Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 110

 
Yuriy Asaulenko:

Então, que diferença faz qual função? F(x1,x2,x3, ...xn). Só importa quantas variáveis, e isso para simplificar, porque um software diferente é necessário para um número arbitrário. Se analítico, só isso é suficiente.

Aqui, a única coisa é, quando você combina tudo isso - este FF(x...), de alguma forma você tem que primeiro se certificar de que ele tenha apenas um máximo). Se não estou enganado, não creio que ninguém tenha feito essa pergunta. E então você tem que procurar vários e escolher o mais legal), e essa é outra tarefa novamente.

As pessoas aqui confundem a noção de FF - (função adequação) que é uma função de software e uma função analítica como fy = (x1 + x2 + ...xn);

O FF contém uma função analítica e substitui nela os valores dos parâmetros da matriz recebida da AO. Qual será exatamente a função analítica que não me interessa, mas a estrutura da biblioteca FF, FF em si, nomes de funções que retornam parâmetros significativos, interface de conexão - tudo isso é de suma importância quando se cria um algoritmo.

Já pensei exatamente como o algoritmo vai funcionar. Agora eu preciso da funcionalidade da biblioteca para começar a construí-la.

 
Cavalheiros, tenham piedade deAndrey Dik!
Há pelo menos 6 anos, ele tem valorizado calmamente sua AG, sem ver nenhum concorrente.
Ganhou experiência considerável, como lhe parece a ele.
Ele até se coroou o melhor (em segredo).
Mas como é que ninguém sabe disso a não ser ele?
Precisa de um "campeonato" onde todos saberão que Andrey Dik - o melhor.
Mas problemas - ninguém se envolveu nesta ação.
Ele está dois meses mendigando: bem, pelo menos alguém, bem, pelo menos com aleatoriedade, bem, pelo menos com Alglib-om, basta se apresentar.

Deixe-o parecer "o melhor" na sua frente.

Andrey F. Zelinsky é a pessoa mais adequada aqui.
E o número de insultos diretos deAndrey Dik em seu endereço é uma prova direta disso.

 
Реter Konow: O que será exatamente a função analítica não me importa, mas a estrutura da biblioteca FF, o FF em si, os nomes das funções que retornam parâmetros significativos, a interface de conexão - tudo isso é de suma importância quando se cria um algoritmo.

Agora eu preciso da funcionalidade da biblioteca para começar a construí-la.

De modo geral, tudo isso está junto e é chamado de interface. Concordo que não se trata de kamilfo sem ele.
 
Event:
Cavalheiros, tenham piedade deAndrey Dik!
Há pelo menos 6 anos, ele tem valorizado calmamente sua AG, sem ver nenhum concorrente.
Ganhou experiência considerável, como lhe parece a ele.
Ele até se coroou o melhor (em segredo).
Mas como é que ninguém sabe disso a não ser ele?
Precisa de um "campeonato" onde todos saberão que Andrey Dik - o melhor.
Mas problemas - ninguém se envolveu nesta ação.
Ele está dois meses mendigando: bem, pelo menos alguém, bem, pelo menos com aleatoriedade, bem, pelo menos com Alglib-om, basta se apresentar.

Deixe-o parecer "o melhor" na sua frente.

Andrey F. Zelinsky é a pessoa mais adequada aqui.
E o número de insultos diretos deAndrey Dik ao seu endereço é a prova direta disso.

Bem, ao não se incluir entre as pessoas mais adequadas aqui, você se estabeleceu. )

Que o iniciante do tópico pode ter "coroado" a si mesmo, que ele acarinhou sua AG, é seu próprio negócio. Entretanto, ao organizar o campeonato ele mostrou iniciativa, coragem, persistência e desejo de auto-avaliação objetiva através da competição com outros. Isso, por si só, merece respeito.

