Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 113

 
Реter Konow:

Especialmente para você, eu não estou dando nenhum apoio. Esse é apenas o meu papel aqui.

Estou vendo onde quer chegar com isto. Tenho que criar um algoritmo sem ver a biblioteca FF ou o roteiro de chamada.

Vou pensar em como fazer isso, mas espero que você não "aperte os parafusos" tanto que não me deixe tempo para trabalhar no algoritmo.

Sim, exatamente. É assim que funcionam os algoritmos de Dmitry, Sergey, Yury, Moi, Alglib, Metaquotes e muitos outros, para os quais você não precisa conhecer FF, eles trabalham com qualquer tarefa de otimização.

De quanto tempo você vai precisar?

 
Andrey F. Zelinsky:
Pato não aqui, vamos lá.
 
Dmitry Fedoseev:
Aqui não, você não está.

Por que você está me incomodando, seu cabeça-dura comum -- deixe-me em paz, você é chato -- já tivemos algumas palavras juntos -- você não é interessante, você é chato e monótono:


 
Andrey F. Zelinsky:

Por que você está me incomodando, seu cabeça-dura comum - deixe-me em paz, você é chato - já trocamos algumas frases antes - você não é interessante, entediante e monótono:


Essa é a frase de uma mulher.
 
Andrey Dik:

Sim, exatamente. É assim que Dmitri, Sergei, Yuri, Moi, Alglib, de Metaquotes e muitos outros algoritmos funcionam, para os quais você não precisa conhecer FF, eles trabalham com qualquer tipo de tarefa de otimização.

De quanto tempo você precisa?

Ao não colocar os códigos necessários, você está violando os regulamentos do campeonato.

ver ponto 1 - https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page92 (seu regulamento)

O material fonte para a construção do algoritmo é necessário não apenas para mim, mas para qualquer outro participante.

Você não age contra suas próprias regras.

Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
Чемпионат Алгоритмов Оптимизации.
  • comentários: 18
  • www.mql5.com
Чемпионат алгоритмов оптимизации задуман как соревнование для людей ищущих, любознательных, для которых стоять на месте означает движение назад...
 
Реter Konow:

Ao não colocar os códigos necessários, você viola os regulamentos do campeonato.

Ver ponto 1 - https://www.mql5.com/ru/forum/87536/page92 (suas regras)

O material de origem para construir o algoritmo é necessário não só para mim, mas também para qualquer outro participante.

Você não age contra suas próprias regras.

Eu não estou quebrando nada. Não há participantes prontos para começar o campeonato, exceto eu, e portanto o campeonato não pode começar.
Lentamente polindo o FF. Não há pressa e eu não posso competir comigo mesmo.
São fornecidas interfaces de conexão, e isso é tudo o que você precisa saber para participar.
Yuri está agora se preparando ativamente para participar. Estou esperando por ele. Talvez Dmitry e Sergey mudem de idéia e continuem a participar, e então começaremos.
 
Andrey Dik:
Eu não estou quebrando nada. Não há participantes prontos para o início do campeonato, exceto para mim, e portanto o campeonato não pode começar.
Lentamente polindo o FF. Não há pressa e eu não posso competir comigo mesmo.
As interfaces de conexão são fornecidas, que é tudo o que você precisa saber para entrar.

Aqui estão suas regras de procedimento:


"Além disso, o campeonato atual será realizado na seguinte seqüência:

1. publicação dos códigos fonte da biblioteca FF, do gerador de chaves FF e do roteiro de execução. Isto é necessário para mostrar como tudo funciona, para garantir transparência e objetividade na comparação dos algoritmos dos participantes e para garantir que os participantes não serão capazes de adaptar seus algoritmos à tarefa FF.

2. Reconciliação. Discussão e resposta a perguntas sobre o FF.

3. Publicação de algoritmos pelos participantes neste tópico. Recomendo aplicar a proteção algorítmica na forma de limite de validade de 7 dias.

4. Imediatamente após a p.3, o árbitro na pessoa deAnatoli Kazharski(enviei-lhe uma mensagem com um pedido) fará o download dos códigos fonte do FF e do gerador de chaves, gerará uma chave e a inserirá no código do FF, e então compilará a biblioteca. Após 3 dias (para garantir que os participantes não possam mais editar algoritmos) a partir da data de publicação do algoritmo pelo último concorrente, o árbitro colocará a biblioteca neste tópico.

