Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 70

 
Реter Konow:
Ótimo. Tudo é claro e compreensível. Fazendo o algoritmo.

Já não era sem tempo.

Tag Konow:
Qual foi o problema em colocar isso para fora do campeonato?!!!!

Sim... Há definitivamente uma beleza na esclerose - todas as emoções são sempre como da primeira vez. :)

Assim, foi planejado que o MQ gerasse o código e o inserisse na fonte, e depois o compilasse. Ninguém ia esconder a estrutura do FF em si.

Você explica e explica, mas não adianta.....

 
Andrey Dik:

Você explica, você explica, mas não adianta.....

"Aquele que pensa claramente, diz claramente" [A. Schopenhauer].

Seus pensamentos incompreensíveis não foram claramente expressos - não foram compreendidos ou aceitos pela comunidade - como você tem sido repetidamente escrito sobre.

 
Andrey Dik:

Já não era sem tempo.

Sim... Há definitivamente uma beleza na esclerose - todas as emoções são sempre como da primeira vez. :)

Assim, foi planejado que o MQ gerasse o código e o inserisse na fonte, e depois o compilasse. Ninguém ia esconder a estrutura do FF em si.

Você explica e explica, mas não adianta.....

Bem, você é obviamente o mais inteligente aqui. Certo, bem...

Vamos competir e não nos provocarmos uns aos outros.

 

Para a data da competição, sugiro o dia 11 de julho.

A data em que o campeonato foi agendado.

Isto significaria que acontecerá.

 
Реter Konow:

Para a data da competição, sugiro o dia 11 de julho.

A data em que o campeonato foi agendado.

Isto significaria que acontecerá.

 
Реter Konow:

Sobre a data do concurso - proponho o dia 11 de julho.

A data, na qual o campeonato foi nomeado.

Isto significará que acontecerá.

Que tipo de competição podemos falar se você não estiver disposto a cumprir as regras? Se você não acredita numa palavra do que eu digo, nem se lembra deles.

A etapa foi anunciada para formar um campeonato FF a partir das funções dos participantes, mas até agora ninguém propôs nenhum.

Dei um exemplo de um FF com texto, prática. Publicar resultados, discutir, mais tarde mostrarei mais, não menos interessantes problemas de otimização.

 
Andrey F. Zelinsky:
+++
 
Andrey Dik:
Não entendo porque você está se vangloriando, homônimo...

Porque acho este tipo de comportamento feio, para dizer o mínimo.

Lançar desafios, fazer afirmações barulhentas, girar alguns fios, vangloriar-se do dinheiro do prêmio .... e depois basta dizer: "Adieu, campeonato!" - isso não é uma coisa decente de se fazer.

E agora, a propósito, a mesma coisa está acontecendo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Porque acho este tipo de comportamento feio, para dizer o mínimo.

Lançar desafios, fazer afirmações barulhentas, girar alguns fios, vangloriar-se do dinheiro do prêmio .... e depois basta dizer: "Adieu, campeonato!" - isso não é uma coisa decente de se fazer.

E agora, a propósito, a mesma coisa está acontecendo.

Por que então você não diz tudo, mas apenas a metade?

Os moderadores olharam por entre os dedos as manifestações de sabotagem flagrante de alguns camaradas, e eventos como competições e campeonatos exigem ordem. Mas eu nunca recebi nenhum apoio daqueles que poderiam fornecê-lo.

Estou cansado de lutar contra calúnias, acusações e provocações. Cansado de explicar a mesma coisa 10 vezes. Primeiro pedi para explicar algo, depois algumas páginas mais tarde as mesmas pessoas começaram a me acusar de má explicação, que eu alegadamente aproveito (embora tudo seja explicado 100 vezes).

Tentativas constantes de refazer as regras do campeonato para si mesmos - como você chama isso?

Dmitry e Vasily me ajudaram um pouco, mas eles desapareceram e eu fiquei sem apoio. Enviei convites a meus amigos neste fórum, alguns dos quais conheço há muito tempo e que gozam de um respeito merecido. - Eles poderiam pelo menos estar comigo ombro a ombro, ajudar - não vieram.

Anunciada a etapa de formação conjunta FF pelos participantes para o campeonato - 0 emoções dos participantes.

Os representantes da MQ nunca apareceram, embora tenham prometido apoio.

Não estou acusando ninguém, estou apenas citando os fatos que nos levaram ao que temos agora. Não vou me retirar de mais participação e apoio ao campeonato, mas somente se os participantes perceberem - é necessário "jogar" pelas regras, sejam elas quais forem e se houver pelo menos algum apoio, pelo menos dos moderadores.

