Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 11

 
Shalom.
O Forex não é um jogo ou um trabalho. É um investimento. Há comerciantes profissionais - essa é a função deles, administrar o capital dos investidores. E para muitos desses comerciantes, que negociam no Forex em seu tempo livre de seu trabalho principal, para eles o Forex é apenas um hobby, um passatempo.

Eu acho que sim.
 
Moves:
Shalom.
O Forex não é um jogo ou um trabalho. É um investimento. Há comerciantes profissionais - essa é a função deles, administrar o capital dos investidores. E para muitos desses comerciantes, que negociam no Forex em seu tempo livre de seu trabalho principal, para eles o Forex é apenas um hobby, um passatempo.

Eu acho que sim.
Você pode chamá-lo do que quiser, mas isso não muda a essência.
 
Moves:
Shalom.
O Forex não é um jogo ou um trabalho. É um investimento. Há comerciantes profissionais - essa é a função deles, administrar o capital dos investidores. E para muitos desses comerciantes, que negociam no Forex em seu tempo livre de seu trabalho principal, para eles o Forex é apenas um hobby, um passatempo.

Eu acho que sim.
Exatamente! )
Eu concordo )
 

O problema é que temos que educar não apenas os comerciantes, mas também os investidores.

Caso contrário, muitos passageiros, tendo visto o suficiente dos "cosmonautas" com seus mais de 100500 por cento por dia, investem lá, e então, após uma perda bastante lógica, começam a gritar sobre um embuste.

É o que me parece.

 
como você se relaciona com a atividade é o que é...
 
Não, ainda é uma pena o dinheiro dos "investidores".
 

Estes são:

1. a criatividade;

2. Um teste de conhecimento e experiência acumulados face a face com o mercado financeiro mais interessante, real e inexplorado;

3. Vício; 4;

4. adrenalina;

5. Perdas;

6. Ganhar experiência como um substituto para a perda, possivelmente com um retorno subseqüente e multiplicação das perdas anteriores;

7. A capacidade de se educar para não correr riscos excessivos;

8. Use apenas contas em centavos para criar e testar seu TS, é o destino dos investidores seguir seu sucesso, eu o aconselharia a nunca arriscar seus consideráveis fundos;

9. Nunca teste seu TS em contas de demonstração, apenas em contas de centavos;

10. Nunca esquecer a regra 5/95;

11. Dar preferência ao autotrading;

12. durante os primeiros 5 anos tratá-lo como um jogo, percebendo que, o jogo tem perdas, bem como ganhos. Só então, se tudo correr bem, passar gradualmente para um trabalho sério; se não, continuar jogando.

 
Qual é a regra 5/95, perdão pela minha ignorância?
 
Vadim Shishkin:
Qual é a regra 5/95, perdão pela minha ignorância?

5% - negociação no lado positivo;

95% estão em negativo.

 
Vadim Shishkin:
Qual é a regra 5/95, perdão pela minha ignorância?

E isto é retirado dos livros, onde 5 estão do lado positivo e 95 estão do lado negativo.

Isso é mentira, há uma estatística que também pode ser usada como guia:

"De acordo com a NFA, entre as empresas forex americanas, cerca de 10% dos clientes fecham o ano no plus, cerca de 30% flutuam perto de zero, 60-70% fecham o ano no negativo (qualquer). A rentabilidade estável mês após mês não é maior do que 1-2%".