Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 10

 
Grosso modo simétrico. :)
 
Alexey Busygin:

E posso fazer três pilhas de peles com conclusões, também, só para sua reflexão.

Estou ansioso por isso.

Especialmente os que são monitorados neste site.

Onde está o Estado?

 
Alexey Busygin:

Zortik, você mantém sua agressão e suas tendências khohlianas para si mesmo. Não estamos falando com você.

E posso fazer três pilhas de tais peles também com conclusões, é para sua reflexão.

Você está julgando a nacionalidade por seu sobrenome? Não lhe dei muitos banimentos, fui banido regularmente ..... :-)))

E sua lamúria é engraçada... - cantar na sua voz, fará você se sentir melhor... :-)))

 
Sim. Também devemos lembrá-lo que suas garotas mais suculentas vêm até nós em Leningradoka. :)
 

Em resumo, quando você vem à mesa durante o primeiro ano, tudo é chocante, terno, enfurecedor e faz você uivar à sua própria debilidade...

Você pensa - é a cozinha malvada que está derrubando você, quando você comprou no pico e dois pontos depois o preço despencou um par de meses... :-)))

Depois vem o entendimento de onde se deve chegar à média, de onde se deve trancar até tempos melhores (por que nunca tomei o 5...), e onde é melhor não mexer em....

E o único problema é encontrar uma corretora onde retirem seu dinheiro honestamente... Eu encontrei um, e você? :-)))

 

Sim, de fato, eu nunca encontrei tais problemas.

UMIS, Alpari.

 

A propósito, cinco não permitem que você abra posições multidirecionais?

Não é forte na questão, quatro, Alpari.

 
Alexey Busygin:
O que você está esperando, não sabe como fazer ou o que fazer. O corretor tem uma divisão. A água é exibida em uma coluna, a saída em outra. Primeiro você escaneia a água, depois corre um par de dinheiro para frente e para trás e depois se pergunta que tipo de comerciante legal você é. E então todos vocês estão se agitando sobre isso. E se algo acontece, você diz orgulhosamente que eu vim aqui só para rir. Você não sabe onde conseguir o dinheiro, o sinal não está vendendo, a conta está em baixo, você pode ser nocauteado. Conhecemos vocês, grandes relações públicas.
O Estado está chegando?
 
Vadim Shishkin:

Sim, de fato, eu nunca encontrei tais problemas.

UMIS, Alpari.

Eu costumava ser banido impiedosamente por nomear empresas. :-)))

Eu daria a esse cara uma palestra sobre sintéticos, o vôo do cirurgião, sots, anúncios, etc... Mas ele é um boneco, forragem de canhão - tudo é claro para ele...

Não é disso que estamos falando e não se trata de nada em geral... :-)))

 
Boa noite e bons sonhos?