A grampeamento total está sendo introduzido - página 57

 
Bem aqui estão as primeiras conseqüências, meu provedor de serviços de internet enviou uma mensagem de texto dizendo que as tarifas da internet estão subindo. Em cerca de 22%. E já se passaram quatro anos desde que houve qualquer mudança, mesmo a queda no rublo não teve nenhum efeito. Mas o bastardo Yarovaya o fez.
 
Alexey Volchanskiy:
Bem, aqui estão as primeiras conseqüências, meu provedor me mandou uma mensagem de texto dizendo que minhas tarifas de Internet estão subindo. Em cerca de 22%. E por 4 anos não houve mudança, nem mesmo a queda do rublo foi afetada. Mas o bastardo Yarovaya o fez.

Bem, eles ainda não lançaram seu projeto

(e não podem porque se estima que não há tal capacidade de armazenamento no mundo neste momento)

portanto, o ISP só quer fazer isso.

 
Alexey Volchanskiy:
Bem aqui estão as primeiras conseqüências, meu provedor de serviços de internet enviou uma mensagem de texto dizendo que as tarifas da internet estão subindo. Em cerca de 22%. E já se passaram quatro anos desde que houve qualquer mudança, mesmo a queda no rublo não teve nenhum efeito. Mas aquela puta da Yarovaya foi capaz de fazer isso.
Como pode ser que durante 4 anos não houve mudança? Afinal, as velocidades estão aumentando constantemente e os preços estão caindo. Em 4 anos as tarifas são pelo menos 2 vezes mais baixas.
 
Alexey Navoykov:
Como é possível que não haja mudanças há 4 anos? Afinal, as velocidades estão constantemente aumentando e os preços estão caindo. Em 4 anos, as tarifas caem pelo menos pela metade.
Para assinantes antigos como eu, não houve mudança durante 4 anos; para os novos assinantes, os preços dobraram. Esta é uma rede doméstica regular, paguei 225 p/mês por 10 MBit, será 270. E para novos assinantes algo como 480 para 40 Mbit, 650p para 80, 850 para 100. Você tem um acordo melhor? Compartilhe para comparação plz.
 
Alexey Navoykov:
Como é possível que durante 4 anos não tenha havido mudanças? Afinal, as velocidades estão aumentando constantemente e os preços estão caindo. Em 4 anos, as taxas caíram pelo menos 2 vezes.
Como paguei 450 rublos/mês há 6 anos atrás, ainda estou pagando o mesmo, estabilidade!
 
Alexey Volchanskiy:
Foi o mesmo para assinantes antigos como eu durante 4 anos, para os novos os preços dobraram. É uma rede doméstica regular, eu pagava 225 p/mês por 10Mbit, vai ser 270. E para novos assinantes algo como 480 para 40 Mbit, 650p para 80, 850 para 100. Você tem um acordo melhor? Compartilhe para comparação plz.
Guerra, inflação... e as tarifas são as mesmas de 5 anos atrás
 
Evgeny Belyaev:
Eu pago 450 rublos por mês há 6 anos, e ainda estou pagando, estabilidade!
Então, por que não me falou sobre a velocidade, é importante.
 
Vladimir Suschenko:
Guerra, inflação... e tarifas são as mesmas de 5 anos atrás
Dada a taxa de câmbio de 2,46 rub / hryvnia, estas são tarifas muito baratas
 

Olá!

Moro em Petropavlovsk-Kamchatsky. Tenho um plano tarifário "Smart 4000": por 1800 rub/mês tenho acesso a 4 GB de Internet global. Cada gigabyte subseqüente custa 400 rublos.

Finalmente, no fundo do mar, foi instalado um cabo do continente para Kamchatka.

A partir de 01 de outubro pagarei 2000 rublos/mês por uma velocidade "ilimitada" de até 10 Mbit/s. Eu estou feliz!

Espero que a qualidade da Internet móvel melhore. Agora, para visitar mais ou menos confortavelmente os sites que me interessam via 3G-modem, - eu tenho que correr em segundo plano... um site para adultos,

que tem velocidades de download muito altas...

 
Alexey Volchanskiy:
Bem aqui estão as primeiras conseqüências, meu provedor de serviços de internet enviou uma mensagem de texto dizendo que as tarifas da internet estão subindo. Em cerca de 22%. E já se passaram quatro anos desde que houve qualquer mudança, mesmo a queda no rublo não teve nenhum efeito. Mas aquela puta da Yarovaya foi capaz de fazer isso.
O que você quer dizer, Yarovaya? A Rússia é uma colônia criptográfica dos EUA. Todas as mudanças legislativas e aumentos tarifários são feitas por marionetes e implementadas com a ajuda dos EUA. Estudar os artigos da Constituição colonial russa sobre a ocupação colonial.