Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 93

 
Nikkk:

Você vai discutir isso com ele através de mim? Ou você vai procurar alguém com menos orgulho para perguntar diretamente ao terceiro se o fará ou não?

É realmente um circo. E depois há o posto de Peter sobre alguém.

Você está tentando me envolver emocionalmente para descarrilar o campeonato? O que você está tentando fazer? Não ofereci ninguém, não dei nenhuma instrução nem pedi a ninguém para ser árbitro. Por que estamos empurrando as pessoas para nada, goste ou não?

Certo. (limpa a garganta) Peter, você tem alguém que você possa recomendar como árbitro? Anatoly, desculpe, não tenho escolha a não ser perguntar a Peter.

 
Andrey Dik:

Você está tentando me emocionar a fim de descarrilar o campeonato? O que você está tentando fazer? Não ofereci ninguém, não dei nenhuma instrução ou fiz nenhuma sugestão a favor de ninguém para ser um árbitro. Por que estamos empurrando as pessoas para nada, goste ou não?

Certo. (limpa a garganta) Peter, você tem alguém que você possa recomendar como árbitro? Anatoly, desculpe, não tenho escolha a não ser perguntar a Peter.

E você só precisa encontrar alguém para reprovar que ele desperta seu orgulho em emoções para perturbar o campeonato, para que você mesmo finalmente estrangule este campeonato e não se torne o culpado por sua própria perturbação.

Faça o que você quer com seu campeonato, eu quero ajudar, mas vejo que ambos não precisam dele, então por que você pediu por ele?

Peter ali já aprendeu a ver talento não demonstrado, um pouco mais e nos campeonatos que ainda não foram realizados descobrirá como.

Boa sorte em seus esforços.

 
Nikkk:

Eu gostaria de ajudar, mas vejo que os dois não precisam disso para nada, então por que você chamou as pessoas?

Peter ali já aprendeu a ver talento não demonstrado, um pouco mais e nos campeonatos não realizados saberá como participar.

Boa sorte em seus esforços.

Ele aprendeu a ver o talento não demonstrado e será capaz de se manter nos campeonatos, portanto, tenha ciúmes. Não se preocupe, o conselho não é só para você.

Desejo-lhe sucesso em seus empreendimentos. Espero que você não se encontre no seu caminho pessoas como você e que tudo funcione com menos esforço do que foi comigo.

 
Andrey Dik:

Seja invejoso em silêncio. Não se preocupe, este conselho não se aplica somente a você.

Boa sorte em seus esforços também. Espero que você não encontre pessoas como você em seu caminho e que tudo funcione com menos esforço do que eu fiz.

Não há necessidade de encobrir insultos. Seja honesto, decida ser insultuoso, faça-o diretamente.

Por favor, não pense no cargo como lhe dizendo o que fazer ou como fazê-lo, o que você já deve ter feito. É apenas um apelo à honestidade.

 
Nikkk:
Não encubra os insultos. Seja honesto, decida insultar, faça-o diretamente.

***

 
Andrey Dik:

OK, vou atender ao seu pedido, seu monopólio de orelha de abóbora filho de um coto.

É preciso ouvir os pedidos insistentes de seu vizinho, portanto, faça o que eu peço - saia.

Há moderadores no fórum?
 
Andrey F. Zelinsky:
Há algum moderador no fórum?
O que há de errado com você?! Você tem algo a que se agarrar! E você, saia!
 
Andrey F. Zelinsky:
Há moderadores no fórum?
Sem moderadores. Eles irão apagar tudo e outra rudeza permanecerá apagada. Desta forma, você pode ver claramente de onde tudo vem e como.
 
Nikkk:
Não há necessidade de moderadores. Eles irão apagar tudo, e outra rudeza permanecerá apagada. Desta forma, você pode ver de onde vem e como está vindo.
Oh, meu Deus! Estou surpreso de poder estar de acordo com você - nada no fio precisa ser apagado.
 

Ele simplesmente ainda não decidiu se quer ou não o campeonato, depois que ele não funcionou da maneira que ele quer.

Por isso, ele está a flertar entre - eu convido todos para o campeonato, e - vai-tefoder,E tu vais-te foder!