A grampeamento total está sendo introduzido - página 40

 
Yuriy Zaytsev:

Eu respondo por você: é um ultraje.

você não concorda?

É claro que sim, eles receberam permissão para escutas telefônicas de seus próprios cidadãos. E eles se permitem escutas telefônicas para todos, incluindo Merkel e a Rainha da Inglaterra.
 
Alexey Busygin:
Eles serão, não fantasie, desde que haja uma diferença nas culturas, os estados serão. Mas o mais provável é que eles se unam em uma aliança de cooperação.

Na nova era, os estados locais não serão necessários, eles só atrapalharão o caminho.

 

A escuta telefônica é metade da batalha. Eles também querem controlar os grandes gastos.

https://news.yandex.ru/yandsearch?cl4url=regnum.ru/news/society/2156445.html&lang=ru&lr=213

 
Yuriy Zaytsev:

Você tem grandes despesas?

Eles têm sido monitorados em todo o mundo por muito tempo!

Temos, entre outras coisas, mais de 600.000 mil transações que cada banco envia para o KFM e sua natureza é analisada em detalhes lá.

Li alguns dos artigos e entendo que estão falando da introdução de alguns instrumentos adicionais dos quais o Serviço Fiscal Federal receberá dados sobre os gastos dos cidadãos, além da polícia de trânsito e da Rosreestr.

E os bancos estão apenas transferindo fundos de conta em conta. E se você comprou um carro caro, o STSI está reportando diretamente ao FTS, e se você comprou um apartamento, então ao Rosreestr. O objetivo deste controle, como dizem as autoridades, é a luta contra os salários cinzentos.

 
As autoridades estão sempre procurando uma desculpa para aumentar seu controle, enquanto criminosos e ter- tistas usam telefones descartáveis.
 

Vitalii Ananev:

Mas se você comprou um carro caro, a polícia de trânsito irá diretamente ao Serviço Federal de Impostos, e se você comprou um apartamento, ao Rosreestr.

O que acontece em seguida?
 
DenisR:
Então, o que acontece a seguir?

Você está brincando ou está realmente interessado?

Em teoria, uma vez que a renda não declarada tenha sido revelada, o FTS deveria avaliar impostos adicionais, e eles deveriam passar as informações para as agências de aplicação da lei para descobrir se a renda é legal ou não.

Portanto, mais do que a renda anual oficial é melhor não gastar, porque você terá que provar de onde veio o dinheiro.

 
Vitalii Ananev:
Você está brincando ou está realmente interessado?
Estou realmente curioso. Há informações suficientes na Internet sobre um apartamento muito caro de uma senhora muito famosa (especialmente neste tópico). E então? Alguma coisa mudou? É por isso que eu pergunto, então o que vem a seguir?
 
DenisR:
Estou realmente curioso. Há informações suficientes na Internet sobre um apartamento muito caro de uma senhora muito famosa (especialmente neste tópico). Então? Alguma coisa mudou? É por isso que eu pergunto, e depois?
Você também pode comprar um apartamento com uma hipoteca. Assim, no final das contas, a compra é grande e excede a renda anual, mas o dinheiro foi dado a crédito. Tudo é legal.
 
Yuriy Zaytsev:

Veja, não sou estranho a valores reais, chame-os do que quiser, deixe-os serem chamados de liberais, mas a palavra foi arrastada por vários canalhas que a arrastaram sobre si mesmos.

Portanto, o verdadeiro valor é que um homem pode admitir seus erros e chamar o cinza cinza - preto - preto - branco - branco.

Muitas pessoas simplesmente se afastam das respostas nesta situação.

--

E é aí que está o respeito - o homem!

Mas isto não facilita nada para aqueles que ainda estão sofrendo em estados quebrados por causa destas ações.


Que respeito! Você acha que ele pediria desculpas se não fosse pressionado? Não, ele não pediria desculpas. Ele tinha muito tempo para isso.