5. Após a cláusula 4, todos que desejarem podem baixar os algoritmos dos participantes e a biblioteca FF, e realizar testes por conta própria. Enquanto isso, também realizarei testes e afixarei a tabela com os resultados.

Isso é tudo".

Suponha que, para começar, haja apenas dois participantes, mas talvez as pessoas se interessem e então será possível e mais interessante e espetacular repetir os passos do campeonato novamente, mas para um número maior de participantes.

 
Реter Konow:

Aqui estão seus regulamentos:


"Em seguida, o campeonato propriamente dito será realizado na seguinte seqüência:

1. publicação dos códigos fonte da biblioteca FF, do gerador de chaves FF e do roteiro de execução. Isto é necessário para mostrar como tudo funciona, para garantir transparência e objetividade na comparação dos algoritmos dos participantes e para garantir que os participantes não serão capazes de adaptar seus algoritmos à tarefa FF.

2. Reconciliação. Discussão e resposta a perguntas sobre o FF.

3. Publicação de algoritmos pelos participantes neste tópico. Recomendo aplicar a proteção algorítmica na forma de limite de validade de 7 dias.

4. Imediatamente após a p.3, o árbitro na pessoa deAnatoli Kazharski(enviei-lhe uma mensagem com um pedido) irá baixar os códigos fonte do FF e do gerador de chaves, gerar uma chave e inseri-la no código do FF, e então compilar a biblioteca. Após 3 dias (para garantir que os participantes não possam mais editar algoritmos) a partir da data de publicação do algoritmo pelo último concorrente, o árbitro colocará a biblioteca neste tópico.

5. Após a cláusula 4, todos que desejarem podem baixar os algoritmos dos participantes e a biblioteca FF, e realizar testes por conta própria. Enquanto isso, também realizarei testes e afixarei a tabela com os resultados.

Isso é tudo".

Que haja apenas dois participantes para começar, mas talvez as pessoas se interessem e então se torne mais interessante e espetacular repetir os passos do campeonato novamente, mas para um número maior de participantes.

É isso mesmo. Mas você não tem nenhum algoritmo. Como você vai participar?
 
Andrey Dik:
É isso mesmo. Mas você não tem um algoritmo. Como você vai participar?

1. Aja de acordo com os regulamentos e eu terei um algoritmo em pouco tempo.

2. sem material de origem, é impossível criar um. Você precisa de uma estrutura, da qual você possa se basear. Conhecimento dos nomes das funções a serem exportadas, conhecimento de como funciona internamente o mecanismo da função FF, como funciona o roteiro de chamada, etc...

 
Реter Konow:

1. Agir de acordo com as regras e o algoritmo que eu tenho aparecerá rapidamente.

2. é impossível criar um sem material de origem. Você precisa de uma base a partir da qual possa construir.

3. Conhecimento dos nomes das funções a serem exportadas,

4. conhecimento de como o mecanismo da função FF funciona internamente,

5. Como funciona o roteiro de chamada, etc...

1. Os regulamentos estão lá, mas não há participantes prontos, na verdade não tenho ninguém com quem competir.

2. Você pode. Meu algoritmo está pronto. Alglib e MQ não esperaram por ninguém, eles criaram o algoritmo sem esperar pelo FF dos comerciantes.

3. eu forneci a interface de conexão.

4. não é necessário saber, assim como não é necessário para mim, Alglib e MQ.

5. não é necessário saber, assim como não é necessário para mim, Alglib e MQ.

Os códigos fonte FF devem ser publicados (puramente como uma formalidade para mostrar que não há batota) imediatamente antes do início do campeonato, quando os competidores devem ter os algoritmos prontos. Desde o início eu expliquei que a essência da competição é encontrar o máximo em um FF desconhecido . Cito continuamente o exemplo de Alglib e o otimizador da MQ, para que você entenda que

caso contrário, será outro campeonato, não este

Mas suas insistentes exigências de código fonte FF ANTES de criar seu algoritmo me fazem suspeitar que você está tentando usar o conhecimento de FF (o mesmo que aconteceu com o exemplo no problema com o texto), e isto contradiz diretamente o formato do campeonato - busca de um máximo sobre um FF desconhecido.