Forex - trabalho ou lazer? O que você acha? - página 9

 
Alexey Busygin:
O que é exatamente a confirmação de que estou negociando ou não? Não me faça rir, não preciso da confirmação de você, isto se chama auto-representação. Quantos anos você tem negociado? A conta de meio ano que você mostra!

Não se emocione.

Bata em mim com seu estado.

E depois falar para relações públicas.

 
Alexey Busygin:
E, é claro, através de um terminal de comutação, certo?

Os bancos compram e vendem através do terminal. Clientes, talvez através de um. Vi uma há cerca de 5 anos. Há 1 lote, se não me engano, pelo menos. E em 2-3 dias você recebe um carrinho cheio de reboques reais em vez de piastras reais em sua conta.

Dizem que ninguém vai sequer atar 1 lote neste mercado por causa dos altos custos.

 
Yuriy Asaulenko:

Os bancos compram e vendem através do terminal. Clientes, talvez através de um. Vi uma há cerca de 5 anos. Há 1 lote, se não me engano, pelo menos. E em 2-3 dias você recebe um carrinho cheio de reboques reais em vez de piastras reais em sua conta.

Dizem que ninguém se envolverá sequer com 1 lote neste mercado por causa dos altos custos.

Dizem que ninguém quer sequer lidar com 1 lote neste mercado por causa dos altos custos. M.B. Traduza todos estes contos no início, o corretor também prometeu muito e dar 5% para fundos gratuitos, mas eu nunca vi estes 5%. Foi-me prometido o mesmo para a troca, mas só o vi depois de ter me conectado através de um intermediário. O intermediário começou a pagar e acabou se revelando que o corretor estava realmente trapaceando. Eu não trabalho como corretor, por acaso? Porque parece suspeito.
 
Alexey Busygin:
M.B. Decifrar
M.B. - talvez
 

Não haverá transcrição.

Os gritos habituais sobre nada.

 
Alexey Busygin:
E, é claro, através de um terminal simbólico, certo?

Isso é uma treta... :-))) O que você está tentando provar? Que o CD não permita que você retire seus ganhos ou que você não possa negociar, comprar em cima e vender em baixo...?

Portanto, não é um problema de sua corretora, é sua cabeça... Ou, as cotações de sua corretora diferem das outras por vários pontos?

Se você não entrar, mas se sentar e negociar, e não culpar seus palermas e erros pela incapacidade de implementar negócios bem sucedidos em dinheiro real... Somente você tem que se retirar regularmente, deixando

a propagação inalterada... Deixo um vinte (vinte, Carl!) mensal e sei que não vou falhar novamente ...

 
zoritch:

Isso é uma treta... :-))) O que você está tentando provar? Que o CD não permita que você retire seus ganhos ou que você não possa negociar, comprar no topo e vender no fundo...?

Portanto, não é um problema de sua corretora, é sua cabeça... Ou, as cotações de sua corretora diferem das outras por vários pontos?

Se você não entrar, mas se sentar e negociar, e não culpar seus palermas e erros pela incapacidade de implementar negócios bem sucedidos em dinheiro real... Somente você tem que se retirar regularmente, deixando

a propagação inalterada... Deixo um vintener todos os meses (vintener, Carl!) e sei que não vou perder mais...

É tudo uma besteira!

Você é o agente de Putin!

:)

 
A propósito, colega, você pode avaliar meu trabalho?
 
Vadim Shishkin:

É tudo uma besteira!

Você é o agente de Putin!

:)

Eu era muito ativo aqui (nos quatro, é claro) há três ou quatro anos atrás. :-))) Agora não é interessante, eu só venho aqui às vezes para rir... :-)))
 
zoritch:

Isso é uma treta... :-))) O que você está tentando provar? Que o CD não permita que você retire seus ganhos ou que você não possa negociar, comprar no topo e vender no fundo...?

Portanto, não é um problema de sua corretora, é sua própria cabeça... Ou, as cotações de sua corretora diferem das outras por vários pontos?

Se você não entrar, mas se sentar e negociar, e não culpar seus palermas e erros pela incapacidade de implementar negócios bem sucedidos em dinheiro real... Somente você tem que se retirar regularmente, deixando

a propagação inalterada... Deixo um vintener todos os meses (vintener, Carl!) e sei que não vou perder mais...

Zortik, você mantém sua agressividade e atitude de brochista para consigo mesmo. A conversa não é com você.

Posso fazer muitas dessas peles com conclusões também, só para reflexão.