Andrii Maksymchuk:
Quanto ao mercado Forex. É uma fraude somente para os perdedores que querem conseguir um zdelok de 100 milhões de dólares de cada vez. Essas pessoas são lasers para a vida, elas contarão com um golpe a vida inteira, e toda vez que culparem outra pessoa por seus fracassos, mas não a si mesmas ... Eles sempre culparão outra pessoa, mas não a si mesmos... Ninguém admitirá que ele entrou no cargo com uma alavancagem de 1:1000, nenhum deles admitirá que ele é uma ovelha. É mais fácil dizer que o Forex é um esquema, que todos os corretores são charlatães...
Um comerciante que desenvolveu uma tática (não um sistema de negociação) de negociação, após um bom cálculo de gestão de risco, o mercado NÃO pode ser descartado!
O mercado Forex é um embuste - todos os corretores são charlatões e charlatões. Embora eu também já os tenha visto.
 
Andrii Maksymchuk:
...
O comerciante que desenvolveu uma tática (não um sistema de negociação) de negociação, um bom cálculo de gestão de risco, o mercado NÃO pode ser jogado fora!
Há um livro - Lowenstein (autor) "When a Genius Fails" - está disponível online, baixe e leia o prefácio, fica claro que sua conclusão é profundamente ingênua
 
Aprenda como fazer isso antes de despejar merda em corretores e corretoras:
a) analisar o mercado;
b) entender as empresas de corretagem (ou corretoras).
c) Se nem a primeira nem a segunda falharem, escreva-me, eu o aconselharei e estou disposto a compensá-lo se minhas recomendações não funcionarem.
Cumprimentos ao Amigo.
 
Andrey F. Zelinsky:
Há um livro -- Lowenstein (o autor) "When a Genius Fails" -- está disponível online, baixe e leia o prefácio, ficará claro que sua conclusão é profundamente ingênua.
Antes de mais nada, não sou um gênio e estou longe desse status.
Em segundo lugar, minha conclusão é baseada em 6 anos de negociações forex, e acredite que já houve perdas suficientes. No entanto, não acho que seja um esquema, acho que só os otários acham que é um esquema. (Desculpem por ser contundente).
Este é um ambiente que permite até mesmo a um estudante ganhar a vida (quem tem mais sorte, pode ganhar um iate).
Tudo o que é necessário para um resultado consistentemente positivo é senso comum, não ranhoso, "fodido significa que é um esquema". E não é "eu", o comerciante, que é um otário. O mercado é um esquema. É simples - é mais conveniente... O mercado não se preocupa com a "conveniência". O mercado é uma estrutura e você ou trabalha (não joga) nesta estrutura e ganha dinheiro ou não é seu e você está constantemente reclamando que é um esquema.
 
Andrii Maksymchuk:
Antes de mais nada, não sou um gênio e estou longe desse status.
Em segundo lugar, minha conclusão é baseada em 6 anos de negociações forex, e acredite que já houve perdas suficientes. Entretanto, não acho que seja um esquema, acho que só os otários acham que é um esquema. (Desculpe por ser tão contundente).
Este é um ambiente que permite até mesmo a um estudante ganhar a vida (quem tem mais sorte, pode ganhar um iate).
Tudo o que é necessário para um resultado consistentemente positivo é senso comum, não ranhoso, "fodido significa que é um esquema". E não é "eu", o comerciante, que é um otário. O mercado é um esquema. É simples - é mais conveniente... O mercado não se preocupa com a "conveniência". O mercado é uma estrutura e você ou trabalha (não brinca) nesta estrutura e ganha dinheiro, ou não é seu e você está constantemente reclamando que é falso ...

Algo que eu=m não entrei nesses seus postos.

Diga-me, um sorteio é um esquema? Futebol, hóquei, corridas, etc.

 
Yuriy Asaulenko:

Há algo que eu não entendo sobre seus postos.

Diga-me, o sorteio é um esquema? Futebol, hóquei, corridas, etc...

O que um sorteio tem a ver com isso? Você está comparando um pinto com um dedo (desculpe).
No hóquei, etc. (Acho que) você está apostando pelo método do poke. Em forex, você tem a capacidade de aplicar táticas. Mesmo que você seja um "0" completo e não queira entender os detalhes, basta olhar para o gráfico de preços e simplesmente entrar no mercado com proporção 1:1, se você mesmo não puder fazer isso, encontrar um corretor adequado, com analistas inteligentes e apenas se conectar à idéia de investimento, encontrar uma conta PAMM adequada, ou subscrever o sinal de negociação em mql5 ...
Há muitas opções...