Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 126

 
Andrey Dik:

Por que me acusar de manipular o problema do texto? Não me importa, é claro, mas isso é um completo absurdo.

Bem, sou o único com a superpotência para usar efetivamente as informações e recursos disponíveis para resolver problemas? Você poderia ter resolvido o problema do texto com a mesma facilidade. Todos poderiam fazer isso.

Você perdeu nessa competição e isso é um fato. Basta admiti-lo e se acalmar. Não é másculo desacreditar seu oponente após uma derrota.

Fora isso, não vou discutir.

Você cometeu muitos erros na organização do campeonato. Muitas coisas ainda não foram pensadas. Mas isso não é importante. O resultado final é importante.

Se o FF é desconhecido para você, por mim tudo bem. Então, todos terão condições de igualdade. Ninguém terá a vantagem. Isso é justo.


P.S. A propósito, se alguém duvida que eu tenha resolvido o problema com texto, eu fornecerei o código completo do meu algoritmo, com uma descrição detalhada de como eu resolvi o problema.

Depois disso, que digam que eu copiei.

 

É engraçado. Já Frankenstein, de qualquer série, está cansado de morrer o tempo todo.

A cabeça de arranque já foi para o balneário por pelo menos um mês.

Não, eles encontraram um intermediário e continuaram a resolver as coisas através de um intermediário.

Incrível. Isto é mais legal que um circo.

 
Реter Konow:
Adultos, você poderia ter resolvido este problema sem o fórum
 
Andrey F. Zelinsky:

É engraçado. Já Frankenstein, de qualquer série, está cansado de morrer o tempo todo.

O iniciador do tema já foi ao balneário por pelo menos um mês.

Não, eles encontraram um intermediário e continuaram a resolver as coisas através de um intermediário.

Incrível. É mais legal do que um circo.

Frankenstein Retorna 5.

Veja isso nos cinemas! ))

 
Andrey F. Zelinsky:

É engraçado. Já Frankenstein, de qualquer série, está cansado de morrer o tempo todo.

O iniciador do tema já foi ao balneário por pelo menos um mês.

Não, eles encontraram um intermediário e continuaram a resolver as coisas através de um intermediário.

Incrível. Isto é mais legal que um circo.

;)
 
Комбинатор:
Criados, vocês poderiam ter resolvido este problema sem o fórum.
Eu pensava que a pessoa em questão estava em uma sauna. Como resolvê-lo?
 
Реter Konow:
Portanto, acho que o escritor está no tanque. Como você decide?

através de seguidores.

é como um culto saindo.

 
Vladimir Gribachev:

através de seguidores.

é como um culto saindo

Eu sou o mais recente seguidor.

Muita gente aqui tentou "fechar a tampa do caixão de Frankenstein" (o campeonato), mas eu não os deixei.

 
Реter Konow:

Eu sou o mais recente seguidor.

Muita gente aqui tentou "fechar a tampa do caixão de Frankenstein" (o campeonato), mas eu não os deixei.

Eu também não estive aqui. Eu escrevi o código sobre danos primitivos. É o suficiente para minhas tarefas. Para melhorá-lo e traduzi-lo para um A. Você precisa de muito trabalho. Há algum motivo? Você não sabe se haverá ou não um campeonato.
 
Реter Konow:
Eu o atiro ao céu.