Sem apoio, o campeonato como foi concebido não vai funcionar. Mais ainda, quando você está apanhando traição e traição mesmo de pessoas que você conhece há muito tempo.

 
Andrey Dik:

Por que você não diz tudo, então, mas apenas a metade?

1. Os moderadores olharam para a sabotagem flagrante de alguns camaradas, e eventos como competições e campeonatos exigem ordem. Mas eu nunca recebi nenhum apoio daqueles que poderiam fornecê-lo.

2. Estou cansado de lutar contra calúnias, acusações e provocações. Cansado de explicar a mesma coisa 10 vezes. Primeiro me pediram para explicar o que, depois de algumas páginas, essas mesmas pessoas começam a me acusar de má explicação, que eu alegadamente aproveito (embora tudo seja explicado 100 vezes).

3. Tentativas constantes de refazer as regras do campeonato para si mesmos e para os participantes potenciais - como você o chama?

4. Dmitry e Vasily me ajudaram um pouco, mas eles desapareceram e eu fiquei sem apoio. Enviei convites a meus amigos neste fórum, pessoas que conheço há muito tempo e que gozam de um respeito merecido. - Eles podiam pelo menos estar ombro a ombro comigo e ajudar - eles não vieram.

5. Anunciada a etapa da formação conjunta dos participantes do FF para o campeonato - 0 emoções dos participantes.

6. Os representantes da MQ nunca apareceram, embora tenham prometido apoio.

7. Não estou acusando ninguém, estou apenas citando os fatos que nos levaram ao que temos agora. Não me retiro de mais participação e apoio ao campeonato, mas somente se os participantes perceberem - é necessário "jogar" pelas regras, sejam elas quais forem e se houver pelo menos algum apoio, pelo menos dos moderadores.

8. Sem apoio, o campeonato como foi concebido não vai funcionar. Especialmente quando há muita traição e traição mesmo de pessoas que você conhece há muito tempo.

Você estava falando de esclerose, Andrei... Vamos lembrar como foi.

1. Esta filial foi reinicializada. Lembre-se - a certa altura, era impossível comunicar aqui. O fio estava "asfixiando". Houve muitas enchentes. Os moderadores apagaram todas as páginas e nós começamos novamente. Começamos a nos comunicar livremente sobre o assunto sem nenhuma interrupção. A discussão foi "protegida" por eles. Até agora, nossa discussão tinha sido apenas sobre o tema.


2. Você está cansado de lutar contra calúnias, acusações e provocações? Dê-me citações deste tópico onde calúnias, acusações e provocações foram feitas por parte dos participantes. E o fato de que lhe foi pedido para explicar muita coisa - era inevitável - quando você começou o campeonato com a participação de pessoas não familiarizadas com o assunto.

3. Quando você fez os códigos, estabeleceu as regras e resolveu as questões técnicas, foi você quem estabeleceu as regras. Você foi o organizador e o participante. Assim você poderia estabelecer as regras a seu gosto, e ninguém poderia impedir isso, pois você poderia ser excluído do campeonato. Tentei colocar questões importantes à votação, para que outras propostas fossem devidamente consideradas por todos os participantes.


4. Por que você não me mencionou como um de seus assistentes? - A pessoa que defendeu seu campeonato da maneira mais desesperada? Durante todos os fios e até o presente momento tenho tentado fazer com que o campeonato aconteça, mesmo que sem o prêmio, mesmo que com um número mínimo de participantes e até mesmo apesar de vocês (porque já se despediram dele).

5. Ainda não chegamos ao estágio de formação conjunta de FF. Estávamos discutindo o método de conexão proposto por Vasili. Lembre-se de seu posto (posso citar): ".Devido ao início da agitação entre os participantes, estamos passando para a fase de formação do FF".. Tive a sensação de que, para parar de discutir o método de conexão do Vasiliy, você saltou abruptamente para outra etapa. A propósito, sem perguntar a ninguém.


6. Por que os representantes da MQ tiveram que vir se não resolvemos as coisas entre nós? Não havia acordo entre nós e não havia necessidade de que eles viessem. Eles lhe deram apoio, anunciando um fundo de premiação de 3000 dólares. Isso é algum apoio, hein...?

7. Bem, sobre você não culpar ninguém, é exatamente o oposto. A única pessoa que você não está culpando é você. Não precisamos de nenhum apoio dos moderadores além de nos proteger contra as inundações. E isso é o que eles nos proporcionam.

8. Emoções excessivas e fantasias paranóicas causadas pela fadiga e pelo estresse. Descanse um pouco e as coisas vão parecer diferentes.