O Sr. Zelinsky não mostrou nada além de vários trolling nesta linha, mas seu mérito é que funcionou para aqueles telespectadores, que gostam de trolling, e o evento ficou mais lotado. Em suma, além da objetividade, deve-se admitir que o Sr. Zielinski também ajudou a popularizar o campeonato.

Pessoalmente, gostei da facilidade com que você lidou com o texto, por isso gostaria de vê-lo entre os participantes.

P.S. Quanto aos insultos por parte do iniciador do tópico - o corrico gera o corrico.

 
Aparentemente, este tópico caiu em um ciclo de "fazer enquanto" sem uma condição.
 
Event:
Andrey F. Zelinsky é a pessoa mais adequada aqui.
E o número de insultos diretos deAndrey Dik a ele é uma prova direta disso.

Eu o apoio!

Dik colocou uma corda e uma besteira em todos, e especificamente!

Deixe-me adivinhar um número e você adivinha, se não, então todos vocês são uma porcaria e eu sou um rei.

Eu sei porque ele não é banido - esperando que ele faça um acordo para que possa ser banido onde vive.

Dick, vá em frente - balance em seu repertório até meu posto.

 
Vladimir Gribachev:

Eu apoio isso!

O próprio Dick está apenas colocando uma córnea, e ele está realmente irritando a todos!

Deixe-me adivinhar o número e você adivinha, se não, todos vocês são perdedores e eu sou o rei.

Eu sei porque ele não é banido - esperando que ele faça um acordo para que possa ser banido onde vive.

Dick, vá em frente - balance em seu repertório até meu posto.

- Quem ainda não jogamos em nossos coletivos! Prefiro não me lembrar. Não está na hora, meus amigos, de darmos um balanço em William, você sabe, nosso Shakespeare?
- Vamos fazer isso! Por quê? (с)
 
Реter Konow:

P.S. Quanto aos insultos do tópico iniciante - o corrico gera o corrico.

Sim, o criador deve estar sempre três cabeças acima do corrico e afins.

Ou eu estou errado?

Tenho certeza de que você mesmo está farto de suas insinuações, mas ainda se mantém firme e quer mostrar que não há apenas Pinóquios com o nariz erguido.

 
Реter Konow:

Bem, ao não se incluir entre as pessoas mais adequadas aqui, você se estabeleceu. )

Que o iniciante do tópico pode ter "coroado" a si mesmo, que ele acarinhou sua AG, é seu próprio negócio. Entretanto, ao organizar o campeonato ele mostrou iniciativa, coragem, persistência e desejo de auto-avaliação objetiva através da competição com outros. Isso, por si só, merece respeito.

O Sr. Zielinski não tem mostrado nada além de trolling variado neste fio, mas seu mérito é que tem funcionado para os espectadores que gostam de trolling, e o evento se tornou mais lotado. Em suma, além da objetividade, deve-se admitir que o Sr. Zielinski também ajudou a popularizar o campeonato.

Pessoalmente, gostei da facilidade com que você lidou com o texto, por isso teria gostado de vê-lo entre os participantes.

P.S. Quanto aos insultos por parte do iniciador do tópico - o corrico gera o corrico.

Não consigo "encaixar" eu mesmo)).
Não é aí que se vê o corrico.

 
Vladimir Gribachev:

Eu apoio isso!

O próprio Dick está apenas colocando uma córnea, e ele está realmente irritando a todos!

Deixe-me adivinhar o número e você adivinha, se não, todos vocês são otários e eu sou o rei.

Eu sei porque ele não é banido - esperando que ele faça um acordo para que possa ser banido onde vive.

Dick, vá em frente - balance seu repertório em meu posto.

Deixe-me balançar no seu posto.

O que você está tentando fazer agora? - Realizar uma provocação?

Em um slangy tão fraco, "como, burro, otário, bomba..." blather?

Você não tem imaginação para uma provocação mais sutil e inteligente?

Pegue um exemplo de corrico do Sr. Zelinsky. É assim que você provoca...