Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 114

 
Andrey Dik:

1. Os regulamentos estão em vigor, mas não há concorrentes prontos; na verdade, não tenho ninguém com quem competir.

2. Você pode. Meu algoritmo está pronto. Alglib e MQ não esperaram por ninguém, eles criaram o algoritmo sem esperar pelo FF dos comerciantes.

3. eu forneci a interface de conexão.

4. não é necessário saber, assim como não é necessário para mim, Alglib e MQ.

5. não é necessário saber, assim como não é necessário para mim, Alglib e MQ.

Os códigos fonte FF devem ser publicados (puramente como uma formalidade para mostrar que não há batota) imediatamente antes do início do campeonato, quando os competidores devem ter os algoritmos prontos. Desde o início eu expliquei que a essência da competição é encontrar o máximo em um FF desconhecido . Cito continuamente o exemplo de Alglib e o otimizador da MQ, para que você entenda que

caso contrário, será outro campeonato, não este

Mas suas insistentes exigências de código fonte FF ANTES de criar seu algoritmo me faz suspeitar que você está tentando usar o conhecimento de FF (o mesmo que aconteceu com o exemplo no problema com o texto), e isto contradiz diretamente o formato do campeonato - busca de máximos em um FF desconhecido.

Você está falando um grande disparate e você mesmo o conhece muito bem.

Se você acha que o conhecimento da funcionalidade da biblioteca FF pode ser mal utilizado, então VOCÊ é a primeira pessoa a desconfiar disso, já que você é dono da biblioteca FF e não quer mostrá-la.

Se o conhecimento da biblioteca FF pode ser mal utilizado, ele não deve ser conhecido por ninguém envolvido, muito menos ser autorizado a compilá-lo por si mesmo.

 
Реter Konow:

Você está falando sem sentido e você mesmo sabe disso.

Se você acha que o conhecimento da funcionalidade da biblioteca FF pode ser mal utilizado, então você é a primeira pessoa a desconfiar disso, já que você é dono da biblioteca FF e não quer mostrá-la.

É como se você não pudesse me ouvir... O árbitro pode criar, escrever código e pegar a fórmula do FF ele mesmo, compilar a biblioteca e colocá-la para o campeonato, então ninguém jamais verá as entranhas do FF, mas quem fará isso?

É para isso que o árbitro irá gerar uma chave única, para que o que você vê no FF não possa ser usado para seus próprios fins, nem eu. Você não deve fazer absolutamente nenhuma diferença no que está no FF. Escreva seu algoritmo para que ele esteja pronto, então você exigirá o início do campeonato.

Você não tem um algoritmo pronto, você nem mesmo começou a escrevê-lo, então não temos mais nada a falar. Olhe para Yuri, ele diz diretamente que não está pronto para participar até agora, porque o algoritmo não está pronto. Você entendeu?

 

Andrey Dik:

e isto contradiz diretamente o formato do campeonato - buscando o máximo em um FF desconhecido.

Não substituir o conceito, - a busca do máximo não é FF, mas a função analítica, que é a chave. FF é uma função de software que tem uma finalidade técnica e seu conhecimento não pode de forma alguma ser usado para fins desonestos.
 
Реter Konow:
Não substitua conceitos - encontrar o máximo não é um FF, mas uma função analítica, que é a chave. FF é uma função de software com uma finalidade técnica que seu conhecimento não pode de forma alguma ser utilizado para fins desonestos.

Sinto muito, mas não há mais nada a dizer, eu já disse tudo.

Prepare-se, depois conversaremos.

 
Andrey Dik:

É como se você não pudesse me ouvir... O árbitro pode criar, escrever código e pegar a fórmula do FF ele mesmo, compilar a biblioteca e colocá-la para o campeonato, então ninguém jamais verá as entranhas do FF, mas quem fará isso?

É para isso que o árbitro irá gerar uma chave única, para que o que você vê no FF não possa ser usado para seus próprios fins, nem eu. Você não deve fazer absolutamente nenhuma diferença no que está no FF. Escreva seu algoritmo para que ele esteja pronto, então você exigirá o início do campeonato.

O árbitro fará uma chave - uma função analítica (equação), que será substituída no FF (função do programa). Todos os concorrentes precisam conhecer o FF e a chave será criada pelo Árbitro.
 
Andrey Dik:
Desculpe, não temos mais nada a falar, já disse tudo.

Você está tentando insinuar que eu o venci injustamente, usando o conhecimento FF em um problema de texto. - Calúnia.

Você também conhecia o FF desse problema.

Ser capaz de perder com dignidade.

 
Andrey Dik:

Sinto muito, mas não há mais nada a dizer, eu já disse tudo.

Prepare-se e então conversaremos.

No momento você está assumindo uma posição descaradamente desonesta, acusando-me hipocritamente de querer conhecer o FF e usá-lo para fins desonestos, mesmo que você mesmo possua o FF e, portanto, possa usá-lo da maneira que você me atribui.

 
Реter Konow:

Neste ponto, você está assumindo uma posição descaradamente desonesta, acusando-me hipocritamente de querer conhecer o FF e usá-lo para fins desonestos, quando você mesmo possui o FF e, portanto, pode usá-lo da maneira que você me atribui.

Ouça-me com atenção.

Já disse que não me importa, o árbitro pode inserir sua função no FF, compilar e postar a biblioteca. Eu não conhecerei um FF e posso trabalhar com qualquer FF mesmo sem saber nada sobre ele, assim como um otimizador da MQ pode trabalhar com essa biblioteca. Mas o que você vai fazer neste caso? Também me acusam de hipocrisia e desonestidade?!! Você concorda com tais termos? - Não tenho que mudar as regras e regulamentos a pedido de ninguém.

 
Andrey Dik:

Ouça-me com atenção.

Eu já disse que não me importo, o árbitro pode colocar sua função no FF, compilar e postar a biblioteca. Eu não conhecerei um FF e posso trabalhar com qualquer FF mesmo sem saber nada sobre ele, assim como um otimizador da MQ pode trabalhar com essa biblioteca. Mas o que você vai fazer neste caso? Também me acusam de hipocrisia e desonestidade?!! Você concorda com tais termos? - Não tenho que mudar as regras e regulamentos a pedido de ninguém.

No momento, você tem a biblioteca FF e sabe disso. Os outros não. As regras foram estabelecidas por você. Execute-o ponto por ponto, por favor.
 
Реter Konow:
No momento, você tem a biblioteca FF e sabe disso. Os outros não. As regras são estabelecidas por você. Siga ponto por ponto, por favor.

Pense nisso, por que ninguém mais está pedindo o código FF a não ser você?

Assim que você tiver o algoritmo pronto, então, nós competiremos.

Sou obrigado a mudar o procedimento para o campeonato. Falarei com Anatoly, pedirei a ele que gaste seu tempo com a fórmula FF, recuso-me a participar da compilação FF - não preciso de acusações infundadas.

Agora você não poderá participar do campeonato até que tenha um algoritmo de trabalho. É justo, exatamente como você queria, e como eu queria.